Glee Brasil
Audiência do episódio “Big Brother” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Audiência do episódio “Big Brother” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Audiência do episódio “Big Brother” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Audiência do episódio “Big Brother” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Audiência do episódio “Big Brother” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Audiência do episódio “Big Brother” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Audiência do episódio “Big Brother” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Audiência do episódio “Big Brother” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Audiência do episódio “Big Brother” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Audiência do episódio “Big Brother” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Audiência do episódio “Big Brother” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência do episódio “Big Brother”

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O tão esperado “Big Brother” teve uma audiência inferior a “On My Way“, último episódio a ser exibido antes de a série entrar em um longo período de hiatus. Com participação especial de Matt Bomer, o episódio inédito, que encabeça a jornada para o término da temporada levando à graduação dos principais personagens, foi assistido por 6.7 milhões de telespectadores e teve 2.7 de rating, registrando uma queda de 10% em relação ao décimo quinto episódio de Glee, de acordo com informações do site ‘Entertainment Weekly‘.

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

BEM FEITA!

Quiseram colocar muito FaBerry e muito Blaine para chamar atenções, e bem que se foderam. Fico triste é Glee, mas é para eles aprenderem.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

lidaram muito mal com este episodio em todos os aspectos, a partir do momento que uma pessoa é abalroada por um carro começa o episodio seguinte numa cadeira de rodas toda contente como se lhe tivesse saído a lotaria as pessoas que não são "gleeks" ficam tipo "LOL palhaçada, vou ver o que esta a dar nos outros canais!"
mas isto é para a fox aprender! estavam a espera de que? estar 7 semanas parados e quando voltassem iam ter record de audiências porque ia estar tudo com saudades? aposto que a maior parte das pessoas nem se lembrou que glee dava ontem xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se são fãs, lembraram-se de certeza! Agora a forma como eles fazem para tentar chamar audiências, a mim irrita-me, e parece que não sou o único. Enfim, nunca mais centrem no Blaine e a audiência não irá decair Very Happy

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

por este andar bem que não vamos ter audiencia suficiente para fazer uma season 4 xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Glee ainda continua à frente de new girl que esta a ser considerada pela Fox um grande sucesso, por isso na boa xD
E eles ainda dizem que Glee é das series com mais sucesso, apenas decaiu em relação a temporada passada.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pois a inventarem tanto no raio da serie mau era se ela não descaia xD
mas é normal, as series vão sempre perdendo audiência ao longo do tempo se não era bonito nunca mais acabava! glee temporada 50 é eles todos no glee club dos reformados LOOOOL

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho esta temporada a melhor, não sei se é a minha preferida, mas acho que em termos de andamento esta a ser a melhor. Este episódio é que pronto vai ser o que é :s eu nem o vi e já sei que vou detestar, ou perto disso.
Nem sempre vão perdendo, Friends por exemplo, foi sempre a subir, e series actuais como true Blood ou TVD, de temporada para temporada tem tido mais audiências.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

imaginei que a audiência seria inferior a "On my Way", hm

eu ainda não vi o episódio né, mas realmente erraram em apostar em outras histórias justo nessa etapa, quando a Quinn sofre o acidente.

mas eles devem ter um motivo para terem colocado as coisas dessa forma, espero.

Gabryel, cala a boca .

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

olha eu vejo uma serie espanhola que já vai na temporada 20 por isso vamos todos rezar por glee ahahah LOOL
e tu não vais odiar o episodio porque mais não seja dá sempre para rir das caras do Blaine ehehehe xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não me irei calar, sei que é tudo VERDADE o que estou a dizer, e não foi por terem misturado duas historias, já que não é a primeira vez que eles fazem e o episódio nunca decaiu desta forma. O problema é como eles puseram uma storyline tão importante para segundo plano.
E agora estão só a fazer duetos Pezberry tipo? Daqui a nada vamos ter outra vez uma queda, e esses duetos vão deixar de vender tanto como aconteceu com os solos do Blaine e as músicas da Naya também estão a decair ligeiramente.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

LOL por eles já estarem a espera que a audiência deste episodio ia ser uma valente merda no promo do 3x16 meteram a brittana sex tape para estar tudo colado ao ecrã à espera para ver isso para depois não ser nada LOOOL

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

como eu disse, problema não foi terem focado na história do Blaine, e sim terem feito isso no momento errado.

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim o problema foi o timing sem duvida e a storyline do Blaine foi completamente abafada pelo irmão :S

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AAHAHAHAHAH Pois é Sofia quero esse episódio pah *-* Nem sinto que Glee tenha voltado sabem? Sinto que só para a Semana é que vou ter Glee «3 awwwww D:

E não, se o Blaine tivesse assim tantos fãs como se diz, o episódio não teria caído com a storyline dele. Sorry mas e verdadee

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

claro que teria decaído né Gabryel, nenhum personagem carrega o episódio sozinho, os muitos fãs dele assistiram bem como deve ter muita gente que se desinteressou por ser storyline dele. muitos aqui ja julgaram o episódio como ruim antes mesmo de assistir, plmdds

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

o episodio não foi mau! ninguém esta a dizer isso mas a minha opinião sincera é que foi confuso, a maneira como eles trataram a storyline da Quinn foi uma bocado "happy" demais e a cena com o Blaine e o irmão foi tipo relação amor/odio, começaram bem a meio não se podiam ver a frente e acabaram amigos outra vez LOL
mas eu até gostei de várias coisas, adorei a up up up esta tipo AWESOME,
O booty camp da Sue também e as aulas do Coop foram de partir tudo xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Depende, a storyline dum personagem pode sim senhora carregar um episódio, se tiver a influencia de outras pessoas nele, como foi com a Santana, o ep 3X06 e o ep 3X07 tiveram fortes audiências com as cenas de Finntana *-*
E que isso tem haver? Não vi o episódio, e? Já não sei o que vai acontecer nele? Já não sei que a Quinn vai passar a segundo plano? E ainda achas que posso esperar boa coisa? Ainda mais quando é do Blaine, e a Sofia já falou do ridículo que é a historia dele com o irmão! ENFIM!

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

sim, não vi ainda o episódio mas os teus comentários estão bem coerentes pelo que eu pude perceber Sofia ;D

o problema aqui é o gabryel aslaçlsçalsoaçlsçolas

enfim, não sei se estou errada, mas pelo que pude perceber não quiseram colocar o Cooper como alguém mau, fizeram muita graça dele para ficar uma participação legal e isso ofuscou o "drama" entre ele e Blaine.

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não tenho culpa se não consegues ouvir as verdades LOL

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas é ai que eu quero chegar Nathalia, isto supostamente era a storyline do Blaine mas ele foi completamente abafado pela storyline do irmão porque o Cooper é hilariante e peço imensa desculpa mas nem o facto do Blaine estar la nu na fighter a tomar banho salvou a performance LOL foi a coisa + ridícula que já vi na minha vida, além do Darren exagerar completamente acho que não era preciso uma música tão forte quando ele se da +- bem com o irmão e apenas foi um mal entendido entre eles

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

existem várias versões da verdade Gabryel e sem duvida a tua versão é uma das piores qq se fosse tão verdade todo mundo concordaria, o que não é o caso.

enfim, só não acho que a culpa seja por ter sido a história do blaine e sim o momento errado para ela ter sido contada.

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

isso agora é uma coisa que nunca vamos saber, se a culpa é do Blaine ou se a culpa é do Timing ou se a culpa foi do hiatus xD
e estou completamente revoltada neste momento! porque puseram uma nova imagem sobre a graduation na Times Square e já inclui a Quinn mas não inclui a Britt WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF vão chumbar a britt e eu vou matar alguém !!!!!!!!!! --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mya_

mya_
Membro
Membro

mas vocês estão comparando a audiência desse com o anterior, que foi de competição, final de um arco. É CLARO que o outro teve audiência maior Rolling Eyes

Gabryel, cala a boca +1

sofia, aí é que está, glee sempre faz isso. Tipo o finn rezando para um sanduíche quando o burt está em coma ou os guris pensando na beiste de calcinha enquanto o kurt está sofrendo bullying. Sempre tem um pouco de comédia nos episódios, dessa vez foi uma comédia boa no lugar de umas coisas bem idiotas que á aconteceram. Vocês lembram da sue casando com ela mesma?
eu achei fighter meio forte para a situação, também, mas novamente não é nada do que já não tenha acontecido. Mas gostei da cena (menos o comecinho porque a parte falada ficou meio palha mesmo).

http://landofstans.tumblr.com/

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

vish, kd a britt vei? D:

+1 na maya õ/ sempre com sua boa visão e opinião (:

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos