Glee Brasil
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RYAN MURPHY LIBERA CENA KLAINE CORTADA DO EPISÓDIO “EXTRAORDINARY MERRY CHRISTMAS”!

+5
sofiapt
BAJM
Giovanna.
João Peps!
Mr.SmithLopez
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Como prometido por Ryan Murphy (assim que o mesmo chegasse aos 500 mil seguidores no Twitter), veja abaixo uma das cenas deletadas do episódio especial de Natal da terceira temporada “Extraordinary Merry Christmas”, onde Blaine entrega um presente especial para Kurt, feito por ele mesmo. O vídeo foi legendando pela própria equipe do GleeksBR.




Créditos: GleeksBR

Cena awn *_* fofo!!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu vi no Facebook!

Gente, é a coisa mais linda do mundo essa cena *-*

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

uma das cenas mais fofas de glee, talves seja a mais fofa.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é uma cena maravilhosa <33333

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

enfim ainda nao entendi pq tiraram essa cena e botaram a do javali........

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

porque gostam de socar finchel no episódio até a gente não aguentar mais

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

é sem dúvida uma das cenas mais bem escritas de sempre, o episodio 3x09 podia ter sido tão bom, enfim xD
e já viram a cena Faberry que afinal não é Faberry mas sim uma cena glee girls xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fica aqui a cena e ja agora outro video sobre a season finale [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

TERIA SALVADO O EPISÓDIO DA BARBRA A PORCA

MELHOR CENA KLAINE EVER *----*
Ai sim eles parecem namorados, mas CADÊ no episódio? cadê?


enfim, Eu vi a das madrinhas de casamento
o/// outra que não deveria ser cortada
muito melhor que aquela das cadeiras

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Porque é que eu acho que vem ai algo mesmo muito mau na season 4? caso contrario o Ryan não estava a tentar "adoçar" a boca a todos os gleeks

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu pensei nisso tbm Sofia!!

Tipo ele tá muito querido
soltando fotos, news e videos cortados que é o sonho de todo mundo ver

espero que ele esteja só possuido por uma alma caridosa

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim, eu também espero que ele esteja a compensar pela muita merda que eles fizeram ao longo das 3 temporada de glee! mas sinceramente estou mais virada para isto ser a compensação de algo mau na season 4 xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Até minha esperança tem limite
acho que temos que nos preparar para algo MUITO ruim

enfim, vamos ver no que que dá isso ae
daque a 42 dias

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

credo, gente D: MFÇASLKMDÇASLM
eu também to estranhando esse ryan, mas não acho que a quarta temporada vá ser ruim hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ele para já liberou cenas Klaine e Faberry, e se isso for um sinal de que o casal que eles vão romper é o casal Klaine? e Faberry nunca mais as vamos ver juntas como amigas (não é que isso me importe muito mas pronto xD) se assim for espero bem que ele n libere nada Brittana :S

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, eu já to esperando que klaine termine, até mesmo por causa dessa história de distância e tal. mas, dependendo da história do kurt e do blaine, pode ser que isso seja um ponto positivo pra série

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Minha APOSTA é que eles acabem com Klaine meeeesmo
enfim

Lea pediu para o Ryan liberar uma cena dela com o Jesse que foi cortada da season 1, alguma duvida que ela vai ser liberada?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

se for assim, também tem que liberar aquela cena do kurt e da mercedes nas cheerios cantando aquela musica da fergie que eu nunca sei o nome x)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sinceramente o que me preocupa não é algum dos casais favoritos romperem, mas sim o raio da storyline que eles lhes vão dar --' para mim se Brittana rompesse mas tivesse uma storyline linda no fim, se calhar até nem me importava mas vindo dos escritores de glee e depois de ver o que eles fizeram com o episodio i kissed a girl, naaaaaaaaaaa prefiro que elas continuem juntas xD

para que raio queremos nós cenas da Rachel com o Jessie? ela já não teve cenas que chegue durante as 3 temporadas inteiras?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, mas é bom que ele libere porque meio que ajuda nessa coisa de ainda faltar um mes e meio pra glee :c MFLÇAMDSA mas realmente, ele poderia liberar umas cenas mais legais do que uma da rachel com o jessie, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ele podia liberar aquela cena do Puck a chorar no ombro do mr Schue no ultimo episodio da season 1 quando a Quinn tem o bebe, ou então alguma cena Tike, há tanta coisa que eles mostram nos promos que depois nunca chega aos episódios

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tem? nunca reparo essas coisas q

deveriam liberar todas as cenas que não foram pra todos os episódios dessas tres temporadas hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

outro exemplo, na promo Born This way/Rumours a Santana quando leva o slushie do Karofsky ela antes estava a falar com a Brittany e isso também nunca apareceu no episodio

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

como voce consegue reparar E lembrar dessas coisas? ._. MFÇSALMKDA temos que ver essas cenas AGORA! :c

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

porque são coisas que uma pessoa vê na promo e fica à espera e depois nadaaa, é por isso que me lembro xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

pq essas cenas não estarão no box?? dá até raiva

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos