Glee Brasil
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Audiência do episódio “Choke” - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência do episódio “Choke”

+9
thiago-ll
Bru.Fer
JOSIEANE PENA
Rinar2
sofiapt
NathaliaPaim
MarceloNA
Giovanna.
Gabryel
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vou ignorar seu primeiro comentário e fazer um com base nele: Só acho que Glee não é comédia. =D

É o mesmo que falar que Grey's anatomy é comédia porque tem algumas cenas engraçadas!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas glee não tem só algumas falas, a primeira temporada se vires bem foi baseada em muitos momentos de comédia, até mesmo comédia musical! quantas vezes na primeira temporada você não se riu durante o episodio? eu ri, até mesmo na segunda, principalmente com a sue xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu prefiro glee dramático x)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+100000000000000000
E eu sou a pessoa com mais dificuldade no mundo pra rir em um filme, série e etc.
Enfim, ainda n concordo com vc! A season 1 teve momentos engraçados?Sim, mas tb teve drama e muitas coisas sérias!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

glee é um misto de tudo xD mas oficialmente é qualificado como comédia musical, agora se voce me perguntar porque, também não sei dizer exactamente, glee tem muitos momentos comicos, sim, mas também tem momentos dramáticos, mas agora o tipo de serie é escolhido pelos directores da serie, se eles acham que é uma comédia pronto quem somos nos para discordar xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com vc em quase tudo, mas acho que temos direito de discordar sim! Somos fãs ué!
Mas vc ta entendendo meu ponto de vista? Glee n vai ganhar nada se for visto só como comédia!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim eu entendo o teu ponto de vista, mas sinceramente não sei como funciona a parte de escolher o tipo da serie xD mas glee tem ganho tudo como comédia Thiago xD você tem noção de quantas nomeações e prêmios que glee já ganhou? até prêmios individuais (Chris Colfer globo de ouro e a Jane Lynch também)

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não mesmo, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Na season 1, na qual assuntos mais sérios eram tratados! Eles ganharam diversos prêmios ali!
Por isso que tenho uma pontinha de esperanças de eles ganharam algum prêmio esse ano.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

pois eu sinceramente acho que não vamos ganhar nada :S temos perdido tudo para modern family --' e eu já fico contente se formos nomeados para os globos de ouro outra vez! e para os emmys e os sag awards xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, estamos muito maus mesmo xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1
Tenho uma "pontinha" de esperanças. Quase nada! AUSHAUSHAUHSUAHS
Sinceramente, prefiro mil vezes glee do que modern family. MF é uma comédia muito melhor do que glee, isso é um fato, mas prefiro os assuntos que glee trata. Glee é mais completo. As vezes n tenho paciencia pra assistir MF. =S

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Fato não é LOL eu acho aquilo tão seco ._.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu também não tenho paciência para assistir modern family, as vezes só via aquilo para ver a Sofia Vergara a dar "chutos" no inglês ahaha ela fala mesmo mal!
mas eu sinceramente quando a Santana saiu do armário, eu estava a contar que lhe dessem uma storyline decente e tenho quase a certeza que se tivessem lidado com isso correctamente a Naya tinha todas as qualidade para ser nomeada para um prêmio, assim como o Chris já foi e a Jane também!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

nunca assisti modern family, mas n parece legal q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

MarceloNA

MarceloNA
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:Vire esse teclado pra lá. +1 ÇASALSÇALSÇSL adorei isso q

pior que é reta final de temporada e eles vão se formar, a série merecia mais audiencia :/ azar de quem vai perder tudo isso ;*

exatamente isso! no melhor da série, onde creio eu eles serão vencedores, as pessoas vão perder :/

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Vire esse teclado pra lá? RI XD

E sempre que a audiencia sai eu vo vendo mais e mais o fim de glee...

E Thiago não a como dizer que é fato que MF é melhor que glee porque uns acham isso outros nao. Eu nao, serie ridicula--'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Concordo Lúcia sobre MF, mas pff calada, Glee ainda vai durar um século U_U

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

tudo depende de como vai ser a season 4

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

glee TEM que durar mais um século çç

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, n falei que MF é melhor do que Glee!
Eu disse que na parte da comédia MF é melhor do que Glee, até porque MF é SÓ comédia. Especializados em comédia. Mas enfim...n tenho muita paciencia pra ficar acompanhando serie de comédia, tanto é q n acompanho nenhuma. =S

Enfim, é LÓGICO que acho Glee 10000 vezes melhor que MF, se n nem estaria nesse fórum.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sério que não gosta de série de comédia? D: gente, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nós percebemos Thiago, mas discordamos a mesma rs

E eu também não sou muito de series de comédia não.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gosto, mas tenho que estar com paciencia...
N gosto de ficar acompanhando tb, tipo, um episódio por semana. N me prende séries assim.

Acho que a Lúcia n percebeu. =S

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, eu tambem prefiro séries com continuidade, mas séries de comédia são tão legais çç
depende da série, né q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos