Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF/Confesso Que...

+6
NathaliaPaim
Bru.Fer
Gabryel
mya_
thiago-ll
vrodrigues
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 4:14

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

Ah claro que não tinha ._. nem fedendo. Só por serem anti-finns lol


A Quinn foi uma verdadeira BITCH SIM! +1 nossa custou ela fazer alguma coisa verdadeiramente legal

102OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 13:01

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Quinn foi uma Bitch sim! Foi uma recaída. Mas no fim ela voltou a ser um bom ser humano.
E por favor gente...A primeira audição da Rachel foi MUITO melhor que Spotlight. Somewhre>Spotlight

Ainda assim, Mercedes não conseguiria fazer aquele lance "meio Broadway" nas músicas que a Rachel fez, assim como é na versão original. Teriam que mudar e tals. =S Sei lá. Acho que ela n se encaixa no papel assim como o Kurt não consegue fazer um papel masculino porque tem jeito mais afeminado.

103OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 13:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu não acho que tenha sido uma recaída, porque eu gosto da Bitch Quinn, mas andar ai a culpar o Finn e tudo mais .-.

Quanto ao resto, eu preferi o solo da Mercedes, ao dueto da Rachel com a Shelby, alias detestei todas as musicas do ep 3X02!
Mas pronto, graças a isso tivemos as poderosas Troubletones.

104OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 13:11

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gosto da Quinn atual. *_* Mas tb adorava a Bitch.

105OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 13:40

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Confesso que me apetece começar uma nova serie hm

106OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 13:44

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Confesso que me apetece começar uma nova serie hm
SKINS SKINS SKINS! :3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

107OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 13:47

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ta falando comigo é? :3

108OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 13:50

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

puts, verdade né. esqueci que você não quer falar comigo.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

109OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 13:59

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nossa lerda de ontem, lerda de hoje :3

110OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 15:21

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

ASUHAUSHAUHSUHSUH

Confesso que estou vendo a season 2. =D O melhor episódio até agora: Furt. Foi o que conseguiu me irritar menos.

111OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 15:45

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Ah, essa storyline me pareceu uma desculpa esfarrapada para dar tudo para a Rachel. Glee é sempre assim, fala e fala que Mercedes/Santana/etc são tão talentosas quanto à Rachel, dá um solo pra eles num episódio qualquer, mas na hora da competição que é bom a Rachel leva tudo. +2 D:

Troubletones foi uma das melhores coisas criadas na 3ª temporada

112OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 15:59

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

FURT É LINDO MESMO *-*

113OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:01

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O mais perfeito até agora. *_*

Special Education é bonzinho tb, mas me irritou um pouquinho...E eu não me lembrava de tanta música top 40 da segunda temporada! Meu Deus! Prefiro tanto as músicas da terceira!

114OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:01

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

OI ( :

estavam falando sobre a Quinn, hm ~ÇALSÇLASLASLÇ~L~ÇL

https://twitter.com/#!/durchdienacht

115OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:06

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah depende! Pra mim a nível musical são pra mim as 3 boas.

AH sim Paim, chegou tarde kkkk mas tava ai gente defendendo ela de ter fingido que não andava pff Cool

116OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:09

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que das 3, prefiro da 3ª, mas não tenho certeza. =S

Paim mó atrasada! UASHAUHSUA

117OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai eu não, amo todas *.*

118OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:14

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Todas tem as músicas mais marcantes e tals. *_*

Enfim, mudando de assunto, dessa vez eu não achei o plot do Kurt tão grande assim. Acho que foi a melhor coisa que aconteceu até agora. E o da Dot tb foi muito bom. *_*

119OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:15

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai nisso acho a season 1 mais marcante a nível músical hm

Ah a storyline do Kurt foi quase a season 2 toda rs

120OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:19

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu só vi até Special Education e não achei nada tão enorme...Vou rever o resto mais devagar por causa das provas e tals. =S

Mas enfim, Kurt, Beiste e Santana foram os que receberam as melhores storylines da temporada. Os outros poderiam ter ganho uma atenção melhor né.
PS: Era impressão minha ou a Santana meio que gostava do Finn? Eu não percebi isso quando vi da primeira vez, mas é o que parecia em Furt. =S

121OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:25

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

nunca tinha reparado nisso Thi, preciso rever a 2ª rs....

alguém sabe qndo a fox vai terminar de passar a 3ª temporada??? quero logo o dvd!!!

122OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 16:36

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Começou no ep 4 e foi até ao 9, é grande, ainda que continua mais pra frente.

E a Santana queria o Finn sim, por isso tentou acabar com Finnchel. Mas não o amava lol ela era lésbica. Mas Aw que saudades de Finntana.

123OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 17:03

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ela queria o Finn para melhorar a reputação e tbm para pegar no pé da Rachel...

tbm gostava de Finntana (tomara que tenha na 4ª temporada, msm achando mt dificil)

124OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 17:04

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Finntana é muito bom! Sempre que tem Finntana em algum episódio esse episódio é sempre bom e fica pra historia rs

125OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 1 Jul - 17:14

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Gabryel escreveu:
AH sim Paim, chegou tarde kkkk mas tava ai gente defendendo ela de ter fingido que não andava pff Cool

não há defesa pra isso, mas ok Ç~LA~LASL~Ç

thiago-ll escreveu:
Paim mó atrasada! UASHAUHSUA

né? ÇLALÇKSAÇLKSLAKSÇ perdi isso. eita, mais um me chamando de Paim KK

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos