Glee Brasil
Lista das celebridades mais respeitadas 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lista das celebridades mais respeitadas 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lista das celebridades mais respeitadas EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lista das celebridades mais respeitadas EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lista das celebridades mais respeitadas EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lista das celebridades mais respeitadas EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lista das celebridades mais respeitadas EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lista das celebridades mais respeitadas EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lista das celebridades mais respeitadas EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lista das celebridades mais respeitadas EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lista das celebridades mais respeitadas EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista das celebridades mais respeitadas

+3
Luiza
Gabryel
João Peps!
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Lista das celebridades mais respeitadas Nelson+Mandela+Photos4

Superstars como Madonna
, Angelina Jolie e Bono estão na lista das celebridades mais amadas e respeiadas em todo o mundo, de acordo com uma nova pesquisa internacional.
A cada ano o Reputation Institute avalia os
políticos, estrelas, esportistas e as celebridades para determinar como
cada uma se classifica aos olhos do público, e esse ano a atriz Angelina Jolie, o vocalista do U2 Bono, e a rainha do Pop Madonna, figuram na lista.

A lista apresenta cerca de 54 celebridades, artistas, cantores, esportistas entre outras personalidades conhecidas mundialmente, e usa as informações do público em geral para medir o grau de apreciação, respeito, admiração e confiabilidade.

O Ex–presidente Sul Africano, Nelson Mandela, liderou a lista e ficou em primeiro lugar, o tenista Roger Federer, assume a segunda posição, e entre os cinco primeiros também fica o músico, magnata e empresário Richard Branson.

A apresentadora de TV, Oprah Winfrey e o roqueiro Bono ficam respectivamente em oitavo e nono lugar, logo em seguida Angelina Jolie, o presidente americano, Barack Obama (14) e Dalai Lama em (12).

Na sequência ainda temos David Beckham em 24º lugar e Madonna em 29º lugar. Lady Gaga pela primeira vez entra na lista em 41º lugar.


Fonte

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Boa Lady Gaga Very Happy

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Interessante a lista Very Happy

Madonna, Oprah e Bono *-*

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Não me entendam mal, a Lady Gaga é uma cantora íncrivel, tipo ela estudava em Julliard né? (tipo ela é talentosa mesmo)

Mas os meios que ela usa pra chamar a mídia não me agradam, sei lá, ela faz muita coisa que eu julgo desnecessária.

A oprah sempre entra nesses tipos de listas!

http://icanbesomean.tumblr.com/

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Bono ♥

Ele é um máximo, nunca vou esquecer o dia que vi esse homem!

http://interativo.forumeiros.net/forum

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Luiza escreveu:Não me entendam mal, a Lady Gaga é uma cantora íncrivel, tipo ela estudava em Julliard né? (tipo ela é talentosa mesmo)

Mas os meios que ela usa pra chamar a mídia não me agradam, sei lá, ela faz muita coisa que eu julgo desnecessária.

A oprah sempre entra nesses tipos de listas!


Um beijo pra você, Luiza!
Concordo plenamente contigo!

Sim, Oprah sempre aparece nessas listas e eu amo isso!
Oprah é tudo de bom e merece aparecer nessa lista. Muito profissional, simpática, excelente apresentadora, atriz, ativista, empresária, mulher mais rica do mundo. Enfim, uma profissional de respeito mesmo!

E Madonna, claro que tinha que estar nessa lista *-*

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

João Peps! escreveu:
Luiza escreveu:Não me entendam mal, a Lady Gaga é uma cantora íncrivel, tipo ela estudava em Julliard né? (tipo ela é talentosa mesmo)

Mas os meios que ela usa pra chamar a mídia não me agradam, sei lá, ela faz muita coisa que eu julgo desnecessária.

A oprah sempre entra nesses tipos de listas!


Um beijo pra você, Luiza!
Concordo plenamente contigo!

Sim, Oprah sempre aparece nessas listas e eu amo isso!
Oprah é tudo de bom e merece aparecer nessa lista. Muito profissional, simpática, excelente apresentadora, atriz, ativista, empresária, mulher mais rica do mundo. Enfim, uma profissional de respeito mesmo!

E Madonna, claro que tinha que estar nessa lista *-*

Nem preciso dizer que concordo também, néh?
Desculpe, quem goste da Lady Gaga mas a forma que ela se apresenta perante as pessoas, me faz não gostar dela, ao contrário acredito que ela força um imagem que não deve agradar nem ela mesma, tudo somente pela mídia, pra ser a mais polêmica.

E ainda, as pessoas tem coragem de comprar a Lady Gaga com a Maddona, tipo WHAT?

http://interativo.forumeiros.net/forum

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Amandiinha escreveu:
João Peps! escreveu:
Luiza escreveu:Não me entendam mal, a Lady Gaga é uma cantora íncrivel, tipo ela estudava em Julliard né? (tipo ela é talentosa mesmo)

Mas os meios que ela usa pra chamar a mídia não me agradam, sei lá, ela faz muita coisa que eu julgo desnecessária.

A oprah sempre entra nesses tipos de listas!


Um beijo pra você, Luiza!
Concordo plenamente contigo!

Sim, Oprah sempre aparece nessas listas e eu amo isso!
Oprah é tudo de bom e merece aparecer nessa lista. Muito profissional, simpática, excelente apresentadora, atriz, ativista, empresária, mulher mais rica do mundo. Enfim, uma profissional de respeito mesmo!

E Madonna, claro que tinha que estar nessa lista *-*

Nem preciso dizer que concordo também, néh?
Desculpe, quem goste da Lady Gaga mas a forma que ela se apresenta perante as pessoas, me faz não gostar dela, ao contrário acredito que ela força um imagem que não deve agradar nem ela mesma, tudo somente pela mídia, pra ser a mais polêmica.

E ainda, as pessoas tem coragem de comprar a Lady Gaga com a Maddona, tipo WHAT?

Concordo!

A Oprah merece! Ela é muito boa naquilo que faz, só vi um episódio do show dela e fiquei logo agarrada ao ecrã.

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Sinceramente eu tb concordo. Desde q saiu judas eu dexei d escutar gaga

http://leepegasu.blogspot.com

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Discordo. Isto não é de chamar atenção, é o jeito dela, é o trabalho e eu amo isso nela.



Uma pessoa assim tão doce <3 adoro-a tanto

Rute

Rute
Membro
Membro

Lady Gaga!! *.*

Amo a tanto

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos