Glee Brasil
Eu Confesso que... - Página 21 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Eu Confesso que... - Página 21 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Eu Confesso que... - Página 21 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Eu Confesso que... - Página 21 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Eu Confesso que... - Página 21 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Eu Confesso que... - Página 21 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Eu Confesso que... - Página 21 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Eu Confesso que... - Página 21 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Eu Confesso que... - Página 21 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Eu Confesso que... - Página 21 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Eu Confesso que... - Página 21 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu Confesso que...

+11
Amandiinha
João Peps!
NathaliaPaim
Giovanna.
Elaine Lp.
GleeManiacoGleek
Dah ' Gleek
vrodrigues
Rute
Rinar2
Gabryel
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

501Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 21:56

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Mas o Matt é Bi assumido Julia rs mas o Darren não acho.

Ou seja posso ter razão sobre o Darren u_u' ele no minimo é Bi lixa/

502Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 21:57

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bem, ai já não digo nada ahahahahhahahahaha

503Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:00

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O Darren é hétero gente...Pelo menos é o que dizem.
Acho Klaine ruim porque é meio sem sal e não tem muita química. Talvez seja por causa disso. Sei lá né. =S

504Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:01

mya_

mya_
Membro
Membro

mas é porque ele foi criado numa cidade muito gay, fazendo teatro e fazendo bagunça =T

não gabryel, não tá falando a verdade coisa nenhuma
eu assisti os beijos dos dois até os olhos caírem e a atuação DOS DOIS é linda todas as vezes

e não tenho nada contra shippar casais de atores, mas ficar importunando eles com isso no twitter é uma puta falta de educação

http://landofstans.tumblr.com/

505Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:03

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu não vejo mal nele ser Gay, Bi ou o caralho lol

Ah mas Klaine é chato, eles não combinam, Britanna sim, de longe bem melhores ._. o Chris SIM, O CHRIS, agora o Darren? PQP ele parece que vai forçado beijar o colega, para mim, os beijos deles, só são uma salva de palmas para o Chris.

E Thiago fique aqui que a coisa agora vai ficar feia rsrs e você também Julia AHHAHAHAHA

506Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:04

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHSUAHSUAHSUASH
Ficarei.
Tb acho que Brittana n convence. Só a Santana.

507Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:06

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Elas até já se beijaram em um concerto lol

508Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:07

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Os beijos delas n ficam forçados. #fato.
Mas a Britt simplesmente n me convence. Tb eles n mostram muito dela...

509Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas isso é meio mais familiar, a mãe da Britt disse mal de GLEE por terem posto a personagem da filha, uma que anda com todos e agora a beijar a Santana. Meia idiota a mãe dela mas ta

510Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:12

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nussa. Nem sabia disso. =S

511Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:13

mya_

mya_
Membro
Membro

não gosto muito de brittana por causa da brittany, hm
putz, mas se você viu bay it's cold outside e ainda acha que eles não têm química é uma causa perdida
não tem nada de forçado gabryel, de onde você tirou isso

e klaine beijou no mesmo show que brittana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://landofstans.tumblr.com/

512Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:14

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

não gosto muito de brittana por causa da brittany, hm +1
Então sou caso perdido! UQSHAUHSUAHSUAHSUHAS

513Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:16

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não? Rs foi muito falado na altura, mas não tou desculpando a HeMo caso tenha algum erro no beijo Britanna, apenas é uma curiosidade que quis falar. Mas acho elas com uma química muito melhor que Klaine, e atenção que Britanna nem é casal.

514Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:16

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Elas até já se beijaram em um concerto lol

klaine tambem, meu amorrrrrrrr
e foi beijo beijo, não foi selinho

e gente, pelo amor de deus, o darren é hétero ._.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

515Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:17

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Eu não vejo mal nele ser Gay, Bi ou o caralho lol

Ah mas Klaine é chato, eles não combinam, Britanna sim, de longe bem melhores ._.

+ 1

516Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:18

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

"Britanna nem é casal." Hã? AUSHAUSHAUSHUSH
Enfim...Os dois n estão no mesmo patamar, pra mim, porque a Britt humilha o Blaine. Só. UAHSUAHSUHASU

517Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:19

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eles só encostaram os lábios, elas não ._. e não, no concerto que elas se beijaram Klaine não beijou, então foi em dois rs

518Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:20

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim, Britanna não são um casal lol Elas nem namoram :c

519Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:22

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Como não namoram, Gabryel? '-'

520Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:24

mya_

mya_
Membro
Membro

não não, foi no mesmo

a diferença é que a naya e a heather combinaram antes, mas o darren foi lá e meteu um no chris sem avisar pra ele xD

thiago-ll escreveu:"Britanna nem é casal." Hã? AUSHAUSHAUSHUSH
Enfim...Os dois n estão no mesmo patamar, pra mim, porque a Britt humilha o Blaine. Só. UAHSUAHSUHASU

humilha só em quesito de quem é mais estúpido u.u

mas elas duas são casal sim, por que diabos não?

http://landofstans.tumblr.com/

521Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:25

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

a diferença é que a naya e a heather combinaram antes, mas o darren foi lá e meteu um no chris sem avisar pra ele xD +1 awn

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

522Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:25

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AH a Santana e a Britt? Eu não acho que elas ainda possam ser chamadas de "casal" como Klaine ou Finnchel ah sei lá u.u

523Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:33

mya_

mya_
Membro
Membro

porque não? pra mim elas estão juntas 'oficialmente' desde aquele episódio do damian

e elas estavam muito casalsinho no do dia dos namorados

http://landofstans.tumblr.com/

524Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:33

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

AAahhh, mas esta claro que elas namoram, só não mostrou uma declaração ou um pedido hm'
Klaine tbm nao mostrou um pedido hm'

525Eu Confesso que... - Página 21 Empty Re: Eu Confesso que... Dom 1 Abr - 22:34

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Confesso que gostei dessa música! =)

Gabryel, você conhece essa banda?
É uma banda portuguesa chamada Amor Electro
Se conhece, me fala: eles são bons? Tem mais músicas boas?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos