Glee Brasil
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO “BRITNEY 2.0”: CASSANDRA E RACHEL

+2
vrodrigues
Bru.Fer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois da liberação da performance de “Hold It Against Me”, assista abaixo em high definition a segunda prévia apresentada oficialmente pela FOX Broadcasting Company do episódio tributo à Britney Spears na quarta temporada “Britney 2.0”. A cena se remete à uma aula de tango, ensinada por Cassandra (Kate Hudson), que imediatamente deixa Rachel (Lea Michele) sem parceiro algum, por dizer que a garota não tem nenhum apelo sexual para a dança.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: Gleeks BR

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

RI ALTO COM Cassandra <33333

ADORO ela pisotiando em rachel *-*

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

aiii, para, eu não gosto tanto assim da Rachel, mas isso já deu!Acho q no fundo ela vê na Rachel o mesmo potencial que tinha na sua idade. Lembrando q tem um motivo serio para bbr durante as aulas.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu acho isso ótimo!!

Cassandra só pegou no pé da Rachel pq ela virou os olhos depois de um comentário
isso é coisa de gente que se acha, é irritante, e a rachel é assim

eu adoro ver a cassandra colocado ela no devido lugar

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

gente ela começou a aula ja pegando no pé da menina aff é uma merda, já aconteceu comigo, sem nenhum motivo a professora pegava no meu pé.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

eu amo rachel e estou amando a cassandra, problem?
acreditem ou não, mas acho que rachel é a preferida da cassandra, por isso ela está motivando ou alguma outra coisa.
e fora que são as cenas mais engraçadas

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

acho q a historia da Cassandra vai ser muito legal, alguma motivo tem para ela bbr antes das aulas.

laninha

laninha
Membro
Membro

Mr.SmithLopez escreveu:eu amo rachel e estou amando a cassandra, problem?
acreditem ou não, mas acho que rachel é a preferida da cassandra, por isso ela está motivando ou alguma outra coisa.
e fora que são as cenas mais engraçadas

+ 1000000000000
tive essa certeza depois da cena com aquele cara...onde ela tava fazendo uma vitamina usando bebida ao inves de água.

Gente meu ingles de ouvir não é lá essas coisas....vcs pessoas nerds e antenadas poderiam meio q m falar o q ela diz pa Rachel?

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

dos novos personagens que entraram, por enquanto a Cassandra é a melhor, a Kate está divando em glee!!!

mya_

mya_
Membro
Membro

laninha escreveu:

Gente meu ingles de ouvir não é lá essas coisas....vcs pessoas nerds e antenadas poderiam meio q m falar o q ela diz pa Rachel?

a cassandra manda a rachel sentar enquanto os outros alunos dançam tango porque eles tem menos homens e porque a rachel não tem sex appeal suficiente, que ela dança como se tivesse vergonha do próprio corpo

http://landofstans.tumblr.com/

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

vixiiii bem direta

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Cassandra <3

laninha

laninha
Membro
Membro

valeu mya...

coitada da Rachel... gosto dela meu povo...bichinha...
mas q é engraçado é... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo menos ela amadurece

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

forçadooo, mas vai amadurecer...

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

não vai por bem vai pelo mal mesmo!! q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos