Glee Brasil
Hold On to Sixteen - 3x08 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Hold On to Sixteen - 3x08 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Hold On to Sixteen - 3x08 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hold On to Sixteen - 3x08

+16
Matt
DeRy
elderf
Gabryel
Luiza
nara
João Peps!
Lys
mila
thiago-ll
Lucianow
gleefreak
Rinar2
Giovanna.
Natty
vrodrigues
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

1Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Hold On to Sixteen - 3x08 Ter 6 Dez - 16:56

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Hold On to Sixteen - 3x08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O New Directions compete mais uma vez nas Seletivas, dessa vez contra o Troubletones(grupo criado por Shelby e encabeçado por Mercedes). Enquanto isso, um ex-membro do Glee Club retorna ao McKinley. Quinn toma uma importante decisão e Tina ajuda Mike com um problema relacionado ao seu futuro.

E ai Gleeks, o que acharam do episódio?

2Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Ter 6 Dez - 23:12

Natty

Natty
Membro
Membro

Vi o eps. meio picotado pois travou muito. Entretanto, vi as apresentações de ND e Trouble Tunes. Bom, as TTs a gente já tinha visto que estava excelente. Em relação ao ND, "ABC" foi normal, nada de extraordinário até pq a música é beeeeem coolzinha. "Control" foi interessante. A performance deles foi mais acentuada por causa da batida. "Man in the Mirror" me dá sono, seja qual interpretação for. Não achei emocionante e nem contagiante.

Chuta quem ganhou?? Aaaaaaaaaaaaaaaaah Ryan, vamos puxar sardinha mais para frente né meu querido, quando o sr. não tiver um Trouble Tunes para humilhar o ND. Ouh, nunca um título no ND foi tão injusto. Mas tb né, a série é deles... A decisão foi caseira!

Confesso que o showzinho de "We Are Young" não me comoveu e detestei ver San, Mercedes, Britt e Sugar com o rabinho entre as pernas!! Seria muito mais sensato a Shelby ter desmantelado as TT após ganhar as Sectional em prol do ND.

3Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Ter 6 Dez - 23:15

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ja vou ver o episódio com raiva --´

Ryan seu viadinho

4Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 12:49

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu achei a apresentação das Trouble Tunes melhor que a do nd. mas sei lá, gostei da rachel não ter participado, porque aí não fica "o show da rachel".
AMEI o kurt finalmente falar alguma coisa pro sebastien, mas o blaine tinha que ter escutado. odeio o sebastien, af, vontade de socar quando ele falou que o blaine era demais pro kurt.
fiquei meio paralisada quando o sam apareceu, sabia que ele ia ser do clube de stripper, mas sei lá, JFASLÇDMÇAS O_O e eu acho que ele deveria ficar com a quinn, não com a mercedes. não que isso vá acontecer, mas né.
gostei do pai do mike ter "aceitado" ele, achei fofo, awwwwn *-*
e que os nd iam ganhar era óbvio, tanto quanto é obvio que eles vão ganhar as regionais

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

5Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 12:53

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Vou ver amanha o episódio! Mas vou ver com raiva do ND ter ganho!

6Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 13:26

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Gente adorei o ep! Diferente do q vcs andam flando eu adorei a apresentação do ND pq estava carregada de acontecimentos e foram ótimas! ABC e Man in the Mirror sao duas musicas maravilhosas e eu adorei ambas. Control eu nunk tinha escutado mas gostei um pouquinho. Logiko, TT foram ótimas, como sempre, e se eles estivessem mostrado a discussao da sala teria defensores das TT concerteza.

Harmony vai voltar! E vai voltar com tudo! "Sou só do 2o ano e já sou tão boa. Ano que vem será uma chuva de sangue." Adorei! Adorei a musica Buenos Aires q a Harmony cantou, e melhor ainda foi o Kurt e a Rachel no publico cantando a musica baixinho! LOL...

Achei justo o ND ganhar, eles foram ótimos sim! ÓTIMOS!

Kurt brigando com o Sebastian foi d+. Kurt brigando pelo q eh dele! LOL.

White chocolate! Foi muti engraçado! Msm... N gosto do Sam, mas a volta dele vai elevar as participacoes da Mercedes! Mas gente, red solo cup foi além de ridiculo! ALÉM... Eu prefiro ficar escutando My cup do q akela musica dnovo. Santana me fez rir tanto com a cartinha no final! LOL

Adorei q teve mais Tina e Mike nesse episodio. Eles ficam tanto no fundo q a aparicao deles da uma cara nova ao episodio. Gente, o abraco pai/filho foi mt fofo neh!

Sem Sue!? WHAT!? Fiquei procurando ela o ep inteiro, mas sem sorte.

Quinn bitch nesse episodio, mas q bom q ela se redimiu no final!

Rachel ficou no background desse ep mas teve MT Finn. Q bom q ele e o Blaine se uniram! FINALMENTE!

Gente a música q eu achei q n ia gostar, eu adorei! Pra mim We are young foi a melhor parte do ep! Foi tao lindo e comovente e d+! Adorei ver tdo mundo junto! Confesso q quase chorei e se chorei n admitirei!

Perceberam um intrusosinho lah no ND!? Quem era akele kra? LOL

E mais uma coisa, o q será q vai ser da Shelby!? To louco pra descobrir! Louquinho... Será q ela e o Will vao se unir ou sei lah...

Prox ep, natal! Ansioso... Típico neh!

https://www.facebook.com/pericles007

7Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 13:38

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Tina e Mike não ficaram no fundo?! Agora tenho mesmo que ver, download acaba logo!

8Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 14:05

Lucianow

Lucianow
Membro
Membro

Natty escreveu:Vi o eps. meio picotado pois travou muito. Entretanto, vi as apresentações de ND e Trouble Tunes. Bom, as TTs a gente já tinha visto que estava excelente. Em relação ao ND, "ABC" foi normal, nada de extraordinário até pq a música é beeeeem coolzinha. "Control" foi interessante. A performance deles foi mais acentuada por causa da batida. "Man in the Mirror" me dá sono, seja qual interpretação for. Não achei emocionante e nem contagiante.

Chuta quem ganhou?? Aaaaaaaaaaaaaaaaah Ryan, vamos puxar sardinha mais para frente né meu querido, quando o sr. não tiver um Trouble Tunes para humilhar o ND. Ouh, nunca um título no ND foi tão injusto. Mas tb né, a série é deles... A decisão foi caseira!

Confesso que o showzinho de "We Are Young" não me comoveu e detestei ver San, Mercedes, Britt e Sugar com o rabinho entre as pernas!! Seria muito mais sensato a Shelby ter desmantelado as TT após ganhar as Sectional em prol do ND.



[2]

9Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 15:13

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

gleefreak escreveu:Gente adorei o ep! Diferente do q vcs andam flando eu adorei a apresentação do ND pq estava carregada de acontecimentos e foram ótimas! ABC e Man in the Mirror sao duas musicas maravilhosas e eu adorei ambas. Control eu nunk tinha escutado mas gostei um pouquinho. Logiko, TT foram ótimas, como sempre, e se eles estivessem mostrado a discussao da sala teria defensores das TT concerteza.

Harmony vai voltar! E vai voltar com tudo! "Sou só do 2o ano e já sou tão boa. Ano que vem será uma chuva de sangue." Adorei! Adorei a musica Buenos Aires q a Harmony cantou, e melhor ainda foi o Kurt e a Rachel no publico cantando a musica baixinho! LOL...

Achei justo o ND ganhar, eles foram ótimos sim! ÓTIMOS!

Kurt brigando com o Sebastian foi d+. Kurt brigando pelo q eh dele! LOL.

White chocolate! Foi muti engraçado! Msm... N gosto do Sam, mas a volta dele vai elevar as participacoes da Mercedes! Mas gente, red solo cup foi além de ridiculo! ALÉM... Eu prefiro ficar escutando My cup do q akela musica dnovo. Santana me fez rir tanto com a cartinha no final! LOL

Adorei q teve mais Tina e Mike nesse episodio. Eles ficam tanto no fundo q a aparicao deles da uma cara nova ao episodio. Gente, o abraco pai/filho foi mt fofo neh!

Sem Sue!? WHAT!? Fiquei procurando ela o ep inteiro, mas sem sorte.

Quinn bitch nesse episodio, mas q bom q ela se redimiu no final!

Rachel ficou no background desse ep mas teve MT Finn. Q bom q ele e o Blaine se uniram! FINALMENTE!

Gente a música q eu achei q n ia gostar, eu adorei! Pra mim We are young foi a melhor parte do ep! Foi tao lindo e comovente e d+! Adorei ver tdo mundo junto! Confesso q quase chorei e se chorei n admitirei!

Perceberam um intrusosinho lah no ND!? Quem era akele kra? LOL

E mais uma coisa, o q será q vai ser da Shelby!? To louco pra descobrir! Louquinho... Será q ela e o Will vao se unir ou sei lah...

Prox ep, natal! Ansioso... Típico neh!

Eu tinha escrevido um comentário enorme, falando o quanto adorei o episódio, mas deu um erro aki ¬¬

Enfim, faço de suas as minhas palavras, tirando que não senti falta da Sue.

We are Young foi a melhor música do episódio. Foi emocionante ver ND unido de novo. Tambpem quero ver o que vai acontecer com Shelby.

10Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 15:35

Natty

Natty
Membro
Membro

A única coisa boa da vitória fajuta do ND é o fato de que os puxa-sacos da Rachel não poderam afirma que o ND sem ela não é nada. MESMO ASSIM, continuo achando uma palhaçada esse resultado. Até mesmo por questões de história, seria interessante o TT ganhar pois mostraria que o ND não teria moleza esse ano. O perrengue deveria começar logo nas Sectionals.

A única coisa que gostei no final foi a real que a Quinn mandou pra TTs no banheiro. "We are Young" continua não me comovendo.

11Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 19:58

mila

mila
Membro
Membro

Adorei o episodio... A apresentação do ND! A coreografia foi a melhor que eles já fizeram, Ver a Tina cantando ABC foi lindo, por que eu lembrei de como ela era insegura na 1ª temporada e ver como ela estava poderosa foi perfeito e o Mike tava um fofo. Gostei de não o ser o show da Rachel, Embora eu ache que isso foi um jeito do Ryan não ter que dizer que a Rachel é melhor que a Mercedes e convenhamos que foi ridículo o q as TT falaram pra eles antes da apresentação foi feio!
Adorei We are young, elas voltando. Confesso que achava que a sugar não ia pro ND (notaram ela e o artie?)

12Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 21:07

Lys

Lys
Membro
Membro

Okay, totalmente sem palavras. Não acho que o episódio tenha ficado ruim, mas pra mim quase chegou ao nível de The First Time. Esse ep foi perfeito.
Quinn bitch, que logo se redimiu. Amo a Rachel, e adoro Faberry friendship
Tipoo, o Sam dando um fora na Q? Eu não sou muito Quam, mas acho que fiquei com peninha dela, kkk'
Well, as apresentações foram perfeitas, nem tenho como descrever.
Abraço Quick no fim das seletivas? Super cute!
Brittana holding hands? I DIED!
O que me comoveu mesmo foi "we are young"
Todos tão unidos, me fez se sentir tão feliz.
O abraço Rory/Brittany foi super fofo, não nego isso.
Finalmente, lembraram que a Quinn e a Mercedes eram amigas
Mas o que me tocou mesmo foi a Rachel abraçada no Sam, e depois segurando a mão da Santana. Isso me tocou porque sou muito Samchel, e Pezberry.
Quero mais!
Esse ep foi perfeito o/

https://www.youtube.com

13Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 21:17

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu achei esse episódio muito bonitinho! *-*

Apesar de eu ter gostado da apresentação do New Directions (eles melhoraram na coreografia), as apresentações das Trouble Tones e dos Unitards...
Gente, o que são os The Unitards??? Tipo, meu, eles são INCRÍVEIS
Eu achei eles até melhores que o Vocal Adrenaline
Como a Lindsay é FANTÁSTICA! A aparição dela de dois episódios em "Glee" conseguiu ser mais relevante e melhor que a aparição do Damian até agora
rsrsrsrs

Enfim, gostei bastante do clima de união no final. Claro que é super clichê, mas se tratando de "Glee", já estou até acostumado com alguns clichezinhos alheios rsrsrs

14Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 21:23

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Honestamente o ep foi d+ gente. Eu tbm amo as TTs, AMO msm! Acho q elas sao d+ e tdo mas msm assim eu n achei a vitoria do ND injusta! N msm! Adorei a performance, msm! Todas foram otimas! Agora, se posso dizer, se n fosse pro ND ganhar eu daria aos UNITARDS pq achei a das TT um pouco desorganizada. SERIO. Podem me insultar o tanto q kiserem, eu achei! A musica ficou maravilhosa mas a danca desorganizada, e dessa vez o ND foi organizado. Adorei a vitoria do ND e JUSTÍSSIMA!

https://www.facebook.com/pericles007

15Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 21:24

nara

nara
Membro
Membro

Tambem gostei muito desse episodio.

Achei a apresentaçao do ND muito boa, foi feio mesmo as TT falando aquilo pra eles..

tambem achei bem legal "We are young",todo mundo reunido de novo, é verdade a Sugar e o Artie na maior intimidade..

Legal a Quinn e a Mercedes,Rachel e Santana, e Santana segurando a mao da Britt..

Enfim amei o episodio Very Happy

16Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 22:37

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu esperava mais desse episódio ): e o blaine ta muito gostoso aquela hora que ele fica puto com o finn

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

17Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qua 7 Dez - 23:36

Natty

Natty
Membro
Membro

Nossa bixo, para que que eu fui ver os The Unitards?? Bixo, muito sério essa vitória fajuta do ND, MEU DEUS RYAN, PRECISA?? Excelente apresentação dos Unitards. Foi diferente, dinâmica e bem mais "impactante" que ND e TT's. A música ajudou muito tb, ótimo instrumental. Lindsay Pearce SERIAMENTE incrível!

**ADOREI ver o recalque da Rachel no início hahaha Sorry, Rach hahaha**

"Como a Lindsay é FANTÁSTICA! A aparição dela de dois episódios em GLEE conseguiu ser mais relevante e melhor que a aparição do Damian até agora" (#FAAAAAAATO)

18Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qui 8 Dez - 0:46

Lucianow

Lucianow
Membro
Membro

Natty escreveu:
"Como a Lindsay é FANTÁSTICA! A aparição dela de dois episódios em GLEE conseguiu ser mais relevante e melhor que a aparição do Damian até agora" (#FAAAAAAATO)


[2]³

19Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qui 8 Dez - 7:08

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

"Como a Lindsay é FANTÁSTICA! A aparição dela de dois episódios em GLEE conseguiu ser mais relevante e melhor que a aparição do Damian até agora" (#FAAAAAAATO) +1219209120389381938247

The Unitards arrazaram! Sério, super bem ensaiados, musicas super bem escolhidas, coreografias super boas tb! A Lindsay marcou muito em 2 episódios, devia ter mais!

Não gosto muito do Sam mas até que gostei da volta dele, a Mercedes assim continua a ter mais destaque! E o fora que ele deu na Quinn hahaha

Rachel e Quinn amigas, vamos ver quanto tempo dura.

Sobre a apresentação das TT, amei! Tipo tudo perfeito, adorei aquela parte em que elas dançaram juntas!

Sobre o ND gostei de todos cantarem um pouquinho, Tina arrazou em ABC adorei a música e ela e o Mike estão a revelar sem um dos melhores casais da série, nada os separa, foi muito fofo o que ela fez pelo Mike.

ABC adorei, Control amei o intro da Quinn acho que foi a única coisa que safou a música, Man in the mirror, gostei mais ou menos.

Red Solo Cup só gostei do momento, eles todos juntos e felizes. Ri muito com a cartinha da Santana para o Sam.

20Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qui 8 Dez - 9:23

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

A musica ficou maravilhosa mas a danca desorganizada, e dessa vez o ND foi organizado. Adorei a vitoria do ND e JUSTÍSSIMA! +1

eu reparei isso tbm, não tava sincronizado como em Rumos has it/ Someone like you. mas ficou muito bom!! Só que ABC foi o melhorr

http://icanbesomean.tumblr.com/

21Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qui 8 Dez - 11:50

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Exatamente. Rumor Has It/Someone Like You foi IMPECAVEL! Survivor/I Will Survive n foi. a m~usica maravilhosa assim como o figurino mas a danca n foi tao boa assim! ND, pra mim, foi mt mais organizado!

https://www.facebook.com/pericles007

22Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qui 8 Dez - 18:22

Natty

Natty
Membro
Membro

"Rumor Has It/Someone Like You" foi realmente mais potente que a apresentação das Sectionals. Mas tb é fácil comparar. "Rumor Has It/Someone Like You" é menos dançante e mais marcada, sem falar que tinha menos meninas. O que vc chamam de desorganização, eu chamo de coreografia em efeito cascata. Os indivíduos da frente fazem movimentos que posteriormente serão copiados pelos de trás. No caso de "I Will Survive/Survivor", a partir do minutos 1:54, a primeira e a terceira linhas fazem uma coreografia "atrasada" e a segunda puxa a coreografia inicial. Os movimentos de braço no início dão rápidos e passíveis de desincronização, mas não vi grandes falhas. Após o primeiro refrão, da para perceber uma falhas nas meninas a direita (principalmente Santana e Sugar #SufarPHODEcomaDança).

**O comentário do Finn me dá mais raiva ainda após saber que eles realmente levarem**
**O sorriso do Sam continua sendo uma das melhores coisas do ND na Sectionals**

CLARO que o ND ia fazer uma coreo mais organizadinha. O Booty Camp era justamente para isso, correto?! Não me surpreendi com a melhoradinha deles. Apesar do meu ceticismo, realmente eles mandaram bem na dançinha. A melhor coisa em ABC aliás foi justamente a dançinha!

23Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qui 8 Dez - 21:05

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

a coreografia comecou maravilhosa msm! Eu tava adorando mais ai a San comecou a fikar atrasada e a Mercedes mal fazia os passos. Isso eu reparei. A coreografia, para mim, poderia ter sido mt melhor,relevando os erros.

https://www.facebook.com/pericles007

24Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qui 8 Dez - 21:11

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

CONCORDO COM TUDO AI DE CIMA (:
Natty arrazou o/


Vou comentar o episódio o/

Quinn foi de um extremo ao outro em um episódio só
Uma marca de Glee nessa 3º temporada, não se prolonga histórias, elas logo acabam

Sam voltou o/ Santana o recebeu muito bem *-*
E como comentei o outro tópico, o SAM fez o que o finn deveria ter feito, ouvir e ficar quieto :*

BOM Red Solo Cup - O musica ruim ein =/ e com o Finn grasnando no fundo foi o fim x:

Apresentações:
Uniteds arrazaram *--* Lindsay estava linda, e olha que eu nem gosto dela ein, cantou super bem mereçeu os aplausos (: Super Coreografado
Ri de mais do Kurt e da Rachel na apresentação

Trouble Tones *--* *--* *--* OMG foi lindo, foi maravilhoso, foi tudo sim, a coreografia ficou muito boa ( não sei do que o povo fala mal, sendo que cansou de elogiar aqueles passinho torto que o ND fazia)

ND só te falo uma coisa tinha que ter parado no ABC
que foi o mais perfeito de todos, o solo da Quinn foi a unica coisa boa de Control e a outra musica NOJO total =/ Foi muito ruim
ND não merecia o prêmio, pq estragou ABC com as outras musicas do Medley

Uma coisa a ressaltar sobre o santo Finn
-Apresentação das TT rolando, sendo o máximo e ele me solta aquilo??
Sendo que na apresentação dele as meninas estavam super empolgadas, dançaram e tudo, levantaram pra eles e tudo?? Depois que eu falo que o Finn é um Babaca ainda tem gente que vem brigar comigo ://


Blaine estava uma diliçinha bravinho *-* e o Finn foi lá para 'salvar' o ND

KURT soltou os cachorro com aquele falso de uma figa do Sebastian
MUITO BEM KURT ^^


25Hold On to Sixteen - 3x08 Empty Re: Hold On to Sixteen - 3x08 Qui 8 Dez - 22:31

Natty

Natty
Membro
Membro

Eu já achei "ABC" médio. Por mais que seja M.J, "ABC" é uma música que não te permite muito, vocalmente falando. Tem aquele instrumental marcadinho, infantilzinho, sabe... Meio que me irrita. Pq as vozes femininas tem que parecer infantil em "ABC"? Que me desculpe a Tina, mas por mais que ela tenha cantado bastante na música, não me comoveu. Mike e Kurt salvaram a música vocalmente. Já "Control" eu gostei. Blaine e Artie combinaram, a intro da Quinn foi muito boa, o instrumental é mais sinuoso e a coreo foi menos "criançinha". A última música me deu sono.

E não, não é pelo fato de ser M.J que a música sempre será foda. Até o M.J fez música mediana. Para mim, a escolha de repertório do ND foi fraca e puxa-saco (e tb né... 3 música contra UM mash-up da outras equipes.. JUSTÃO NÉAM??)
--------------------
jah deu de comentar desse epis.!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos