Glee Brasil
Pot 'O Gold - 3x04 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Pot 'O Gold - 3x04 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Pot 'O Gold - 3x04 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Pot 'O Gold - 3x04 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Pot 'O Gold - 3x04 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Pot 'O Gold - 3x04 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Pot 'O Gold - 3x04 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Pot 'O Gold - 3x04 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Pot 'O Gold - 3x04 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Pot 'O Gold - 3x04 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Pot 'O Gold - 3x04 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pot 'O Gold - 3x04

+8
Rinar2
many_jones
João Peps!
Gabryel
gisely
marigold~
thiago-ll
vrodrigues
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Pot 'O Gold - 3x04 Empty Pot 'O Gold - 3x04 Ter 1 Nov - 18:52

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


UM ESTUDANTE DE INTERCÂMBIO TEM SORTE NO NOVO EPISÓDIO DE GLEE!

Um novo estudante de intercâmbio, Rory Flanagan (convidado Damian McGinty), se matricula no McKinley e tem uma queda por Brittany S. Pierce, que acha que ele é um duende. Enquanto isso, Mercedes (Amber Riley) tenta recrutar novos membros para o recém-formado Glee Club de Shelby Corcoran (convidada Idina Menzel) e a Campanha de Sue para o Congresso esquenta no novo episódio de Glee, “Pot O’ Gold”


E ai Gleeks o que vocês acharam do episódio??

2Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 16:01

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Uma palavra pra esse episódio: OMGLEE!!!!

Esse episódio foi simplismente PERFEITO! Nível da primeira temporada, se não for maior! Me lembrou do ano passado, quando comecei a ver Glee. Bem, vamos aos meus comentários...AUSHUAHSUAHSUAS

Achei muito legal da parte da Shelby deixar o Puck e a Quinn de babás. Ela está realmente querendo o melhor para os três. Pena que só o Puck ve isso. Quinn é MUITO bicht!!! Espero que demore mais um pouco mais, ela tem que crescer! Acho que ela vai ter que perder tudo pra isso acontecer.

Essa lance de dois Glee Clubs no colégio está dando muito certo. Ta adicionando um drama legal na série. Ta muito triste isso...todo mundo separado!

Não gostei nadinha da Britt ter saído do Glee Club. Ela só saiu por causa da Santana, por isso não gostei. Mas até que a Santana tinha um motivo. Tenho que dar meu braço a torcer. O show agora vai ser Rachel + Blaine.

Adorei o ND lutando pelo musical. Com a ajuda do Burt eles conseguiram. Adorei ele ter se candidatado. Sue ta ferrada! UASHUASHAUSHSU Mas a família poderá se mudar pra Washington...E agora Finchel????

A participação do Damian foi incrível. Adorei os solos. Adorei ele sendo um underdog, sendo empurrado nos armários e sendo amigo do Finn. Bem, mas ele estragou qualquer chance com a Britt, msm sendo a mínima. No final deu tudo certo. Ele foi pro ND. Espero que tenhamos muitos Rory X Kut! Como Rachel disse: " He is Magical" *-*

As apresentações foram demais! Adorei todas. As melhores foram Take Care of Yourself e Las Friday Night. E que venham os próximos episódios!!!!

O final era previsível pra quem leu os spoilers (Eu AUSHAUSHUAS), mas isso não vai dar nada certo! Vai gerar MUITOS problemas pra Shelby. Mais vantagens para Quinn se ela descobrir isso!

PS: Perceberam que o centro das atençoes que cada episódio vão se alternando? Tem que ser assim! E não centrar em alguém a temporada inteira!

3Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 19:06

marigold~

marigold~
Membro
Membro

Eu ameeeeeeei o Rory mas como alguém disse em algum lugar as músicas dele ficaram com muita cara de "música de domingo" (ele canta super bem mas não gosto desse estilo :<)
Eu fiquei com raiva do Finn e da Santana mesmo eles tendo uns motivos pra tarem sendo meio ignorantes. Finn, quiço de implicar com o namorado do seu irmão! D: Mas é assim, coloca mais de um galo no galinheiro e rola briga *da roça*
Rory sendo maltratado, meu coração morreu um pouquinho. Ele chamando a mãe dele de "mommy" foi puro aww.
Eu nem gosto muito do Puck com a Shelby mas eu adoro o Puck sendo fofo com a Beth. Mostrando a foto dela pra tia da piscina. XD
A Santana falando que agora ia ser ~o show da Rachel e do Blaine~. Oi, meio que SEMPRE FOI. HAHUHUUHAUHA Mas eu adoro os dois D: Sei lá eu meio que adoro todo mundo
CARA, O BURT! EU AMO O BURT. SÓ ISSO. Conseguiu fazer em um segundo o que o Will não fez em mais de dois anos
O que me matou foi a promo do 3x05. Morri horrores. Ah, sei lá; esse vídeo simplesmente resumiu minha vida como todos os outros desse cara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://chocolatekoala.tumblr.com

4Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 19:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O Blaine meio que afeta a liderança do Finn no ND. Por isso ele ta assim!

Se o Blaine quer ser líder que volte pros Warblers! Finn Forever!!!!

5Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 19:54

marigold~

marigold~
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:O Blaine meio que afeta a liderança do Finn no ND. Por isso ele ta assim!

Se o Blaine quer ser líder que volte pros Warblers! Finn Forever!!!!
Não, isso eu entendi e tal. Mas eu não acho que o Blaine esteja tentando ser líder, ele é só totalmente oi olhem pra mim eu sou o Blaine XDD Mas aí vai do ponto de vista de cada um~

http://chocolatekoala.tumblr.com

6Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 19:56

gisely

gisely
Membro
Membro

Se o Blaine quer ser líder que volte pros Warblers! +1

7Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 19:57

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tipo, ele era o líder dos Warblers, tinha todos os solos e tals. Ele meio que tem um espirito de líder. O Finn ta se sentindo afetado...Ainda mas porque todos gostaram dele.

8Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 20:07

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se o Blaine quer ser líder que volte pros Warblers! Finn Forever!!!! + 2

Ainda não vi o episódio, mas concordo com isto.

9Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 21:17

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

O Finn está com MUITO ciúmes, isso sim!
Enfim, mais uma mostra de sua imaturidade
Não sei como ainda consigo gostar dele mesmo ele sendo tão bobo, acho que sou mais bobo ainda xD

Mas, quanto ao episódio, achei legal
Não sou o melhor, mas achei bom, deu uma desenvolvida interessante na história, ainda mais com aquele beijo entre Shelby e Puck o.O

10Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 21:32

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Nem li o que o povo disse vou dar minha opinião depois eu volto ai

COMO O FINN TAVA CHATO, IMATURO, BABACA nesse episódio
ficar curiando a conversa de Mercedes e da Santana, usar o Rory para espionar elas, ficar brigando com o Blaine pq ta com invejinha dele ser melhor que todos os devaneios dele mesmo.
Ate ai eu aguentei agora CHIGAR a brittany de idiota e falar que ela fingiu acreditar no papai noel foi de mais ate para um babaca como ele

Depois de despejar todo meu nojo pelo finn vamos falar do episódio (:
O QUE FOI CANDYMAN?? MUIIITO BOM! o// se eles não ganharem as sectionais vai ser ROUBO!!!
Quero que mais gente saia do ND, para a Rachel ver o que é bom, e o Will tbm Mad
Rachel apareceu pouco, mais as falas dela foram carregadas de egoismo --´
Ela mandando beijo para a Quinn em Last Friday Night a salvou da minha desaprovação total desse episódio

Acho que é isso que eu tenho que falar por agora
o que me deixa mais chateado, e que esse Finn esta voltando a ter protagonismo --´

Uma coisa boa que eu percebi, lembra que tinhamos um solo do Blaine todo episódio para vermos como os Warbles estavam treinando para as Sectionais e depois para as Nacionais?
Vai acontecer a mesma coisa com a Shelby, teremos solos e duetos das meninas todo episódio, sabe o que é ouvir a Mercedes, Santana e Brittany todo episódio? é SONHO

Tina e Quinn um recado > Troquem de Glee Club (:

11Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qua 2 Nov - 23:54

many_jones

many_jones
Membro
Membro

Depois de décadas sumida por causa da facul, cá estou pra comentar esse ep. Vamos por partes, como diria Jack:
Finn: imaturo como sempre, só se salvou pq levou o Rory pro ND
Rory: como eu comentei com uma amiga antes mesmo de TGP acabar, até interpretando um idiota pior que o Azimio, o Damian é um fofo. Não deu outra... fiquei com raiva do Rory por enganar a Brittany e achei muiiitooo bem feito o corte que ela deu nele quando ele disse que tinha realizado os 3 desejos dela, mas ainda assim tive ataques de fofura com ele.
Puck: PERFEITO!! Eu amo o jeito dele com a Beth!!! e eu realmente gostei dele com a Shelby (apesar de ter sido soh um beijo e de, tecnicamente, ser pedofilia)
Burt: SEM PALAVRAS!!!! ele eh f*d*stico!!!
Santana: amei ela tentando ter um encontro normal com a Britt, mas vendo que ainda não tá pronta...
Músicas:
Bein'Green: não gostei... oq quase salvou foi o fato de eu ser apaixonada pela voz do Damian
Last Friday Night: amei, mas oq mais me chamou a atenção é que eles finalmente perceberam q o Mike SABE muito bem cantar!!! eu reparei mais na voz dele do que na do Artie...
Waiting for a girl like you: FOFAAAA! escolha perfeita pro Puck cantar pra Beth...
Candyman: só o fato de juntar a voz da Santana e da Mercedes já torna a música incrível...
Take care of yourself: morri com o falsetto... e com a cara do Kurt por causa da concorrencia... a música é linda, mas meio brega...

12Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qui 3 Nov - 0:47

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

As musicas desse episódio foram ruins em sua maioria

Candyman foi a melhor EVER, disparada sempre, so de juntar Mercedes e Santana +2
Os dois solos do Rory foram musicas lentas :/ queria ver ele cantar algo mais animado, mais HEY Bitches!! mais Take care of yorself ficou linda e super cute, e achei o falsete desnecessário ao extremo

O puck cantando para a Beth e para a Shelby foi lindo *-* mais poderia ter sido uma musica melhor, só acho

E last Friday night foi a grande WTF??
tipo ele canta por nada? antigamente existia tarefas semanais, contexto pra musica ser cantada

Só prestou pq fez com que a Santana jogasse na cara de todos que definitivamente o ano será Blaine e Rachel forevermente

13Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qui 3 Nov - 11:24

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Vou opiniar sobre o episódio

O Finn tem muitos ciumes, e super imaturo, o blaine n esta a tentar ser o lider esta a tentar ajudar.

A Rachel n falou muito, achei bem depois do seu egoismo todo, ela deve ficar calada um bocado...

Candyman foi perfeito! N sei pk mas gostava que este coral desse uma abada ao ND para eles abrirem os olhos. Santana, Mercedes e Brittany perfeitas!

Rory muito fofo! Amo a sua personagem, mas foi muito mau ele tentando enganar a Brittany. Quanto as musicas que ele cantou foram boazinhas mas o falsete dele foi totalmente desnecessário!

Gostava que a Tina também mudasse para o outro coral, quero ouvir a sua voz!

Finalmente deram valor ao Mike, agora ele esta a começar a aparecer mais do que na outra temporada, quero ouvi-lo cantar mais!

14Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qui 3 Nov - 12:59

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO QUE A RINAR DISSE *--*


acho tbm que os escritores tem que arrumar uma historia descente pra Quinn
pq esse negocio de pegar a Beth é ruim de mais

15Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qui 3 Nov - 14:50

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Personagens que apareceram na história:

Burt: Desculpe, Sou Team Sue mesmo que ela queira acabar com o PRG de artes...

Blaine: Produção, pode fazer uma bomba cair na cabeça dele?? Odeio o carinha de Todos os Solos, Puck is so much better then you... É como a Satanás Santana Disse, vai ser as Seletivas Rachel/ Blaine, e se for, me recuso a assistir...

Brittana e Rory: Vou falar sobre os tres juntos e se resume em uma palavra: S2

Puchelby: Gostei deste casal, mas por favor, não faça deste plot uma cópia exata de Gossip Girl

Finn: Gostei dele, querendo proteger do Coral

MÚSICAS:

Candyman: S2 Só eu que senti falta da Sugar no meio?? Tipo, o coral É DELA...

Bein'Green: E dai do verde??? Cai no sono

Last Friday Night: Minha cara ficou que nem da santana

Waiting for a girl like you: S2S2

Take care of yourself: It's Magical

16Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qui 3 Nov - 21:48

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

O Rory foi meio bobão mesmo, mas acho que depois ele a Brittany vão se entender Very Happy

O Burt também arrasou nesse episódio, apesar de eu ser Team Sue, afinal, SUE É SUE!!! rsrsrs

Agora, Finn...
Pelo amor de Deus, qual é a da implicância com o Blaine? Tipo, o cara acaboud e chegar, ele não está tentando pegar o posto dele. Ele só quer ajudar! Que bobo!
Mas enfim, já era de se esperar. Ele ficou assim por causa do Sam também.

17Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Qui 3 Nov - 22:59

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Um finn não tava tentando proteger o coral ele estava pagando de capitão

Tanto que o Blaine foi apoiar ele, ele deu um fora no coitado que retrucou na mesma moeda
Ele tinha acabado de falar algo, e agiu de forma totalmente contrária

Finn ta sendo um babaca nessa temporada mais que as outras

18Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Sáb 5 Nov - 21:04

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

É, o Finn está complicado...

Espero que ele esteja melhorzinho no "The First Time"

19Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Sáb 5 Nov - 21:06

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

To muito ansioso por esse episódio. Li um spoiler dizendo que esse eoisódio volta à qualidade da primeira temporada. Espero que seja verdade. As músicas de WSS estão simplismente lindas! Não consigo parar de ouvir!

20Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Sáb 5 Nov - 21:15

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Pra mim, a 3ª temporada está tão boa quanto a primeira!
Está tudo MUITO bom!!!

21Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Sáb 5 Nov - 21:18

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pra mim ainda ta faltando alguma coisa! Mas acho que da pra chegar lá! Mesmo assim, em comparação com a temporada passada, essa temporada está SUPER ÓTIMA!

22Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Sáb 5 Nov - 23:01

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Bom, primeiro kero me explicar o pq de n ter postado isso antes!
No dia em q o episodio saiu meu pc decidiu q seria engracado n funcionar! Ele ligava mas nda abria. Nenhum programa nda! Ai tive q formata-lo! Ando mt sem tempo, entao eh so durante a noite q pude arrumar ele e etc. Hj q acabei de fazer tdo q devia!
Espero q isso n aconteca dnovo e q eu continue postando no dia apos a exibicao do ep nos EUA.


Bom o episodio foi maravilhoso! RORY: "I Love You!" LOL... Sério! Adorei o personagem e quem o fez! Damian cresceu mt como ator e cantor! A ultima musica dele, ashei o falseto hiper desnecessario, mas msm assim lindo!

Candyman foi perfeita. Best Number EVER! Mt bom!

Finn criou atitude e apareceu nesse episodio, por isso p/ mim foi o melhor episodio ate agora da temp.

Santana was an ass! Kra adoro ela, mas as vezes ela vai longe demais!

Adoro a ingenuidade da Brit! Isso a torna hilaria e mt especial!

Quinn: Kra, senti raiva dla! Maldade o q ela está fazendo com a shelby! Ela tah indo longe demais!

ADOREI O BURT! ISSO MSM! ATITUDE! A Sue eh maravilhosa e eu asho q ela finalmente conheceu alguem q pode puxa-la pra baixo!

Agora a parte mais chocante do ep. p/ mim: o beijo entre Puck e Shelby! Kra n esperava nunk akilo! Na hora q eu vi q ia acontecer meu queixo cai e fiquei em choque! Sério msm! Liguei pros meus amigos e contei pq n aguentava aquela noticia dentro de mim! Mt bom!

Ainda n vi o promo do prox episodio, mas irei vê-lo agora. E tbm jah li spoilers e sei q vai ser d+! Ansioso!

https://www.facebook.com/pericles007

23Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Dom 6 Nov - 0:18

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

--', esperar 3 semanas pra isso? =x

Fiquei muito decepcionado ao assistir esse episódio, foram 40 minutos sofríveis, o pior episódio dessa 3° temporada.

Estava muito ansioso por esse episódio, principalmente por saber que nele seria apresentado a nós o novo personagem interpretado de Damian de TGP, além disso o episódio de n°4 da 2°temporada de glee esta sem duvidas no meu TOP 3 episódios da série...

Rory praticamente chegou de para-quedas na série. Acho que poderiam ter dado uma introdução pro personagem, para que nós conseguíssemos sentir alguma ligação com o personagem. Caso o Rory não apareça no próximo episódio, não irá fazer a menor diferença pra mim --'.

Britt e Santana salvaram o episódio, as melhores cenas foram das duas. o Rory ficava apagadão do lado delas. Não gostei das musicas que o Rory cantou, que ele canta bem todo mundo sabe, poderiam ter escolhido uma musica menos chata pra ele cantar. Achei um pouco forçada aquelas cenas em o povo da escola "Bulinava" o Rory... enfim.. vou deixar de falar sobre o personagem... espero que me sinta um pouco mais ligado a ele no próximo episódio, porque nesse não engoli o Rory. =x

Não sei o episodio de deixou impaciente ou se escolhi um mau dia para assisti-lo, dava tão entendiado que pulei a parte que o puck cantou.

A Quinn continua chata.

Candyman foi ótimo.

A cena final foi um pouco previsivel, não foi muita surpresa ver o Puck com a Shelby...

Tento gostar de Glee como antes, mas tá dificil viu? =x
Acho que o proximo episódio vai ser bom =x



24Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Dom 6 Nov - 13:39

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que só vc n gostou desse episódio aki no forúm. Tipó, não foi o melhor episódio da temporada, mas em comparação com o episódio 4 da segunda foi mil vezes melhor! Eu gostei muito do episódio!

25Pot 'O Gold - 3x04 Empty Re: Pot 'O Gold - 3x04 Dom 6 Nov - 14:17

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, mas eu concordo em partes com o Thaydds

Aquela parte da Shelby e do Puck foi realmente previsível depois que ela começou a conversar com ele. Mas foi bom isso ter acontecido para movimentar mais a série.
O Rory, apesar de fofo e eu ter gostado dele, precisa ser mais trabalhado e eu espero que seja.
Quinn está uma bitch! Essa história de tentar pegar a Beth de volta está dificil de engolir...

Mas, mesmo assim, eu ainda achei esse episódio bom
Não foi um dos melhores, até agora, mas foi bom Very Happy

Pra mim, o melhor dessa temporada foi "Asian F"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos