Glee Brasil
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick” - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick”

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

deve ser

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É ela ia fazer um filme com a Selena, a Ashley benson, e aquela Vanessa lá do HSM ex namorada do Zac Eforn, mas depois não a quiseram e colocaram outra no lugar dela :S

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a HeMo sem duvida vai ser das pessoas que vai desaparecer pelo simples facto de que ela disse numa entrevista que o que lhe interessava era casar e ter filhos com o Taylor e que ele não gosta de a ver na televisão, logo no dia em que ele lhe disser "amor tou farto de te ver na tv com outros" ela deixa a tv xD a unica coisa que vamos ver dela depois de Glee é mesmo aqueles videos na internet que ela faz com a Ashley e pouco mais

agora do resto do cast eu penso que quem tem mais probabilidades de se manter "à tona" é mesmo o Cory a Dianna e a Naya, a Lea eu não sei porque tenho um feeling de que ela vai voltar para a Broadway xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bem, tem um tópico sobre essa entrevista, que é ridiculo, amo a HeMo mas odiei saber que ela vai desistir da representação pelo namorado e a mãe, porque sim, a mãe disse que também não gostava de a ver com outros muito menos ser beijada por raparigas, depois de ter subido tanto na vida, vai largar tudo... Mas mesmo assim, acho que ela seria umas das que iria desaparecer, mesmo que não abandonasse a representação.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sou muito sincera, a partir do momento que eu tivesse alguém na minha vida que pudesse "destruir" os meus sonhos só porque tem ciumes ou pô-los sequer em causa, punha logo essa pessoa pela porta fora! mas pronto ela lá deve ter os motivos dela e também acho que ela tem um pouco a mentalidade do "campo", ou seja o importante na vida é casar, constituir família e ter 500 filhos, depois o resto vem por acréscimo e se não vier paciência, mas tenho pena de a ver desaparecer porque a HeMo tem um jeito enorme para a comédia e era a atriz perfeita para entrar em filmes tipo scarie movie ou series de comedia tipo the office ou hom i met your mother xD
mas pior que a HeMo é o Mark esse sem duvida que vai desaparecer, já não se ouve nada dele desde que acabou a season 3, vai aparecendo por ai numa festa ou assim mas de resto ele nunca teve grandes projetos pessoais e agora que tem mais tempo também não se vê nada sobre ele e não nos podemos esquecer que ele já anda na casa dos 30 e é mais difícil de construir uma carreira

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

É lógico que pra gente é super triste essa decisão dela de largar a TV. Mas se o que faz ela feliz é ter uma família, cuidar da casa... só posso desejar o melhor. Eu particularmente não faria isso, só de pensa que eu consegui alcançar um sonho que tanta gente luta pra conseguir!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu tbm ñ largaria a carreira pq o namorado ñ gosta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos