Glee Brasil
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber

+6
Dah ' Gleek
Amandiinha
João Peps!
Rinar2
Giovanna.
Gabryel
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber Justin-bieber-boyfriend-1

Após meses afastado da indústria fonográfico – com exceção de um pequeno período de música natalina – Justin Bieber volta com tudo. “Boyfriend”, primeiro single de “Believe”, seu novo álbum, já demonstra vendas promissoras e grande apoio das rádios – fato inédito para o cantor, que sempre teve dificuldade em emplacar nas rádios.

Com o lançamento feito nessa segunda-feira (26), “Boyfriend” deve ter uma grande estreia na parada Hot 100 da Billboard da próxima semana. De acordo com fontes da indústria, sugere-se que a faixa possa vender cerca de 400.000 downloads legais no final da semana de contagem, domingo, 1º de abril.

Caso a previsão seja concreta, o novo single de Bieber ultrapassa tranquilamente a consistente semana de “Never Say Never”, que conseguiu um total de 199.000 downloads e alcançou a quinta e maior posição para a música na parada Digital Songs do dia 5 de março de 2011. “Baby”, em sua semana de lançamento em janeiro, conseguiu a mesma quantidade de vendas.

De acordo com a Billboard, o resto dessa semana define qual será o destino de “Boyfriend”. Caso continue estável no topo do iTunes americano, é provável que consiga a melhor semana de vendas para um single neste ano, ocupando o posto de “Part of Me”, de Katy Perry, que vendeu 411.000 cópias há um mês.

Para a parada Hot 100 da revista, é contabilizado a audiência das rádios, vendas digitais legais da música e informação de execução, mas é muito provável que ela consiga uma estreia no top 5. A melhor posição que uma música de Bieber já alcançou na parada – entre as 21 que entraram – foi “Baby”, que teve seu maior início e pico na quinta posição, em fevereiro de 2010.

Scooter Braun publicou em seu Twitter que o novo single de Justin Bieber alcançou a primeira posição no iTunes em 31 países – incluindo o Brasil.

No entanto, a audiência inicial de “Boyfriend” nas rádios parece tão promissora quanto as vendas. Na contagem de crescimentos de Pop Songs, que mede o top 40 da audiência das rádios mainstream, a música já alcança o top 20 com mais de 800 execuções de primeira-semana, de acordo com a Nielsen BDS.

Caso a música continue bem nas rádios, será a primeira solidificação de sucesso do cantor no formato top 40 das rádios. Apesar dos 8 milhões de álbuns vendidos só nos Estados Unidos – de acordo com a Nielsen SoundScan – e seu poder de influência nas redes sociais – recentes 19 milhões de seguidores no Twitter -, as rádios top 10 sempre evitaram o canadenses.

Seu maior sucesso na parada Pop Songs foi com “One Time”, em 2009, que alcançou a 14ª posição. “Baby” chegou apenas à 16ª posição nessa mesma parada.

Com apenas dois dias de execução nas rádios, entretanto, “Boyfriend” pode ser “a música que preencha o que tem sido uma das poucas não conquistas – um sucesso nas rádios – na meteórica ascensão de carreira assim longa”, relata a Billboard. No seu primeiro dia de execução nas rádios, a música conseguiu uma audiência maior que 9 milhões – fato inédito em sua carreira.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

fiquei com preguiça de ler, mas até que gosto dessa musica, q
é a melhor unica boa dele, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O PIOR É MESMO QUE EU E A GI GOSTAMOS DA MÚSICA NOVA DELE D:

AFFFFFF

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu não gosto xD

Agora todo o mundo gostou dessa Surprised

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, é legalzinha poxa

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Verdade!
Vejam:

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Continuo a não gostar xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu achei a única música de jeito dele mas ok

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Pois não sei pk, mas ela n me agradou xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Dizes isso porque já vais com a opinião de critia por ser o BIeber, eu não, seja Bieber ou Rihanna, sempre que lançam um novo album vou com a mente limpa, sem ver que são cantores que odeio, ver a letra, o clip, a música, etc...

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Não tive coragem de ouvir a música, sorry xD
Mas, que bom pra ele
Vou acompanhar e ver se ele consegue o Top 5 =)

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Nem ouvi, nem vou ouvir...

http://interativo.forumeiros.net/forum

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ai gente, como voces são MFKLÇAMDA credo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

ai gente, como voces são MFKLÇAMDA credo +1

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

É simplesmente porque não gosto da voz dele, do estilo... Então não vou perde alguns minutos com algo que não me agrada.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas ele não me agrada, esta música exclusivamente é que sim rs

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, gente, uma hora ou outra, por vontade própria ou não, eu vou ter contato com essa música.
Aí, quando eu escutar, coloco minha opinião aqui xD

Mas, eu vou acompanhar a Billboard pra ver se ele consegue estrear no Top 5 Wink

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Espero que não consiga rs

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gabryel rogando praga para flop do Justin
USAHUASHASUHASU


Billboard prevê grande sucesso para “Boyfried”: novo single de Justin Bieber Tumblr_leuvtm9Zbt1qbjsbro1_250

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu gostei dessa música, mas ne tou me cagando para ele :c

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

é até q legalzinha mais eu NÃO gosto do Justin Biba!!

as musiquinhas dele até q dá pra aguentar!! =D

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Viram? Deviam aprender comigo, com a gi e com a Dah, odeio pelo Bieber não nós impede de gostar de m+usica nova dele

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu até gostava do puto quando ele era mais novo tinha boa voz e não fingia que era humilde! ele agora perdeu a voz e adora passar a imagem "eu sou bue humilde e adoro ajudar pessoas" e na volta anda ai a comprar carros a torto e a direito e aviões só para mostrar que tem dinheiro!
Não gosto desta musica simplesmente pelo facto de que ouvir auto-tune, não me assiste xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Viram? Deviam aprender comigo, com a gi e com a Dah, odeio pelo Bieber não nós impede de gostar de m+usica nova dele

me sinto um exemplo MFÇAMKDAS

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sofia a serio que gostavas do Justin Bieber quando era mais novo? Rs

Já agora a prévia rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos