Glee Brasil
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amber Performando no “Disney Parks Christmas Day Parade”

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador



Amber Riley, performou um Medley de Canções das Princesas da Disney no especial Disney Parks Christmas Day Parade 2010, que foi ao ar no dia de Natal no canal ABC. Usando um vestido amarelo, Amber performou trechos versionados de canções temas de “Cinderela,” “A Branca de Neve,” “Aladdin,” e “A Bela e a Fera” enquanto carros alegóricos carregavam os respectivos personagens pela rua principal do Magic Kingdom.

http://www.forumgleebr.com

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Show...Canta muito!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Putz a Amber ta podendo: performar no Magic Kingdom no dia de Natal e fazer a parte do Natal de varios americanos nesse dia tao especial atraves da BBC, eles devem ter curtido mto!! santa
Enquanto isso em outro pais e mais tarde os brasileiros esperando ansiosamente para assistir Roberto Carlos nada contra pelo contrario eu gosto das musicas dele (sao bonitas) mas todo Natal eh a mesma coisa todos os natais de minha vida eu escuto Roberto Carlos tem uma hora que enche, ne?

Ps: Minha familia tava louca para ir pra Copacabana para ver o Rei mas logo desistiram pq nao tinham programado nd e ia ser mo loucura, para ter uma ideia meio milhao de pessoas foram a Praia.

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

adorei
=]

adoroo as princesas, sou mto menininha neste sentido ainda
dhaushdua

http://www.twitter.com/tatischommer

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

eu tbm amo a princesas, sou apaixonada pela Bela e a Fera

http://icanbesomean.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos