Glee Brasil
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org   EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Harry Shum Jr. faz um PSA para A DoSomething.Org

+3
thiago-ll
Gabryel
Mr.SmithLopez
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Harry Shum Jr. colocou as habilidades de seus dedos á disposição de uma boa causa e fez uma Public Service Announcment (PSA) para a organização Do Something, incentivando os jovens a não enviarem SMS enquanto andam! (Isso não nós lembra de algo?)



Créditos: Forever Glee Brasil

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sorry Harry mas continuarei a fazer isso :C

De qualquer forma, achei idiota essa bosta ._.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

achei que dianna agron devia fazer isso, não foi ela que sofreu o acidente na série?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas isto não foi feito por ninguém relacionado a Glee.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

mas eu acho que a dianna devia fazer isso, foi ela que sofreu acidente na série, e sim, foi relacionado à serie, pq senão fosse, poderia ser qualquer outra pessoa ao invés de ser alguém da série

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas isso não tem nada haver, para isso também poderiam chamar qualquer outra pessoa de outra serie, que tenha tido um acidente parecido. Chamaram o Harry que para o que eles queriam, era o que se enquadrava melhor.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

como assim se enquadra melhor?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não viste o vídeo? A Dianna tem um tipo de comédia diferente.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUHSUAHSUAH Que troço louco.

E gente, esse lance é de não enviar msg enquanto dirige, e não enquando "anda". =S

Enfim, eu acho que não tem nada a ver esse lance de ser a Dianna. Tipo, pode ser qualquer um. É uma campanha ué.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Enfim, eu acho que não tem nada a ver esse lance de ser a Dianna. Tipo, pode ser qualquer um. É uma campanha ué. +1

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

gente, que vídeo de mongol ._.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

vdd, bem mongol esse vídeo

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

MUITO. UHAUSHUAHSUAHS

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

que porra foi essa Harry? ÇLÇ~LAÇLAÇSLÇALS~LÇ~L~ÇLÇ

mesmo tendo ficado nada aver passou a mensagem q e entendi o ponto de vista do Smith, seria interessante se a Dianna tivesse feito a campanha porque ela retratou uma personagem que sofreu um acidente em consequência de digirir e mandar sms. enfim

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também achei isso Gi AHAHAHAHAHAHAH

E Paim, volto a repetir que o Harry se enquadrava melhor para o que eles queriam, olha a Dianna fazendo essa ledice ai que o Harry fez, simplesmente não é a praia dele, tinha de ser pro Harry, e pra isso, teriam ido buscar outro personagem de outra serie também que sofreu um acidente parecido aff

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Eu também achei isso Gi AHAHAHAHAHAHAH
né? MFLKASMDAÇL a sua cara!

e gente, não dá pra imaginar a dianna fazendo um vídeo assim ._. mas ia ser fofo, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se foder coruja!

e gente, não dá pra imaginar a dianna fazendo um vídeo assim ._. +1

Finalmente alguém que me entende porra!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

pfvr despedir o criador da campanha '-' VELHO QUE LIXO ç.ç um publicitário vendo uma coisa dessa tem vontade de se matar quando chega ao fim ç.ç
Mas, enfim a campanha realmente não foi boa, mas foda-se o Harry estava bonitinho, até *--*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Foi muito Mongol mesmo ahahahahahahahahahahah

Ai Elaine o Harry tava normal D:

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Então Gabryel, ele é bonitinho u_u'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas ai tava normal D:

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

também achei que ele tava bonitinho, mas o vídeo ainda é uma bosta

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AI GENTE ELE ESTAVA NORMAL! U_U

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

O NORMAL DELE É SER BONITINHO, UÉ.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos