Glee Brasil
Melhor Ator 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Melhor Ator 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Melhor Ator EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Melhor Ator EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Melhor Ator EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Melhor Ator EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Melhor Ator EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Melhor Ator EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Melhor Ator EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Melhor Ator EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Melhor Ator EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor Ator

+6
TheMatheusGM
Rinar2
João Peps!
thiago-ll
Gabryel
vrodrigues
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Melhor Ator Empty Melhor Ator Qua 18 Jan - 21:39

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Melhor Ator V0Dch


Chris Colfer
Cory Monteith
Darren Criss
Kevin Mchale
Mark Salling



Vote Aqui

2Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 18 Jan - 21:41

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Darren Criss

3Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 18 Jan - 22:00

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

To entre o Cory e o Darren...

4Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 18 Jan - 22:37

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Fiquei entre Cory e Darren também...
Mas, votei no Cory =)

5Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 18 Jan - 22:50

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Fiquei admirado com o seu voto Peps KKK

Eu claro que votei no Cory <3

6Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 18 Jan - 22:52

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Gabryel esta me saindo um otimo Trollador hoje ein

7Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 18 Jan - 22:53

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que não... =S

8Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 18 Jan - 22:58

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Melhor Ator Trollface1

9Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 18 Jan - 23:06

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ai gente, eu até votaria no Darren
Ele está maravilhoso nessa temporada!

Mas, eu ainda não vi ele chegando no máximo, sabem? Ele está sempre com aquela carinha de "sou amigo de todos, sou super legal, tenho um ótimo coração e agora eu vou cantar uma música linda de um musical dos anos 50 enquanto faço uns passinhos loucos Melhor Ator LOL"
O máximo que eu vi ele sair dessa até agora foi quando ele ficou bêbado e brigou com o Finn. Mais nada!

Sei lá, o Cory expressou mais emoção e mudou mais esse ano. Tudo bem que o personagem dele, às vezes, pisa na bola mas, pelo menos ele fica bravo, xinga, chora, briga, fica feliz, faz cara de idiota... Já o Blaine ainda não fez tudo isso.

Então, esse ano, é Cory neles! \o/

10Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qui 19 Jan - 11:03

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Votei no Cory, embora não goste do Finn, o Cory representa muito bem a personagem e é disso que estamos a falar!

11Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qui 19 Jan - 17:41

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Cory Monteith

http://slushieonyourface.tumblr.com

12Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Ter 24 Jan - 3:07

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Me recuso a votar no Darren por total aversão ao Blaine desde de sua primeira aparição,então como os outros mal dão as caras resta o Cory apesar do Finn ser um atraso de vida para a pobre Rachel!

13Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Ter 24 Jan - 6:07

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Para a Pobre rachel? OMG atraso de vida é o teu pensamento!

14Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Ter 24 Jan - 16:17

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

BAJM para o time ANTE-FINN o//

Super concordo Very Happy

15Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 2:21

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Para a Pobre rachel? OMG atraso de vida é o teu pensamento!
O Finn é atraso de vida sim enquanto a Rachel é super decidida e destemida o Finn não sabe o que quer e vive fazendo coisas que só o prejudicam!
Time ANTE-FINN hehe

16Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 2:40

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O problema é que o Finn não prejudica só ele com as babaquices
mais sim o grupo todo, nem sei que líder que ele é agindo assim, ele sempre ferra o ND quando ele resolve dar um ataque de pelanca.

Ai ele volta a atrás e fica tudo bem!!! Finn o herói -q

~ateando fogo no bregeço~

17Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 2:47

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

haha quem precisa de vilão com um herói desses,Jesse foi líder muito melhor que o Finn!

18Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 3:09

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Exato!!!

Jesse foi muito melhor meesmo e olha que teve pouco tempo na liderança -q

enfim Finn é uma ANTA

19Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 12:53

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

OMG, ambos estão cheios de defeitos e tem sempre que apontar para um LOL E nem tou a defender o Finn, tou a defender os dois( Finn e Rachel ), não importa que o que o Finn faça, quem o critica tem que o criticar para poder dormir a noite, o mesmo com a Rachel, mesmo que ela tenham feito montes de merdas, e por ter tido a maioria dos solos, que nem culpa dela é, tem de a criticar e bla bla bla, enfim! Acho piada que inicialmente V, ele criticou o Finn + o Darren e o Blaine, mas só viste do Finn (:
E isto só prova a dor de cotovelo, eu odeio o Blaine, e não preciso de o criticar a cada episódio que passa, ou em todo o lado como vocês tentam fazer com o Finn LOL
Mas força com isso, só mostram-me que o Cory esta a fazer um bom trabalho que vocêm já nem o podem ver Very Happy
Força CORY/FINN! Very Happy
O Jesse é tão bom que queria treinar o ND enquanto faziam o funeral para a pobre da irmã da Sue, grande paspalho, Vénias para o Finn e para o Kurt, que aqui mostraram porque eu gosto tanto de "FURT"!

20Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 18:04

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

EU não critico o Finn pq eu odeio ele, até pq eu não gosto do Will e vc não me vê criticando o queixo de bunda aque

Eu ressalto os pontos negativos do finn apenas! o/

A unica coisa do Blaine é que ele pega solos d+ e como vc mesmo disse para a Rachel que não é culpa dela, acontece com o Blaine ele não tem culpa de ser bom e o povo dar o solo pra ele (:

Enfim, aqui é sobre os atores e eu acho que o Cory está a fazer um otimo trabalho, pq cada vez mais eu passo a odiar o finn (:

21Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 18:22

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se criticasses o Will por algo estúpido, eu também o defenderia, mas tu é só criticas o Finn, até neste tópico que isso deveria estar longe de acontecer!

E esses teus pontos negativos, são o que tu achas, claramente não são o que todos acham, também acho o Artie chato, e não sei quem irritante, e isto e aquilo, e? Não venho a todo o lado criticar ou "picar" os seus fãs! Uma vez ou outra tudo bem, o Finn pode ter feito algo que não gostaste, mas todos os episódios, tudo o que ele faça, para ti ta mal! E nem venham com tudo o que ele faz ta errado, se não além de ter que concordar com a Lucia no aspecto de "ignorantes" também vou começar a criticar as coisas boas que os personagens que não gosto fazem -.-
E claramente que o problema do Blaine não é só os solos, temporada passada ele também os tinha, e eu não critica Wink Mas lá esta, estas a defender aqui o Blaine.

E exacto o Cory é um excelente actor, apesar de muitos também tentarem dizer o contrário, basta o ver um filmes de terror, papel completamente diferente.

22Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 19:31

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Resumindo de quem eu falar mal vc vai vir defender o//

Enfim, eu não critiquei o finn no episódio passado, pelo contrario vim aqui super humilde para falar que chorei com ele, posso ter falado que eu quero que a Rachel de um SUPER fora nele mais isso não é criticar

Estou defendendo o Blaine assim como vc defende o Finn Very Happy

Enfim, o ponto é que eu só posso dizer o que EU acho mesmo, tudo o que eu escrevo é sobre o MEU ponto de vista, o que os 3745872364892364 milhoês de fãns do Finn pensam é problema deles! Até pq aqui é para EU dizer o que EU acho, não reproduzir o que os outros pensam

Vc, a Lucia e mais 9353845843757364 pessoas podem discordar do que eu falo, paciência ngm pensa igual, até mesmo gente que goste das mesmas coisas

eu acho que não tem porque toda essa reação a cada comentário, vira uma briga toda vez em qualquer tópico

23Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 19:44

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não, falo mal de quem tu criticas simplesmente porque não o suportas, e não por ele, se eu criticasse o Blaine só porque não gosto dele OMG jesus do céu!

Mas ai ne? Criticar o Finn numa situação dessas é impossível lol E eu também não quero que a Rachel de um SIm no Finn (;


Enfim, o ponto é que eu só posso dizer o que EU acho mesmo, tudo o que eu escrevo é sobre o MEU ponto de vista, o que os 374723648364 milhões de fãns do Blaine pensam é problema deles! Até pq aqui é para EU dizer o que EU acho, não reproduzir o que os outros pensam
Certo, fiz igual, mas troquei pelo Blaine, e acha bem agora se inscrever ai a pessoa que mais odeia o Blaine, ou aparecer a Dery e começar a dizer mal dele, em tópicos que não tem nada haver você iria mesmo agir pacificamente só porque era seus pontos de vista? POUPEM-ME! A que saber criticar, e quando parar, e não vir a "estes" tópicos só porque sim. Já com a Lucia ela começou a falar mal do Kurt num tópico que nem tinha nada haver, e eu parei logo por ali, para não haver disso, agora vêm vocês e começam com isso .-. se fosse do Blaine eu viria dizer o mesmo! Obviamente, mais calmo, ne porque ele eu odeio.

24Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 20:21

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Brigas como sempre....

ASUHAUSHAUSHAUSH

25Melhor Ator Empty Re: Melhor Ator Qua 25 Jan - 20:26

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

nem tenho paciencia d ler tudo isso!! affz¬¬

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos