Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 38 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 38 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
OFF/Confesso Que... - Página 38 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF/Confesso Que...

+6
NathaliaPaim
Bru.Fer
Gabryel
mya_
thiago-ll
vrodrigues
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 2:04

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

como eu faço Letras-Inglês eu estudo na faculdade
por isso eu tenho que começar a pegar mais firme


enfim

927OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 7:57

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Concordo com o Victor, outro tributo a ela é desnecessário ._.

928OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 13:29

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

To até estranhando sascoisa

do Gabs ficar concordando cmg em tudo
CADE GLEE para começar as batalhas TEAMFINN x EU -qq

929OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 14:19

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Só eu gostei do tributo? ç.ç

930OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 14:25

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sim elaine, acho que só voce gostou D: MKFMSDAÇL
super desnecessário, sl

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

931OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 14:42

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

auhsuhuahsuhuahshs' Nuss ç.ç Britney nem é tão ruim assim -q E vai ter HeMo u__u' I like it

932OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 14:50

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu também não acho que a britney seja tão ruim assim, mas a gente poderia ter bastante brittany em um tributo pra alguém que ainda não teve, hm.
a frase ficou meio confusa, mas foda-se, deu pra entender e eu to com preguiça de estruturar uma frase decente rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

933OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 16:56

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

É, vc tem um ponto, mas sei lá hm' a HeMo foi tão fodastica no 2.02 pelo menos nas duas musicas que ela cantou e dançou hm' séria bem pior se fosse um tributo a Ke$ha auhsuahsuhas'

934OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 16:57

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sim, concordo MFÇKLAMSDÇ

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

935OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 17:02

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

aee \õ

Confesso que tenho que procurar os videos da entrevista do comic con

936OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 17:03

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tem no gleek out rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

937OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 17:19

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Elaine o problema é ser outro tributo a ela, pois eu gosto dela. E a HeMo podia ter protagonismo em outro tributo ._.

938OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 17:21

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

alguém já falou isso aqui no forum, mas bem que podiam fazer um tributo pra marilyn :3 k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

939OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 17:23

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Marilyn não '-' povo ia comparar muito com Smash. And, eu entendi Gabryel, mas como a Britt poderia mostrar seu potencial sem ser cantando Britney? -q Sem falar que o Will disse que não cantariam mais Britney hm' mas, foda-se a continuidade, certo? -q


Confesso que estou lendo as porcarias dos spoilers pq sou uma pessoa fraca aushuahsuauhsuahs'

940OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 17:25

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

iam mesmo, mas ia ser tão lindo ): MFLÇMSKDÇALM fora que smash não canta as musicas que a marilyn cantava, smash faz musicas originais. mas enfim

eu nem to lendo spoiler pra não ficar decepcionada MFKAÇSMDLÇ e porque a preguiça não deixa, na verdade. vou esperar a quarta temporada começar sem ler mais nada

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

941OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 17:30

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Ihh, verdade -q


Faz bem em não ler, vdd

942OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 17:49

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu meio que até me tou conseguindo conter hm

943OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 18:15

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Ah eu só li pq foi o que eles falaram no comic con hm' mas, não irei ler mais nada u_u' parei por aqui -q

Olha só o spoiler que eles soltaram: Lea vai cantar uma musica. NOSSA QUE NOVIDADE -q Enfim, parei.

944OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 18:35

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Também já ouvi dizer que a temporada começa com um dueto das novas melhores amigas:Rachel e Santana. AFF

945OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 18:48

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gosto de dueto PezBerry hm' será que vai ter mesmo? hm'

946OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 19:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Depende, adorei dois, odiei dois ._. Mas não quero, a amizade delas será ridiclo, o pior é que a Burra da Lea e a Burra da Naya tão convendo o Ryan para serem melhores amigas na season 4.

947OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 19:11

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho mais facil começar com solo da lea do que com dueto pezberry, hm

mas enfim rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

948OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 19:12

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

adoro o dueto entre as duas...

bom se construirem uma stoyline legal vai ser bom, mas a maioria do cast q for pra "NY" será apoio da Rachel

949OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 19:15

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

quero só ver eles construírem uma historia legal pras duas ._. rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

950OFF/Confesso Que... - Página 38 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 15 Jul - 19:17

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

AAh tipo a historia seria, Santana indo pra NY se juntando com Rachel por motivos de força maior, dai seria uma relação desenvolvida eventualmente com a convivência hm'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos