Glee Brasil
Naya para o Hollywood Reporter 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Naya para o Hollywood Reporter 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Naya para o Hollywood Reporter EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Naya para o Hollywood Reporter EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Naya para o Hollywood Reporter EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Naya para o Hollywood Reporter EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Naya para o Hollywood Reporter EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Naya para o Hollywood Reporter EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Naya para o Hollywood Reporter EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Naya para o Hollywood Reporter EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Naya para o Hollywood Reporter EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naya para o Hollywood Reporter

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Naya para o Hollywood Reporter Empty Naya para o Hollywood Reporter Sex 29 Jun - 23:24

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O site Hollywood Reporter, postou um artigo sobre a Naya Rivera. Vejam o mesmo, traduzido abaixo:

Naya Rivera não só liderou a 300ª performance musical, mas fez uma produção comovente - Mash-Up da Adele – que representou um momento importante de sua personagem.

No mês de Novembro, no episódio “Mash-Off”, Rivera (Santana Lopez) é empurrada para fora do armário, depois de um confronto com Finn (Cory Monteith), que terminou com o atleta sendo chamada de covarde.

Sua aparição pública foi um momento decisivo para a personagem e para Lopez, cujo desempenho como líder de torcida de raciocínio rápido foi ganhando atenção do Emmy, na maior parte da terceira temporada.

Agora, a academia de TV tem aproveitado Rivera para seguir os passos de Jane Lynch, Adam Scott, Eric Stonestreet e vários outros para fazer um especial de 10 minutos no Emmy, que atinge 25 milhões de pessoas em mais de 125 países.

O Hollywood Reporter pegou Rivera na quinta-feira depois da atriz se envolver em uma filmagem noturna na quarta-feira para o vídeo para discutir o “Emmy Buzz”, cenas emocionais e ser uma modelo lésbica.

The Hollywood Reporter: Como foi gravar o video do emmy?

Naya Rivera: Nós começamos as 17hrs e terminamos as 18:30, eu me sentia como se não estivesse fazendo nada (Risos!). Ele foi filmado em uma tela verde e eu estava usando um vestido elegante, queriam que fosse tão glamouroso quanto o do Emmy. É uma grande honra, especialmente porque as pessoas que eu admiro, fizeram isso antes de mim: Jane fez isso no ano passado e ela é bastante favorita pelo seus fans.

THR:Como você está comandando o zumbido do Emmy em torno de seu desempenho?

NR: É muito emocionante. Eu estive na série por três temporadas e a cada temporada para mim, fica melhor e melhor. Eu me submeti ao “Mash-Off”, o episódio que tem “Rumor Has It”, para o ser considerado ao Emmy pensamento que foi uma benção, de ter um episódio que foi tão bem feito. Nós somos uma comédia, mas eu também tenho que mostrar alguns aspectos dramáticos da personagem que eu trouxe nessa temporada. Só o fato de as pessoas pensarem que eu seria considerada ou uma boa candidata à nomeação de melhor atriz coadjuvante é uma loucura pra mim.

THR: Chris Colfer recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel, depois de Kurt começar a se assumir gay. O pensamento sobre o Emmy surgiu na sua cabeça enquanto o episódio estava sendo filmado?

NR: Definitivamente. Como tivemos pessoas como Chris e seu personagem Kurt, passando por coisas semelhantes – isso aconteceu quando tudo estava vindo à tona e havia muitas camadas diferentes sobre a história de Santana sair do armário – Eu definitivamente senti a pressão. Quando eu recebi o roteiro, o elenco da equipe estava brincando que este foi o meu episódio do Emmy. Um amigo da equipe mandou para mim “Feliz dia do Emmy” no dia em que filmamos. (Risos)

THR: Depois que Santana saiu do armário na série, você conseguiu alterar a forma de como se aproximou sendo ela ?

NR: Definitivamente. Seus relacionamentos e a maneira como ela interagiu com um monte de outros personagens – especialmente os do sexo masculino. Foi muito difícil, porque tinha que ter sutil com ela. Ela ainda tinha que insultar todos os caras, mas eu não queria que tivesse mais uma camada de dor. Tinha que ser: “É o que ela é!”, e ela teve que manter suavidade com Brittany, em todo o resto da temporada.

THR: Como você se preparou para as cenas da Santana saindo do armário? O monologo que ela tinha com sua avó era muito poderoso. Você falou com Chris ou Jane sobre isso ?

NR: Eu sou abençoada por ter uma série de amigos íntimos na minha vida que são gay e lésbicas e ouvi suas histórias sobre o ensino médio e como ainda é uma luta para eles. Tive que levar comigo e também infundir meus próprios sentimentos sobre o amor e os relacionamentos e como resistente são os sentimentos de vergonha quando as coisas não funcionam direito. Foi uma combinação de ambos.

THR: Que tipo de cartas de fãs que você recebeu depois disso ?

NR: Ooh meu Deus, recebo tantas histórias de pessoas que a história os tocou verdadeiramente. Foi criada uma base de fãs para mim, que eu pensei que nunca teria. Eu estava lendo que o demográfico de mulheres do meu episódio de “The Glee Project” subiu 27 por cento. É muito legal sabe que existem pessoas lá fora, que isto faz importância para os eu trabalho e que isso não importa.

THR: Pela história da Santana, você se tornou um modelo para as lésbicas – recentemente repetindo a primeira posição na lista da AfterEllen.com “Hot 100″. O que ser um ícone e modelo lésbico significa para você ?

NR: Realmente ainda não me bateu, para ser honesta com você. Essas são palavras grandes: Ícone e Modelo. Nunca pensei que iria acontecer para mim na série, não era para ter acontecido desta forma, estava no script dessa forma – Isso não é quem ela era na primeira temporada, episódio 1, quando ela foi a intenção de Rachel no banheiro. É muito legal ver como ela evoluiu e me deu uma base maior de fãs no mundo inteiro.

Fonte: Naya Rivera Brasil

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Feliz Dia Do Emmy! rsrsrsrs

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tomara que ela ganhe!!!!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que ela tem chances...Espero que todos ganhem todos os prêmios! UASHUAHSUHAS

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não sei com quem ela ta concorrendo, mas espero que ela ganhe!!!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É muito difícil ganhar essa jossa, porque Glee não é exatamente comédia. Muito injusto! Evil or Very Mad
Mas n custa nada torcer!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

pois é, mas vai que ganhe!!!

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

temos que cruzar os dedos, pq vai ser dificil ganhar.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+2

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

é muita gente da pesada nesse emmy

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

,mas eu ja to torcendo para a Naya...

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

é bem dificil ganhar essa bagaça, irei contratar uma macombeira, sério.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

tudo para ver mais uma representante de Glee recebendo premios kkkkkkkk
vamos lá te ajudo

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

essas macombeira tá cobrando muito caro mas vale a pena. kkkk

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

SOS asuahsuahs' Enfim, na torcida pra Naya levar essa <3

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

muita torcida...

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu ri com o comentário do Smith kkk

tomara que ela ganhe!!!

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

+1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos