Glee Brasil
Selena Gomez quer participar de Glee  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Selena Gomez quer participar de Glee  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Selena Gomez quer participar de Glee  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Selena Gomez quer participar de Glee

+5
TheMatheusGM
gleefreak
thiago-ll
João Peps!
Gabryel
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A atriz Selena Gomez (série “Os Feiticeiros de Waverly Place”) revelou ao site Female First que quer participar das séries adolescentes “Gossip Girl”, do canal CW, e “Glee”, da Fox.

“Adoraria. Recentemente trabalhei no filme ‘Monte Carlo’, com Leighton Meester e Cory Monteith, e sempre brinquei que aceitaria um papel em ambas as séries num picar de olhos. Mas infelizmente não são eles que decidem o elenco”, contou.

Fonte: Pipoca Moderna

E ai Gleeks? Que achariam de ter a Selena Gomez em Glee?

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Bom, acho que seria bom para "Glee" se ela, e a prometida Anne Hathaway, fizessem participação
Poderia alavancar a audiência

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, e eu até nem desgosto da Selena.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Fala sério né gente!!! Selena Gomes não né! Se for ter participação especial tem que ser alguém perfeito! Não ela!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ela trará audiências. Infelizmente, chegamos a um pouco que Glee precisa disso, muito triste com esta verdade...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que se fosse pegar alguém pra ser convidado especial tinha que ser alguém no nível da Anne Hathaway, que também traria audiência. Selena pra mim não da. Já ouviram a voz dela?

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ela traria audiencia e isso q importa! Eu prefiro a Anne, mas se tiver q fazer, n protestarei! Tdo por glee!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Selena traria mais audiências que a Anne Hathaway.

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Sim! Ela tem maia fãs declarados...

http://slushieonyourface.tumblr.com

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu não gostaria de ver ela em Glee né...Poderiam colocar outra cantora que nem a Lady Gaga ou sei lá.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Acho que se o personagem da Selena for bom, a participação dela em "Glee" seria algo positivo.

Claro que eu preferiria mil vezes que o rayn cumprisse sua promessa e colocasse a Anne, afinal, ela é minha atriz favorita!

Mas é inegável a popularidade da Selena, e esta popularidade ajudaria a aumentar a audiência de "Glee"

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lady Gaga em Glee eu amava, e a própria cantora já confessou que adora a serie e que gostava de participar, e essa sim tem muitos mais fãs que a Selena.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não é? Eu acho que tem muita gente mais famosa que ela, e que tem musicas muito melhores.

Se eu fosse o RM e precisasse escolher alguma participação especial, escolheria A PARTICIPAÇÃO, já que ele disse que não iria colocar ninguém nessa temporada.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu, se fosse o Ryan, cumpriria com as promessas de colocar Anne Hathaway na série e fazer o segundo episódio tributo da Madonna

Afinal, não podemos esquecer que o "The Power Of Madonna" foi um dos episódios de maior audiência, mais premiados e mais elogiados por público e crítica ever de "Glee"

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Enfim, eu não quero Selena Gomez em Glee. Pra mim é a mesma coisa que colocar o Justin Bieber!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não, Justin Bieber é pior XD
Já agora todas as estrelas que querem entrar em Glee estão ligadas ao Cory, Selena, Lady Gaga lol Essa ai ficou amiga por ele e ta sempre dizendo bem dele, e a Lady Gaga já elogiou muito o Cory, e este colocou uma foto dos dois no twitter.

Pietra

Pietra
Membro
Membro

Aaah, também so beeeeeeeem mais a Anne, mas acho que mesmo a Selena daira um UP na audiencia.

Se eu fosse o Ryan colocaria uma participação especial de verdade, alguém com mais popularidade e também mais qualidade...

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Quem diria que glee fosse precisar disso...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Quem diria que glee fosse precisar disso... + 1

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

A Selena disse que queria participar só pq trabalhou com o Cory e talz

Não acho que ela queira mesmo


Mais quem diria mesmo que Glee iria precisar de um Feat. para ganhar audiencia :/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Eu n duvido n! Selena tem fans mas ela n desperdicaria uma chance de ganhar mais alguns.

https://www.facebook.com/pericles007

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

e participar de Glee ou Gossip Girls como ela disse
faria isso acontecer crtz!

E tbm é bom trabalhar -q

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Qualquer um que conheça o Cory fica logo encantado pela pessoa fantástica que ele é, a Selena é apenas mais uma.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkkkkk'

Isso foi quase uma propaganda dele ein Gabryel (:

Mas realmente o cory como todo o Cast parecem pessoas muito legais *-*

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Menos o Sam Haha Pra mim ele tem cara de super divo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos