Glee Brasil
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rute

Rute
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Guinchem e desmaiem… Finchel finalmente atingirá a segunda base!

Sim, os personagens de Lea Michele e Cory Monteith passarão pelo grande momento e Lea nos concedeu detalhes, neste final de semana, de suas cenas sensuais.

Definitivamente foram quentes, mas não da forma que você deve estar pensando.

“Ele estava suando muito,” Lea me contou. “Fiquei completamente enojada.”

O que incomodou e deixou Cory com tanto calor? Eles tiveram que filmar a cena do sexo em frente à uma lareira!

“Ah, meu Deus. Foi tão constrangedor,” Lea deu risada relatando as filmagens da série durante o 15º aniversário do Mohegan Sun no último sábado à noite. “Adoro o Cory. Ele é como um irmão para mim, e ter que filmar parte das cenas que fazemos em frente de nossa equipe inteira… é menos sensual do que você pensa. Mesmo. Estávamos em um estúdio com cerca de 20 pessoas à nossa volta, sentados ao redor de uma lareira.”

Mas Lea diz estar feliz com o resultado das cenas atrevidas e que a perda da virgindade de sua personagem demorou a chegar.

“Vi algumas fotos e fiquei: ‘Caramba! Estamos bem,’ ” ela compartilhou. “Como fã da série, é algo que eu esperei ver por um tempo e é muito interessante como tudo se desenrola.”

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

A cena deve ter ficado muito linda Very Happy

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Tb acho. Talvez depois disto rachel fique mais madura

http://leepegasu.blogspot.com

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mal posso esperar Very Happy

Rute

Rute
Membro
Membro

Nem acredito que temos que esperar TANTOOO!! QUERO JÁ!

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos