Glee Brasil
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monteith revela que houve lágrimas nas gravações finais de Glee

+3
NathaliaPaim
JOSIEANE PENA
Lucia
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucia

Lucia
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cory Monteith admitiu que filmar os episódios finais da série tem sido uma experiência “amarga” para o elenco.

A personagem de Cory, Finn Hudson. está definido para se formar no McKinley High, junto com vários outros colegas de elenco, no final da temporada. O elenco já twittou sobre filmar as cenas emocionais, e falando em uma exibição em Los Angeles, Cory confessou houve algumas lágrimas em conjunto.

“É como se fossem lágrimas de felicidade, porque estamos todos muito animados e felizes pelo que a série se tornou e vai se tornar, mas ao mesmo tempo, nós estamos tristes que está ‘mudando’“, disse ele.

“Tem sido como um esteio para nós, uma parte tão importante de nossas vidas, obviamente, e está mudando, e por isso tem sido amargo.“

O destino de Finn e sua noiva, Rachel Berry, interpretada por Lea Michele, está na balança com o fim da temporada com três abordagens, com o casal cheio de esperança de seguir seus sonhos e se mudar para Nova York.

Mas o ator de 29 anos, recusou-se a não divulgar os segredos sobre se um final feliz está à vista para o casal.

“É muito bom“, disse ele. “Estou realmente animado sobre tudo o que está vindo em nosso caminho, mas eu não posso dizer nada!“

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

AFFFFFF, mais ansiosa ainda

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Ele chorando ai que fofo deve ser.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

oh lord, estou nervosa e ansiosa demais. preciso de mais confirmações do cast

essa season finale vai ser foda cara, vamos estocar lencinhos porque prevejo litros e mais litros de lágrimas

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

série se tornou e vai se tornar --> Isto chamou-me atenção!

E toda agente esta chorando, obviamente. Normal :s Até eu estou ;_;

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

série se tornou e vai se tornar --> Isto chamou-me atenção! +1

imagina como eles devem estar se sentindo, as coisas vão mudar, alguns vão dizer adeus. é

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E é que o elenco deles é unido, e não é como se a serie acabasse é pior, porque se acabasse, todos eles iam embora, ok, mas a serie continua pra alguns, deve ser difícil você continuar a fazer a sua serie habitual sem metade do pessoal que você conhece, e com metade novo. Sad

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

é :/ eles são ~muito~ unidos mesmo <33 e também a evolução dos personagens deve mexer muito com eles, tudo começou com 6 pessoas cantando em um coral da escola e agora eles vão se formar, vai ser outra etapa na vida dos personagens e dos atores também :3


deve ser difícil saber que você não verá mais contracenar com certos amigos queridos <3

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É mesmo isso Paim, e não há muitas series que mudam assim drasticamente como Glee, e nem assim a serie ta recebendo a audiência que merece -.-

Paim o problema é mesmo você continuar na mesma serie, sem muita gente que vocÊ gosta.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

affffff, essa season finale vai ser muito triste :c
e eles devem estar se sentindo como se estivessem se formando mesmo. um povo vai sair, outro continua, cada um segue seu caminho :c

na foto do começo do tópico parece que a lea ta pelada MFASLKDAÇMD sl, precisei comentar

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara, eu odeio eles! ASUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSU
Soltem uma merda de spoiler da Season 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo amor de Deus!!!!!!

Muito triste o fim da season! Alguém vai sair =/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AI GI PARA, A Lea a ir pelada e todos ali na boa, coisa mais normal KKKK

E claro que você os odeia Thiago kkk

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUHSUAHSUHASUHASU
Amo e odeio ao mesmo tempo.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:AI GI PARA, A Lea a ir pelada e todos ali na boa, coisa mais normal KKKK
já pensou que da hora MFLAÇSMKDÇAMLDLÇAMDSÇAL mas parece mesmo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Da hora hein UAHSUAHSUHAUSHUAH

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Fiquei olhando a imagem imaginando e ri-me tanto. E a culpa é do Cory é alto! U_U

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

MFLAKMDLÇAMDLÇSMDÇLA ai gente q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai gente o quê? Tipo...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUHSUAHSUHAUSHAUH

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

deve ser difícil saber que você não verá mais contracenar com certos amigos queridos <3 +1

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sei lá, mania MFLKÇAMSDÇM q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para isso fica calada :]

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

vdd, deve dar uma dor no coração...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos