Glee Brasil
Cory e Damian no Twitter - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory e Damian no Twitter - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory e Damian no Twitter - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory e Damian no Twitter

+7
gleefreak
BiarrGleeks2
João Peps!
Luiza
Californian Gu
Lucia
Gabryel
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Qui 5 Jan - 12:25

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Segundo o q eu li o Damian vai ficar mais episódios que isso. Espero que ele fique na quarta temporada. *-*

27Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Qui 5 Jan - 15:18

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tenho quase a certeza que o Damian estará presente na 4º temporada.
Sim Lucia o Damian fica mais que 7 episódios, visto que sai no 12, se não saia no proximo episódio... Enfim irá ter mais 2 episódios... Espero que os tenha roubado do Samuel, assim este ficava com 5 Twisted Evil

28Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Qui 5 Jan - 15:29

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho q ele não sairá no episódio 12, porque no Gleewikia está assim: "Rory will not be leaving anytime soon. He will still be on the show but its unknown for how long."

Ou seja, ninguém sabe quando ele vai sair ainda. Eu acho que ele deveria ficar, mesmo se fosse pra aparecer de fundo e ter uma fala de vez em quando.

29Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Sáb 7 Jan - 12:29

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas se ele ficar o Samuel também irá ficar, e não consigo aceitar o Samuel em Glee <.<

Então o spoiler onde li isso era fake Very Happy

30Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Dom 8 Jan - 21:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

SAUHSAUSHAUHSUAS

Quero só ver o Samuel em Glee...

31Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 10:45

Lucia

Lucia
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:SAUHSAUSHAUHSUAS

Quero só ver o Samuel em Glee...



O QUE? DEUS LIVRE

32Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 10:47

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Estou convivendo com essa ideia,, já que isso vai ocorrer de um jeito ou de outro. Espero que ele seja um bom personagem pelo menos. E cante MUITO pouco.

33Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 11:07

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Nem que ele seja um figurante eu vou gostar de evr aquela cara de sardinha la

34Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 11:09

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHAUSHUSHASU

Acontece que a gente tem que se conformar, e torcer pra que ele seja SÓ um figurante.

35Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 11:12

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Aposto que vai ter mais protagoismo que o damian, espere e veja, so espero que n seja tão bem aceite pelo eleco como o damia ;D

36Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 11:14

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

LOL

37Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 11:21

LukeeReal

LukeeReal
Membro
Membro

*.* +1

38Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 11:23

Lucia

Lucia
Membro
Membro



AO ENTENDI O LOL THIAGO
LukeeReal escreveu:*.* +1



NEM ESSE :O

39Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 11:40

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É engraçado a situação ué! Vc esperando cada coisa! ASUAHSUAHSUAHSUA

Tipo, não quero que o Samuel tenha tanto protagonismo quanto o Damian, mas não ser bem recebido pelo elenco é D+ AUSHAUSHUASHS

40Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 14:56

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O pessoal de Glee é todo bom, ele vai ser aceite sim, mas pode ser só uma amizade passageira, eles com o Damian são bons amigos, saiem juntos e tudo Very Happy

41Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Seg 9 Jan - 15:03

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vamos ver o que vai acontecer né!

Acho que essa segunda parte da terceira temporada promete!

42Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Qui 19 Jan - 9:24

Lucia

Lucia
Membro
Membro

E já começou a arrebentar e mais uma vez nos afastamos do tema xD

43Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Qui 19 Jan - 15:29

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não tem como não se afastar do tema. É quase impossível!

44Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Qui 19 Jan - 18:00

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

HAHAHAHAHA Mas pronto, ou menos não fica o fórum morto!

45Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Qui 19 Jan - 18:28

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo! AUSHUASHA

46Cory e Damian no Twitter - Página 2 Empty Re: Cory e Damian no Twitter Qui 19 Jan - 18:47

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É pura verdade xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos