Glee Brasil
Mash Off - 3x06 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Mash Off - 3x06 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Mash Off - 3x06 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Mash Off - 3x06 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Mash Off - 3x06 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Mash Off - 3x06 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Mash Off - 3x06 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Mash Off - 3x06 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Mash Off - 3x06 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Mash Off - 3x06 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Mash Off - 3x06 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mash Off - 3x06

+17
Maria Hudson Berry
fteixeira
Luiza
Gabryel
Velton Clarindo
Lucianow
João Peps!
Lucia
Rinar2
gleefreak
thiago-ll
vrodrigues
Natty
gustavo221
TheMatheusGM
El_Dan
Matt
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Mash Off - 3x06 Empty Mash Off - 3x06 Ter 15 Nov - 16:54

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Mash Off - 3x06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sue inicia uma campanha de difamação para derrubar o seu maior concorrente na corrida do Congresso. Enquanto isso, Puck (Mark Salling) está apaixonado e tem uma queda por uma pessoa, e Will (Matthew Morrison) e Shelby Corcoran (Idina Menzel) incentivam uma competição amigável.


E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?

2Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 12:03

El_Dan

El_Dan
Membro
Membro

Já tem um tempo a última vez que eu opinei aqui....

Então, foi bem intenso esse episódio, principalmente o jeito como ele terminou! Não esperava isso tudo acontecendo de uma vez só...

As músicas eu gostei de todas (Troubletones: Adele - Rumours Has It/Someone Like You -- Troubletones e New Directions : Pat Benatar/Blondie - Hit Me With Your Best Shot/One Way or Another; foram as melhores do episódio (na minha opinião)....; a Santana tá mandando muito. Não vou falar muito aqui não pra não estragar a graça de quem não viu ainda. Depois comento mais!!

3Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 14:49

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Melhor de todos EVER! *-*
Muuuito intenso!!! Todo ele!
Quase chorei junto com a Santana!
Ameeei o final!
Um episódio sem erros!

Nota: 10!

http://slushieonyourface.tumblr.com

4Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 18:08

gustavo221

gustavo221
Membro
Membro

Simplismente fiquei sem fala no final do episódio!
Com certeza melhor até agora!

5Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 19:21

Natty

Natty
Membro
Membro

Pelas críticas que li em sites gringos e brazucas, " Mash Off" é um episódio memorável. Very Happy

6Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 21:29

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

OMG OMG OMG OMG OMG OMG

O tapa na cara do Finn foi simplesmente INCRIVEL
ele mereçeu tanto aquele tapa TANTO *--*

Eu chorei com a Santana, não acredito que alguem possa ter feto isso com a coitada :/
O finn está acostumado com os insultos dela não tinha nada que abrir a BOCONA no meio do corredor da escola sobre isso BABACA

Uma coisa que eu não acredito
Que eles acharam mesmo que com aquela apresentação eles iriam ganhar o Mash Off pelo amor de Deus que coisa RUIM para não falar mais - Só a Quinn e o Rory salvaram a musica-

Nem preciso falar de Rumor Has It/Someone like you né?
IMPECÁVEL!!

Quinn esta me desapontado mais ainda mais acho que agora ela acorda né!!

7Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 21:35

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, esse episódio foi 10. O melhor da temporada!

Adorei como introduziram o episódio. Puck cantando Hot for Teacher foi demais! Até gosto dos dois como um casal, mas acho que não duraria muito.

A iniciativa do Will e Shelby foi bem legal. Tentar unir o grupo que estava tendo diversos conflitos. Amei o mash up deles. A apresentação ficou bem legal.

O que foi a cena entre Rachel e Shelby??? Foi PERFEITA!!! Deveriam investir mais nas duas como acontecia na primeira temporada! Sério, me emocionei com a cena.

As campanhas da Sue estavam ótimas nesse episódio! USAHSUHASUHAUSHAUS Morri quando vi. To achando meio impossível o Burt ganhar né...vamos ver o que ele vai fazer.

O debate pra presidência foi tão lindo e engraçado! Adorei o que a Rachel fez. Ela se tocou quando a Shelby falou com ela. Teremos mais dos dois amigos *-*

Os mash ups estavam perfeitos. Não consigo me decidir entre o da Adele e Hit Me With Your Best Shot / One Way Or Another. Desculpa ND, mas a as Troubletones sambaram na sua cara! UAHUSUAHSUHASU A apresentação deles foi divertida e tals, principalmente a roupa, mas foi bagunçada (novidade).

As partes mais quentes do episódio: Santana X Finn. Adorei as cenas deles. Desculpa Santana, mas o Finn estava com a razão. Ele só fez o que muita gente queria fazer desde a primeira temporada Haha. Não achei certo ela culpar ele por a conversa ter ido parar na campanha de não-sei-quem, mas adicionou um drama legal. E o tapa. UASHUAHSUASH

PS: Li muitos comentários falando bem do episódio, mas falando que falta certa "magia" da primeira temporada. Eu até que sinto isso também. Muito menos nesse episódio, mas ainda sinto. Principalmente nos foques na Rachel e nas apresentações simples, mas que ao mesmo tempo tocavam na gente. Vcs acham que falta algo nessa temporada?

8Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 21:54

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

MELHOR EPISÓDIO EVER! NOTA 100000+
A tensão q rolou durante o episodio devido aos conflitos Shelby/Quinn e Santana/Finn foi maravilhoso. Isso fora os mash-ups q foram os melhores q jah ouvi e o final chocante!

A cena entre a Shelby e a Rachel foi mt fofa! Adorei! Finalmente aconteceu o q eu keria q acontecesse desde a volta da Shelby!

As campanhas foram hilárias, mas golpe extremamente baizo da Sue, típico neh! O debate tbm foi engraçado e fofo, principalmente a Rachel q deixou de lado um pedaço do seu EGO!

Olha Mash-ups ficaram magnificos! Adorei o Rory e a Santanna.

Outra coisa: tdo mundo flando mal do finn agora. Acho q a Santanna mereceu o q ela ganhou, pelo menos da parte do Finn! Ela maltratou o Kurt sobre a sexualidade dele na 1a temp e continuou a maltratar os outros. Lógiko q o segredo dela sendo mostrado na campanha contra a Seu eh demais, mas o Finn nunk q ia imaginar q o kra ia tah lah pra escutar tal conversa!

Acho q a Santana precisa esfriar um pouco, se aceitar e erguer a cabeça! Essa história vai ter uma reviravolta grande, e n acho q vai ficar nisso n! Finn n mereceu o tapa, quem comecou tdo foi ela entao...

Thyago, respondendo a sua pergunta: Eu n acho n! Eu acho q glee está amadurecendo pq está tratando de temas mto mais fortes do q na 1a. Os numeros estao grandiosos, sim, mas eu, pessoalmente, adoro eles! Eles ainda me tocam profundamente. QUanto a Rachel, o foque deixou de ser so ela, e eu acho q isso tinha q acontecer msm, entao n me encomodou! Eu acho q a magia está la ainda, se n estivesse, eu n assistiria mais glee, pq foi essa magia q me chamou em 1o lugar

https://www.facebook.com/pericles007

9Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 21:57

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

"Vcs acham que falta algo nessa temporada?"
Tá muuuito ótimo assim!

http://slushieonyourface.tumblr.com

10Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:00

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Acho que falta mais tapas iguais aos da Santana

A cena foi INCRIVEL, todos chocados, independente de Glee club
DRAMA de qualidade que não seja relacionado a casal

Eu acho que o Finn mereceu sim o tapa
Pq todo mundo aceita o egoismos da Rachel
pq todo mundo aceita a safadeza do Puck

Pq ele quis fazer o ofendido com a Santana, ela é desse jeito desde a 1º cena dela da 1º temporada, todo mundo ta acostumado com o que ela faz

Quando a Mercedes revoltou contra a Rachel todo mundo achou errado agora o finn fazendo PODE?


e outra do finn nesse episódio
eles esta pegando no pé do Blaine, em quastão dos solos
isso ta ficando ridiculo! Aceita que vc é ruim cara

11Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:02

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sinceramente, eu acho! Não nesse epísódio, foi perfeito! Mas já falei minha opinião lá em cima.

E gleefreak, eu acho sim que tem que ter as apresentações grandiosas e tals, mas você não sente falta de performances como One, Hello, Hello, Goodbye? Tipo isso. Mas eu nem consigo passar o que eu sinto falta direito.

Vrodrigues, a Santana merceu sim. Por tudo que ela fez desde a primeira temporada. A única pessoa que enfrentou ela foi a Zizes AUHSAUHSUAHSUAS

Por isso que eu gostei do Finn ter enfrentado ela! Eu só acho que ela não mereceu o negosso da campanha e tals...mas isso n foi culpa dele.



Última edição por thiago-ll em Qua 16 Nov - 22:07, editado 1 vez(es)

12Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:06

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

O Finn revoltou pq cansou! Assim como Mercedes cansou! N eh pq a Santana eh assim desde o começo q tdo mundo tem q calar a boca e aceitar! O Finn flou o q devia sim pq fez a Santana acordar. O q aconteceu foi triste, realmente, mas a culpa n eh so do Finn, Santana tem culpa pesadíssima nisso tbm! Ela provocou, ela tomou! Tapa foi desnecessario! Eu acho! Foi chocante e tenso e bem legal, mas desnecessario!

Thiago, n necessariamente. Elas sao otimas, You and I foi simples, e maravilhosa. Reconheco, mas n acho q eh uma falta completa n. Alem do mais, nem penso mais tanto nisso

https://www.facebook.com/pericles007

13Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:10

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O tapa foi SUPER necessário *--*

Ele que fechou o episódio, toda a tenção levantada foi fechada ali
não tem mais, acabou

Ele cansou do que? de ouvir as verdades do jeito da Santana?
ela estava insultando ele, ele não aguenta chamou pra queimada
PERDEU e ai qual a outra forma de perdedores sairem por cima??
Jogando verdades na roda A coisa mais despresivel que uma pessoas pode fazer

Santana não mereceu isso ,ela não tem culpa do Finn ser um babaca completo


14Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:14

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Mas o Finn disse aquilo porque a Santana foi mecher com ele de novo depois da queimada. Quer dizer que ela pode falar poucas e boas de todo mundo mas não pode ouvir nada?

15Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:15

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ue se a Santana pod flar verdade pq o Finn n pode!? Conceito bem simples aki!

Tapa fechou episodio com chave de ouro, verdade, mas n achei necessario no sentido de q Finn n eh culpado. Como eu disse: provocou e tomou! Tdo q se faz tem consequencia. O finn flou o q ela n tinha coragem de flar. Triste q o cara escutou, mas acho q o Finn deu a Santana o q ela merecia. (propaganda fora pq isso n foi ele)

https://www.facebook.com/pericles007

16Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:17

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ela tava com raiva e queria descontar em alguém. Mas achei o tapa mais épico de Glee! *-*

17Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:19

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Logiko! Tapa epico msm. N vou explicar mais q ninguem via entender msm. Mas o episodio foi msm maravilhoso!

https://www.facebook.com/pericles007

18Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:19

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ela pode ouvir e DEVE

Mais coisas relacionadas a ELA e não aos seus sentimentos ou segredos

Ela não disse nada pessoal ao finn só zombou da cara dele, e com as coisas que TODOS no mundo sabem que é verdade
que ele canta e dança MAL e que fica sempre atras do brilho da namorada (antes da Quinn agora da Rachel)


O tapa fechou todo o confronto Santana-Finn
o motivo foi equivocado mais o tapa foi necessário, pela promo vc vê que eles já não estão mais tão arredios



19Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:22

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Em ralacao ao tapa vc me entendeu V. Agora, tdo mundo sabe q ela eh lesbica. Ele so jogou na cara dela. Assim como ela jogou verdades na dle. Tambem pessoais. Ela escoutou e acordou. Eu senti ela mais madura. Finn jogou uma verdade dura, mas n deixa de ser. Ele so brigou fogo com fogo.

https://www.facebook.com/pericles007

20Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:24

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu me sentiria ofendido se alguem falasse isso comigo, principalmente o lance da Rachel. Como se eu fosse um lixo sem potencial algum...Isso é pessoal e sério. Pelo menos pra mim. E o Finn pegou no ponto fraco da Santana, a covardia.

O Finn pode até estar perdido e tals, sem saber o que fazer, e, no momento, sem ter em nada no que se destacar, mas o que ela disse não é coisa que se fale em uma discussão “aberta”. O mesmo acontece com o que o Finn disse para Santana. Ela disse uma coisa e ganhou outra no mesmo nível. Por isso que acho isso justo!



Última edição por thiago-ll em Qua 16 Nov - 22:28, editado 1 vez(es)

21Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:26

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Isso não é fogo com fogo Freak

Isso é desleal com a menina
Sexualidade não é uma coisa que você simplesmente joga na cara das pessoas assim

O kurt na primeira temporada mesmo antes de assumir vc via que ele era Gay, a Santana estava ESCONDENDO isso
Nem a familia dela sabia

Isso não se faz! Nem com seu inimigo

O tapa foi merecido e bem que poderia ficar a marca da mão dela na cara dele


O que a Santana falou pro Finn ele JA SABE, tanto que nos inumeros ataques de pelanca dele ele realça isso

22Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:27

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Isso msm. Assim como ela faz com tdos! A Santana pegou no ponto fraco do Finn: inseguranca e o Finn no dela: covardia.

Além do mais ele n flou: Ah, LESBICA. N! Ele flou da covardia e nda mais.

https://www.facebook.com/pericles007

23Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:29

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O ponto fraco do Finn não é insegurança
é incopetência

ele não se acha capaz de fazer o que faz e realmente não é


E o Finn não acertou a Santana com a ultima palavra ~Covarde~ Mais com todo o discurso, Volto a falar SEXUALIDADE não é uma coisa que se exponhe assim

24Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:32

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

verdade. N se expõe assim, mas volto a dizer q a Santana mereceu o discurso. Ela nunca foi sutil. Finn n eh incopetente, ele eh inseguro e sua inseguranca o segura.

https://www.facebook.com/pericles007

25Mash Off - 3x06 Empty Re: Mash Off - 3x06 Qua 16 Nov - 22:34

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkk'

NGM MEREÇE ISSO FREAK! nem mesmo quem vc mais despreza no mundo

Santana falou o que o Finn sabe, o problema dele não é insegurança é incompetência ele mesmo sabe que não dá conta de fazer tudo mais mesmo assim tenta! e se fode no final

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos