Glee Brasil
Britney 2.0 - 4x02 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Britney 2.0 - 4x02 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Britney 2.0 - 4x02 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Britney 2.0 - 4x02 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Britney 2.0 - 4x02 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Britney 2.0 - 4x02 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Britney 2.0 - 4x02 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Britney 2.0 - 4x02 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Britney 2.0 - 4x02 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Britney 2.0 - 4x02 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Britney 2.0 - 4x02 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Britney 2.0 - 4x02

+8
JOSIEANE PENA
rebeca.0
BAJM
Bru.Fer
sofiapt
nicaa.lily
Elaine Lp.
vrodrigues
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Britney 2.0 - 4x02 Empty Britney 2.0 - 4x02 Qui 20 Set - 21:27

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Britney 2.0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sinopse
Quando Brittany é expulsa das Cheerios, ela entra rapidamente em uma espiral emocional. O temperamento da repetente causa preocupação em seus amigos do coral, fazendo com que Will tente revigorar o New Directions atráves das músicas de Britney Spears. Quando Kurt e Rachel se mudam para um apartamento em New York, Kurt revela informações sobre Cassandra July que podem dar uma reviravolta na instável relação de Rachel com sua altamente crítica professora de dança. Após Will falhar em sua tentativa de manter uma reputação positiva pa o novato Jake Puckerman, ele recorre à ajuda de um anterior delinquente no McKinley para intervir antes que o comportamento autodestrutivo de Jake o atrapalhe mais ainda. Enquanto isso, quando Rachel notavelmente se frustra pela falta de comunicação de seu noivo Finn, Brody oferece ajuda com uma coreografia sensual.


Eae Gleeks, Gostaram do episódio?

2Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sex 21 Set - 0:54

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Apenas chorei litros com isso:

Esperava mais das performances. Puck aparecendo com todo aquele amor pelo irmão que ele mal conhecia TIPO as coisas não são assim.
Jake e Marley TÃO CHATO, TÃO FORÇADO I just can't com tanta chatice, assim como Brody chiclete no pé da Rachel. Estão forçando muito essas relações, só acho.

Em relação a performances Britney/Brittany foi melhor, mas quando o assunto é storyline o Britney 2.0 dá de 10 a 0 no 2.02

GOD quero Santana logo nessa porra, sério T_T

3Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sex 21 Set - 2:22

nicaa.lily

nicaa.lily
Membro
Membro

Eu gostei mto do episodio , ah eu tô gostando do jake e da marley, sempre gosto de casal que tem bad boy no meio, só achei meio wtf? ele tá namorando a kitty(becca? semrpe confundo o nome da personagem com o da atriz) do nada, mas têm que ter um triangulo né, o brittany tava ótima pedindo socorro como britney , senti mó dó dela sem a santana, mas pelo menos o sam tá lá (só como amigo pelo amor de deus) o brody eu achei meio forçado mesmo, glee num sabe introsuzir triangulos amorosos de um jeito discreto hahaha eu gostei mto tbm da storyline da cassandra com a rachel, é a que mais têm fundo de vdd, uma atriz num pode se descontrolar assim na primeria critica. Ah e é claro ansiosa pelo próximo ep que vai ter mai kurt ele e a rachel em NY num têm como não ser bom <3
PS: queria a marley cantando criminal , mas womanizer já tá bom.
PS 2: cartazinho escrito I love my mom no armario da marley mto fofo.
Ps 3 : sim, eu gostei mto da marley.

4Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sex 21 Set - 4:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O episódio acaba tendo um saldo positivo no final
as músicas foram ótimas, tirando Oops I Did It Again que ficou um porre mas com a performance boa

eu esperava uma coisa tão diferente em "3" que eu fiquei meio assim
ficou ótimo aquela coisa acústica, mas gente sei lá queria uma pegação <3

Marley>Jake>Kitt
é o novo finn>quinn>rachel, o que é uma droga

gente segunda temporada está saturada de triângulos, fica chato bater na mesma tecla ever, Marley e Jacob ficou tão esfregado na cara para no final ele estar namorando a Kitty tipo AONDE?

Brody mostrou por que foi contratado, tirar o finn da cabeça da rachel
agora a pessoa descamba no fim do mundo pra ver a pessoa, fala que sempre vai pensar em beijar ela, e ela EVITA o beijo, mano SI FUDER!!

Agora ngm nesse episódio vai ganhar de Brittany
HeMO deu um shoow de atuação, me fez rir muito com o passo a passo de decadência da neide, e me fez chorar com aquele finalzinho querendo a Santana <3

esperando o momento em que vão dar um slushie no Jake, Kitty vai entrar em glee para proteger o namorado (vide quinn na season 1), esperando o momento que Marley vai chamar o Jake no auditório e ter um piquenique lá pq né

5Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sex 21 Set - 10:48

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Descrição da temporada 4 de Glee "Temporada em que a Heather Morris levou a serie as costas em todos os episódios e milagrosamente glee transforma-se numa comédia outra vez só porque a Brittany tem falas"
HEATHER my BB foste AWESOME!! se eu algum dia na minha santa vida vir alguém a dizer que a Heather é uma má atriz, vou bater em alguém! tudo bem que o episódio não teve grande sentido porque a storyline da Britt foi basicamente imitar a história da Britney Spears mas a Heather foi MUITO GRANDE! all the awards para ela!
comentando o resto do episodio, Marley e Jake hmmmm PESSOAL, rapariga não popular da escola, a olhar para o rapaz popular que namora com a chearleader loira popular HMMMM onde é que eu já vi isto? HMMMMMMMMMMMMMMMMMM não sei!!!!!
Brody, aasfasfasf, eu nunca shippei a Rachel com ninguém porque simplesmente nunca me interessei pelo personagem Rachel mas shippo com o Brody a sério, se um rapaz daqueles me aparecesse à frente nossa *.*
quanto às performances, porque raio é que eles fazem uma serenata à Brittany com a musica Boys/Boyfriends quando o problema dela é sentir falta da girlfriend? +1 em Glee pela continuidade (sim, continuidade de cantar sempre musicas ofensivas para serenar as lésbicas, girls just wanna have fun, i kissed a girl)
por fim a everytime começou comigo a cagar para aquilo, depois fiquei feliz pela Rachel e depois a Brittany fez o favor de me partir o coração --'
PS: PESSOAL, pela primeira vez num episódio Glee teve continuidade no personagem da Britt! lembram-se de ela dizer ao Kurt na season 1 que cheirarem-lhe os sovacos era um turn on? parece que 3 temporadas depois ainda continua a ser xD

6Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sex 21 Set - 19:26

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

mas na conversa com o Sam depois ela explicou pq ela tava fazendo isso Sofia

meio que ela tava fazendo a neide pra depois "voltar das cinzas" como a Neide fez na carreira dela (:

7Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sex 21 Set - 20:20

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim mas continua a ser uma storyline um pouco sem sentido, não vamos tirar nada de interessante dali, eles podiam ter aproveitado a cena da Britt estar mesmo em depressão e criar uma storyline a partir dai em vez de fazerem isso só para "gozar" com a história de vida da Britney Spears --' alias isso dava uma storyline interessante e juntavam a volta da Santana para ajudar a Britt a sair desse estado e aí sim podia ter sentido elas romperem por causa do estado de espirito da Britt mas pronto --, .
PS: ao que parece o manager da Britney Spears não ficou contente com o episodio, disse que era ofensivo e que eles gozaram com a Britney ahahah

8Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sex 21 Set - 22:35

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

gostei do episódio, Hemo sambou na cara de todos nesse episodio!!!

estou gostando do Brody, ele é mt fofo!!! eu queria um cara desse...

cena entre a Cassandra e a Rachel foi mt boa, ela deu vários conselhos para a Rachel

pena q a Santana só apareceu um pouquinho...fiquei com mt dó da Britt esperando ela

e glee ganha mais um triangulo amoroso, que será praticamente a msm coisa (Quinn - Finn - Rachel)

só eu achei q quem deveria ter cantado "Everytime" teria q ter sido a Britt??

9Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sex 21 Set - 23:49

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a Everytime ficou bem na Marley porque assim foi possível seguirmos outros flashbacks, como o da Britt e o da Rachel Smile
Gente eu nunca gostei da Rachel em nenhuma temporada, mas estou gostando dela nesta temporada, gosto de ver a Rachel sozinha e mais madura vamos todos rezar para que comece a shippa-la, pode ser que comece a gostar do Finn também e assim o Gabs já gosta de ser meu amigo :PPP

10Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 0:01

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

foi forçada a cena entre o Puck e o Jake, nem se conhecem e o Puck ja estava gostando dele, bem estranho...

é estranho ñ ter o cast inteiro nos episodios

11Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 1:14

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

não achei forçada o encontro do puck e do Jake
o Puck cresceu, ele sabe que aquele cara é o irmão, dele ele sempre crescu sozinho, quando ele descobriu que tinha um ele lógico ia agir daquele jeito
lembre-se dele com a Beth, ele é um amor com as pessoas
ele ajudou a quinn, rachel, finn enfim


Vcs tem que por na cabeça que isso é um episódio tributo
eles não iam encher o episódio de histórias, não é pra isso que ele tá ali
sem contar que vcs não podem esquecer que glee é comédia

Eu achei a storyline da Brittany na medida certa, agora a gente tem uma noção de como ela tá lidando com a falta da santana, não pode saturar a história dela em um só episódio.

12Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 1:45

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

"não achei forçada o encontro do puck e do Jake" COMO NÃO FOI FORÇADO? Ele nunca viu o garoto antes e já está lá dando conselhos e o chamando de "bro" as coisas não são assim... sem falar que Puck é um cara o que deixou mais forçado ainda, as pessoas não mostram afetividade assim tão fácil e rápido. Tenho duas ou três (sei lá) irmãs por parte de pai quando encontro com essas criaturas nem olho pra elas TIPO sacaram o que quero dizer? enfim.

FOI ÓTIMO ver a relação Brittana pelo ponto de vista da Brittany, apenas rindo das pessoas que falavam que Britt não amava Santana. E preparada pra dar um tapa na cara de quem começar a shippar Britt e Sam, apenas.

Quero odiar o Brody, mas não consigo ç.ç

13Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 1:56

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O Puck mesmo por trás de toda aquela delicia e cara de bad boy
ele sabe ajudar as pessoas, ele é "sensível"


e crtz que tia XU bateu aquela real nele antes né
tanto que ele sabia que a pessoa qua tava com a tia Xú era irmão dele
ele sabia, e foi ajudar pq querendo ou não é irmão dele

e se vc pensar o Puck não disse nada de mais, só para ele baixar a bola pq ele não é nada, e ele precisa sim de um amigo

14Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 1:58

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu se tivesse uma irmã (ão) que eu ñ conhecesse, ñ iria ficar dando conselho do nd...

com a Beth o Puck é um amor, mas se ñ fosse tbm, seria o cumulo!!!

Britt e Sam só amizade, por favor!!!

eu gostei da storyline desse episodio, o 2x02 as performances foram bem melhores

esse episódio serviu para mostrar q a Britt ama a Santana do jeito dela

e ñ vou gostar do 4x04 por separar todos os casais!!!

estou shippando o Brody, como eu queria estar no lugar da Rachel na performance!!! kkk

15Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 2:08

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

falaremos apenas do 4.02 deixa o resto dos eps de lado... principalmente o 4.04.
Com a Beth é diferente, é filha dele, ele viu nascer, ele queria ficar com ela. Ele chamou o Jake de mano, disse que querendo ou não eles são irmão e veio dando conselho, pra mim ainda é forçado, enfim nada vai mudar minha mente em relação a isso.
E o amor eterno que Jake e Marley? de onde surgiu isso? eles nem conversaram no ep 1 SENTIDO CADÊ???
Anteriormente disse que Brody e Rachel era forçado, okay retiro o que disse. Seria forçado se ela tivesse beijado ele. Brody está interessado nela, mas ótimo pra ela recusar pois tempos atras ela estava quase casando com o amor da vida dela. não gostei dela apagando o coração na parede,pareceu que ela quer superar isso ç.ç



Última edição por Elaine Lp. em Sáb 22 Set - 3:25, editado 1 vez(es)

16Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 2:13

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ñ vou achar estranho se a Rachel quiser superar, já q o Finn ñ dá sinal de vida

Jarley é forçado, do nd o amor começa, só q a Kitty ja furou o olho da Marley...

e o Wade que agora fica o tempo td de Unique, ele de shorts nem acreditei

Tina está cantando mais!!! Aleluia!!!!!!!!!!!

17Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 2:59

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Gostei muito do epi,HeMo pisou na cara de todos que disseram que ela não sabia atuar haha,o que mais gostei foi que eles souberam misturar comédia com drama e uma boa história,e não achei a história nada ''filler'' na verdade eles desenvolveram a trama da Rachel + Cassie que eu amei(acho que a Cassie vai ser um tipo de ''mentora'' pra Rachel) e ainda criaram o plot de Jarley que eu não gostei muito(não gosto do Jake prefiro Marley e Sam u_u Jake não merece Marley e além de que fizeram igual a Finn-Rachel-Quinn) e ainda teve a melhor coisa do episódio Brit-Brit <33333333 sério ri muito com Gimme More e ela atacando o JBI kkkkk e ainda o #leaveBrittanyalone KKKKKK hilário,esperava algo a mais de 3 mas gostei,amei Oops atendeu minhas expectativas,e aos poucos estou começando a gostar de Unnique(Wade) O.O acho que ele funciona bem na parte comédia,e até que enfim Rachel ja esta pensando em largar a Orca.Também não achei forçado o Puck dar conselhos pro irmão afinal agora ele está mais maduro(percebe-se pela cara do Mark kkkkkk) e não foi do nada ja que o Will com certeza falou com ele antes,as apresentações do inicio do episódio achei meio corridas mas a partir da metade o ritmo melhorou,enfim essa temporada ta com tudo espero que não perca o ritmo e eu ainda não senti falta relevante de nenhum dos formandos uma aparição aqui e acolá está ótimo,e quem não ficou triste com a cena da Brit esperando Santana no Skype?

18Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 3:10

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tina ta cantando mais mesmo *---------------------*

Jarley naõ foi forçado, não é como se eles tivesse se beijado, e transado nas escadas

Marley falou que ela tava interessada no Jake, que ele era bonito e só
Jake é um galinha como visto no episódio
só os olhares que começaram nesse episódio

PAREM de querer achar defeito onde não tem gente

TUDO ainda está sendo apresentando, os personagens e tudo mais

Eu ADOREI a Rachel apagando o coração da parede ainda mais pq shippo ela e Brody <3


19Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 3:40

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Jake é pegador q nem o Puck

20Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 10:33

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu continuo a achar que apesar da HeMo ter sido AWESOME, esta storyline que lhe deram a imitar a vida da Britney Spears não trouxe nada de jeito ao personagem Brittany, porque no fundo ela não estava triste nem estava nada foi tudo uma farsa para fazer um comeback glorioso ou assim se supõe, eu acho que eles podiam ter mesmo aproveitado a storyline de ela ficar deprimida verdadeiramente e não só uma farsa, eu falo por mim eu no meu ultimo ano tive de ficar para trás como a Brittany por causa de Matemática e bem sei o quanto me custou deixar os meus amigos todos e chegar no ano seguinte à escola e passar de conhecer toda a gente a não conhecer ninguém :s
mas pronto, como no fim tivemos aquela cena do Skype pode ser que a farsa da Brittany tenha uma razão de ser
e quanto ao Puck e ao Jake, eu acho que foi bem pensado porque se voces repararem ele ficou muito triste no primeiro episodio quando o mr Shue descobriu de quem ele era irmão, e ele também não usou o seu apelido logo o irmão era um tema sentimental para ele, e o mr Shue ao ver que o Jake era exatamente igual ao Puck tentou ajuda-lo e quem melhor para faze-lo do que uma pessoa que já passou pelo mesmo ne?

21Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 11:05

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

A HeMo arrasou de mais de mais de mais na atuação.
Pra mim o Puck só foi lá da um choque de realidade no Jake e lógico a pedido do Mr schue.
Meu Deus, Brody que amor todo é esse ? Que homem é esse ? Que isso ? Eu quero um. Mas to achando que ele tá perfeito demais pra Rachel e depois pode ser que ele fique malvado ( principalmente pelo jeito que a Cassandra se referiu a ele " gosta de ajudar meninas ingênuas) hahahaha
Jarley é um pouco forçado sim. Espero que não fique enjoativo como Finchel.

22Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 17:07

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

eu não gostei do episodio, poderia ter ficado muito melhor. Tipo não fique ansiosa para ver o 4x3.

23Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Sáb 22 Set - 17:48

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu amei o episódio

24Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Dom 23 Set - 0:18

nicaa.lily

nicaa.lily
Membro
Membro

BAJM de onde é esse gif da naya na sua assinatura (sou nova aki)
eu num achei forçado marly e jake , achei forçado meter a kitty no meio, e eu acredito que tem mto mais chances de dar certo do que finchel que se depender dos fãs tá pra acabar né, nunca shippei eles, quero mto que a rachel fique com o brody pq sl o finn foi o primeiro amor dela sabe? seria mais realista ela ter outro relacionamento nem que seja por pouco tempo pra depois voltar com o finn, alguém têm ideia de quando a quinn vai aparecer?

25Britney 2.0 - 4x02 Empty Re: Britney 2.0 - 4x02 Dom 23 Set - 0:33

rossi.isadora

rossi.isadora
Membro
Membro

Gostei muito mais do 4x2 do que do primeiro

http://cesc-soler.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos