Glee Brasil
I Am Unicorn - 3x02 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I Am Unicorn - 3x02 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I Am Unicorn - 3x02 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I Am Unicorn - 3x02 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I Am Unicorn - 3x02 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I Am Unicorn - 3x02 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I Am Unicorn - 3x02 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I Am Unicorn - 3x02 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I Am Unicorn - 3x02 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I Am Unicorn - 3x02 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I Am Unicorn - 3x02 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I Am Unicorn - 3x02

+10
Gabryel
Rafaelo
Luiza
Lys
vrodrigues
thiago-ll
TheMatheusGM
gleefreak
lee nunes
Matt
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1I Am Unicorn - 3x02 Empty I Am Unicorn - 3x02 Ter 27 Set - 15:35

Matt

Matt
Administrador
Administrador

I Am Unicorn - 3x02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para seu desânimo, Will descobre que a treinadora anterior
do Vocal Adrenaline, Shelby Corcoran, foi contratada para dirigir um segundo
clube do coral no McKinley; enquanto Will e Shelby parecem estar confortáveis
com sua competição iminente, muitos dos estudantes estão nada menos que
aterrorizados com seu retorno à Lima - Ohio. Brittany gerencia a campanha de
Kurt para a presidência estudantil, mas ele preocupa-se que sua estratégia
possa ser pouco unidimensional; e as audições para a produção do musical West
Side Story começam com Artie, Emma e a Treinadora Beiste como o trio de
diretores. Tentando minimizar fendas, Shelby dá a sua filha biológica Rachel alguns
conselhos sobre carreira musical. Enquanto isso, as audições para o papel
principal masculino na peça começam, ameaçando a relação de Kurt e Blaine.

E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?

2I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Ter 27 Set - 15:39

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Nuss naum vo assistir hj só amanha. Mas nuss pelo preview ta fantastico!!!!!*-* e mais um coral no mackinley?? Nuss q d+

http://leepegasu.blogspot.com

3I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Ter 27 Set - 20:03

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Qi, loko p/ ver, pena q n posso ver hj, minha net tah simplesmente horrivel!

https://www.facebook.com/pericles007

4I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Ter 27 Set - 21:31

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Promete ! *-*

http://slushieonyourface.tumblr.com

5I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 17:40

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, esse episódio ficou MUITO MUITO MUITO bom!!! A história foi perfeita, e me deixou super curioso pra ver o próximo. Espero que continue assim a temporada inteira!!!

Adorei a Brit tentar ajudar o Kurt e tals. Amei a história dos unicórnios AUSHUASHUASHUASH As falas dela nesse episódio estavam impressionantes! Bem, como Kurt é um burro, se deu mal no final. Torcendo pra Unicórnio Brit para presidente!

De onde veio essa determinação toda do Will? Emma? Eu não sei, só sei que estou adorando ter o Will da primeira temporada de volta! Como sempre disse, ND precisa de dança, e parece que eles estão dando o primeiro passo.

Shelby de volta *-* Adorei a história dela com Quinn e Puck. Tudo MUITO perfeito, mas queria ver um pouco mais dela com a Rachel. Eu sei que tem tempo ainda, mas sou viciado nas duas! Ah, e tá explicado essa história de novo coral. Parece que a bitch da Sugar dará trabalho pro ND! Uhulll!!! Quero ver Sugar cantando bem nas Sectionals UAHSUAHSUASH

Sue estava ótima nessa episódio. Adorei a "propaganda eleitoral" com a Quinn AUSHAUSHUAHSUASH E as falas dela também estavam perfeitas!

Fico cada vez com mais raiva da Quinn, mas adoro ela rebelde desse jeito AUSHAUHsuAHS Vai entender né? Quanto mais bitch ela é mais eu gosto. Quero ver ela infernizando a vida da Shelby! Quero ver ela lutanto pela guarda da Beth (acho isso meio impossível né, mas n entendo nada de direito AUHSUAHSUSAH).

Bem, sobre o musical, adorei as apresentações. Rachel e Shelby as melhores. Mas ainda assim, preferi as apresentações do primeiro episódio. A do Kurt e Blaine estavam um pouco enjoativas. O que eu disse se concretizou: Kurt feminino demais pro Tony. Já era de se esperar. Quero ver o que vai acontecer com o relacionamento dele com Blaine.

Finchel teve poucas cenas, mas akela cena da oficina foi ótima! São muito fofos juntos. E sim, se Finn tentasse uma audição pro Tony, acho que conseguiria. E ainda teria a oportunidade de chutar o Blaine de lá UASBHAUSAHSUAHS É o que eu espero!

Bem, esse episódio passou tão rápido! É um sinal que estava bom demais. Vi a promo e alguns spoilers do próximo. Parece que a história será épica. E as apresentações alucinantes! Quero MUITO ver até onde a Rachel vai pela carreira enquanto luta pelo papel de Maria com a Mercedes. Como li em um comentário de um site: Que Asian F não caia na maldição do terceiro episódio! UAHSUAHSUAHSUASH

6I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 18:29

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Estava esperando pela GRANDE performance do 2º episódio mais me surpreendi com a história desse episódio.

Muito Quick foi lindo de mais, toda a Quinn da 1º Temporada fazendo uma participação na 3º, achei muiito bom ela querer saber da filha dela, e de todo aquele drama com a Shelby de "EU SOU A MÃE DELA!"
Adorei o que o Will disse pra ela, tudo que eu queria dizer mais não podia, fez ela cair na real
Sei que 3281563274 pessoas vão querer mais da Quinn rebelde mais eu adorei ela voltando ao normal e ainda com essa gana de recuperar a Beth

O outro coral só tem a Sugar, é isso mesmo? aosdkapoksd´
Adorei Shelby lá poderia ajudar o ND né, pq olha o negocio vai ficar apertado.
Adorei o curso intensivo de dança! o//
Mas achei que o Blaine deveria participar, por falar nele, quero ver o que vai decidir, se vai ou nõa tentar o tony ou deixar para o Kurt.

Por falar em Kurt adorei a apresentação dele, mais não gostei muito da musica, ele de Romeu eu ri litros (:
ADOREI O TANTO QUE A BRITTANY APARECEU NESSE EPISÓDIO MEO DEUS, espero que isso se perpetue em outro episódio e com outros personagens.

Uma coisa que eu percebi é que os episódios não tem um personagem principal, mais ele consegue dar conta de todos e ter histórias boas com eles.

A promo do 3º Episódio ME deixou arrepiado só com os olhares da Mercedes e Rachel me deixaram de queixo caido (:

Melhor Musica do episódio não sei ainda mais acho que foi a da sugar (y)
o primeiro episódio foi de longe o melhor em questão musical, acho que o melhor vai para Somewhere da Rachel Feat. Shelby

7I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 18:59

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A promo do 3º Episódio ME deixou arrepiado só com os olhares da Mercedes e Rachel me deixaram de queixo caido (: + 1

Eu gostei das músicas, só que concerteza as do episódio anterior foram melhores. Mas a história compensou muito! E pela promo do proximo, parece que teremos juntos uma ótima história e ótimas músicas!

Acho que a Quinn não deixou de ser meio rebelde. Só ta fingindo...não é isso?

8I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 19:40

Lys

Lys
Membro
Membro

OMG, pelo que eu li das descrições, o ep deve tá mto bom
mal vejo a hora de assistir, na sexta Very Happy

https://www.youtube.com

9I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 19:44

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Só na sexta? Vc não faz ideia do que vai sentir quando ver a promo de Asian F!

10I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 19:52

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

A Brittany é muito fofa meu deus, quero levar pra casa kkkk.

Gente Quinn e Puck, eles tiveram mas cenas num só episódio do que nunca.
Eu super entendo ela estar arrependida de ter dado a filha pra adoção, mas eu acho que ela deveria deixar o bebe com a Shelby, não é justo tomar a crinça dela. Ela e o Puck tem que participar da vida dela sim, mas sem tira-la da Shelby.

Vocês acham que eles ainda tem sentimentos um pelo outro? Sl, a Quinn disse que eles nunca ia ficar juntos e o Puck disse que não se importa com ela (td bem que eles tava "discutindo") . To achando que o Puck vai se interessar pela Shelby...

She looks like Quinn:

http://icanbesomean.tumblr.com/

11I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 19:55

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Então eu fiquei WTF?? Ela quer a Beth de volta e para isso ela voltou com o cabelo loiro, mais acho que é só fachada essa rebeldia dela, por isso eu acho que ela esta no caminho do bem de novo *-*

Só eu que não sei a história do musical que eles estão fazendo??

Acho que o Puck não vai se interessar pela Shelby, acho que ele quer ver e participar da vida da Beth, ate pq ele queria a menina né *-*
A Quinn ta muito querendo a Beth mais acho injusto ela tirar da Shelby tbm (y)

Acho que Quick não vai rolar, mais umas recaidas bem que podiam rolar *-*

12I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 19:58

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que a Quinn não deveria tirar a Beth da Shelby também...É muito injusto, mas to adorando isso. Adoro um drama UAHSUHASUHASUAH

13I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qua 28 Set - 21:37

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Vai ser legal ela querendo pegar o bebe de volta, mas acho difícil e errado issso acontecer.

Bem que no final da temporada poderia aparecer a beth, o puck, a quinn e a shelby conviendo tipo daqui a uns anos

http://icanbesomean.tumblr.com/

14I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 15:50

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Episódio fantástico!

Adorei quando o Will falou aquelas coisas para a Quinn! Principalmente quando ele lembrou a ela que a Mercedes a convidou para morar na casa dela quando ela estava grávida e ele não ouviu nem um obrigado!

Hilário todo mundo rindo do Kurt! Finalmente ele caiu na real que não consegue interpretar um hétero! Emma foi muito engraçada quando disse: Eu gostaria de que um rapaz com os braços magrinhos fosse me socorrer! Ri litros! Ah, ri muito também quando a Beiste disse que queria um Tony que mexesse com ela...Acho que ela queria dizer que a excitasse! hahaha!

Momentos Shelby-Quinn-Beth, chorei quando a Quinn viu a foto da Beth e chorou! Muito emocionante!

Sugar parece que vai dar muito trabalho para Shelby mas acho que ela vai surpreender nas Seccionais! Estou torcendo para que o ND e o novo Glee club não estejam na mesma Seccional para que a briga Will Glee X Shelby Glee chegue até às nacionais! Não é atoa que Shelby levou o VA às nacionais 4 vezes!

Britt cada vez mais conquistando espaço e trazendo muitas rizadas! Qual é a capital de Ohio? "Ou" kkkkk

Dança, dança, dança! Finalmente o Will está atacando um ponto fraco do ND!

Chega já falei muito! hehehe

15I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 16:25

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Uma pergunta. Alguém me pode explicar que episódio foi este? Épico demais, meu deus, eu não estou em mim, superou o anterior o.o
Apenas vi dois episódios e o promo do próximo episódio e já me arrisco a dizer que será a melhor season de Glee.
A nível musical é como já disseram, perdeu, detestei a interpretação do Kurt e a do Blaine foi chata. O dueto da Rachel com a mãe foi bonito, mas nada assim espectacular.

Amo cada personagem do ND, aproveito cada momento com eles, sabendo que é a sua ultima temporada, eles são todos personagens excelentes.
Só acho que o Kurt esta a voltar a ter muito protagonismo, e o Blaine por favor menos solos para ele.
Shelby tornou-se uma personagem muito mais interessante nesta season, eu adorei o Puck lá em casa dele, ele pode ser tudo, mas quando ele ama mesmo ele é um bom pai e um bom namorado. Provas? Ele mostrou o quanto amava a Beth neste episódio, até me emocionei. E quando andava com a Lauren nunca olhou para outra rapariga.
Por mim o Quick não volta mais, adoro o Puck, e amo muito mesmo a Quinn, mas não gosto de os ver juntos. Quero o Puck com a Lauren :'(
Estou achar a historia Shelby/Beth/Quinn/Puck muito mais interessante que os problemas entre a Shelby e a Rachel.

Britt sempre única, tive peninha dela quando os da turma dela se riram dela ter errado as perguntas, mas eu me ri mais que eles KKKKKKKKK

A Shelby ainda vai fazer a Sugar ser uma grande cantora. Como o Rafaelo disse, ela já levou o VA 4 vezes a vitoria, e a Sugar não iria aparecer na serie só para cantar mal o tempo todo. Eu gosto da personagem.

Glee esta-se a tornar mais dramático, a muito que pedia isto!
Aquela discussão entre Will e Quinn foi espectacular, amei agressividade, e o Will falou bem, sempre achei que ele era mole demais, dava um raspanete mas depois ficava tudo bem, nunca tinha ido tão longe como nesta temporada.
E a Sue estava demais a gravar o anuncio da Quinn, o que me ri lol

Achei correcto o Kurt não ter conseguido o papel, ele realmente é muito afeminado para fazer de Tony, e Glee não é daqueles cliches que os personagens conseguem tudo o que querem. Mas o Blaine também não é assim muito bom para esse papel lol concordo com o Thiago e a Rachel, o Finn era o ideal para este papel, e por falar em Finn, momentos dele e da Rachel são tão prefeitos. Embarassed
Houve mesmo muito pouco Finnchel, mas foi prefeito, aquela troca de olhares, as palavras entre os dois, enfim são sem duvida o melhor casal da serie. E amei o que a Rachel lhe disse. Eu sinceramente espero que fiquem juntos a temporada inteira, já chegou terem passado mais de metade da 2º season separados.

A parte da dança também foi brutal. O Finn esta a melhorar :O Pensei que tal coisa fosse impossível. Amei quando ele caiu, e o Will disse para ele voltar a levantar-se, porque ele tinha confiança nele. Foi muito fofo.

E no final, a Quinn agora quer a Beth, e apesar de eu amar a Quinn, acho que ela não tem o direito de agora tirar a Beth, e não gostei desta farsa dela voltar para o ND só para se fazer de boazinha para a Selby reparar que ela "mudou". Mesmo a causa ter sido a filha dela, é falsidade a mais. Mas a Dianna esta de parabéns, esta cada vez melhor actriz.

16I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 18:35

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Acho que Finchel virou um casal tão forte que só essas aparições pequenas, ja mostra o quanto eles se amam e tudo. Na primeira cena do coral que a Rachel deu um cutucão no Finn e ponto. ISSO È UMA EVOLUÇÃO.

Se fosse antes a Rachel ia fazer um monologo e tudo mais

Acho que a Shelby não chega nas Secctionais motivos:
1 - Prcisa de 12 membros e não de um patrocinador forte
2 - Se o ND lutou e muiito para conseguir esse feito, vc acha que a Shelby vai conseguir??

Bom mais mesmo assim quero mais Sugar pq ela é MUITO legal *-*

17I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 18:46

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sempre disse que o episódio não precisa de ser centrado em Finnchel para mostrar o quanto estes dois juntos são PREFEITOS!
Eu amo eles os dois juntos mesmo (:

18I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 18:51

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

A parte da Oficina me dicou alegre
a unica coisa que vai acontecer com eles é essa coisa da faculdade
agente separa ou não quando chegar a hora, Nenhuma ameaça ou coisa do tipo.


Acho que o modelo dos episódios focando em outros personagens simultaneamente está perfeito

19I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 19:47

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Verdade Gabryel, a Dianna é incrivel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Da pra ver so pelo olhar dela que ela não ta feliz, no segundo gif pricipalmente, msm fingindo estar

http://icanbesomean.tumblr.com/

20I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 20:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai que gifs lindos *_* Ela é de facto incrível <3
Cada vez a amo mais Smile

21I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 20:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Dianna é incrível mesmo!

22I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 20:40

plo334

plo334
Membro
Membro

tabom entao eu fui a unica pessoa que notou que quinn so esta fingindo ser certinha para conseguir a guarda da beth sem um motivo realmente concreto e podendo perder chances na vida? pode isso brad?(falchuck)

23I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 20:43

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu sei que ela está se fazendo de boazinha. Aliais, adoreio isso UAHSAUSHAUSSUHAUS Enfim, ela está arrependida. Eu acho que ela quer recuperar uma das MUITAS coisas que ela perdeu. Mas eu acho que a Quinn e meio bipolar, porque cada hora ela quer algo.

24I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 20:52

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Como pode dizer que foi o unico, se eu em meu post e muitos mais falaram isso da Quinn?

25I Am Unicorn - 3x02 Empty Re: I Am Unicorn - 3x02 Qui 29 Set - 21:29

Guilherme_16

Guilherme_16
Membro
Membro

na minha opinião Quinn combina mais com o estilo de malvada mesmo, e esse negócio de querer a guarda de Beth eu acho que ela vai começar a virar a vilãzinha da série
eu acharia adorável se Quinn começasse pirar e praticar crimes, seria tão legal ver Quinn com uma faca andando por aí...
lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos