Glee Brasil
Amber Riley abandona Glee - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Amber Riley abandona Glee - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Amber Riley abandona Glee - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amber Riley abandona Glee

+10
laninha
NathaliaPaim
Bru.Fer
tarcisio_Gleek
Giovanna.
Le caboosey
sofiapt
thiago-ll
Elaine Lp.
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 18:10

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acho engraçado quando vc fica bravo...

assistiu o episodio??

102Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 18:11

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

NÃO ACHE PIADA D:

E não ahahahahhahahahahahahan não saiu legenda oficial ainda T_T

103Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:07

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

como vc aguenta???????? mesmo sem a legenda oficial eu assisto... sou muito anciosa, qdo não assisto sem legenda.

104Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:10

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ai, mas a legenda não oficial do 21 ta uma merda D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

105Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:11

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

mesmo assim vai pelo contexto, depois vc assiste certinho...muita coisa dá para entender...

106Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:15

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sim, isso é mesmo. eu nunca espero pela oficial, rs



Última edição por Giovanna. em Sáb 19 maio - 19:18, editado 1 vez(es)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

107Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:17

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu tbm não...

qndo sair o dvd eu vejo pela oficial ^^

108Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:19

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu nunca comprei dvd de série, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

109Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:21

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

glee foi a única que eu comprei e valeu mt a pena ^^

110Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:29

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1
Quero dezembro pra eu ter o box da 3ª! *___________________________________*
Ela vai valer muito a pena de comprar!

111Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:34

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+100000000000000000

112Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:37

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Quero muitos extras!!! Pena que eu só compro em dezembro Sad

113Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 19:44

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu tbm quero, bom eu não vou comprar na hora, pois vai estar mt caro...
vou esperar baixar um pouco

114Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Sáb 19 maio - 20:17

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue é Glee, quero lá saber que já tenha saído o episódio, eu Glee quero com boa qualidade, com boa Legenda, na altura certa para ver.

115Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 18:41

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu sempre compro a box por 130...É minha mãe que paga mesmo, então.. AUSHUAHSUAHSUAHSUAH

Eu vejo o epi até em inglês se bobiar...

116Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:08

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Quero "Santa Baby" nos extras, entrevista TUDO que tenho direito u_u o único DVD de serie que comprei foi Glee e não me arrependo, foi meu pai quem pagou mesmo -q Assim que sair o da Season 3 irei comprar, mesmo que esteja caro D:

Amanhã ultimo ep T_T não queria ver online, mas nao consigo conter a ansiedade D:

117Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nos DVD's vêm tudo sem cortes? :O

118Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:11

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é depois de amanhã, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

119Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:13

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

asashuahsuahsuhauhs' hoje é domingo KKKKKKKk' puts' essa sou eu desatualizada u_u' isso é o que dar ficar sem estudar -q perco a noção do tempo.

Gabryel eu não sei, talvez venha nos extras? Oo

120Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:16

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É... D:

É que eu queria os episódios sem cortes, ai eu compraria.

121Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:20

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Agora não lembro se nas outras temporadas teve algum corte hm'

122Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:22

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Todos os episódios tiveram D:

123Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:44

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

então não colocaram o que eles cortaram...

tbm quero "Santa Baby" nos extras e tbm o por que de Sue ser uma bitch...

como sou eu que pago, vou ver se aguento esperar abaixar um pouco, mas qualquer coisa se eu não aguentar, parcelo no cartão...

124Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:49

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah então não metem o que cortam D: então nem tenho vontade de comprar U_U

125Amber Riley abandona Glee - Página 5 Empty Re: Amber Riley abandona Glee Dom 20 maio - 20:55

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

mas tem uns extras mt bons!!!

bom aguardar sair o dvd da 3ª, espero que tenha mt extra!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos