Glee Brasil
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory estaria nervoso com Ryan Murphy EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory estaria nervoso com Ryan Murphy

+2
Gabryel
emanuelly
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ator de Glee, Cory Monteith, declarou que está insatisfeito com a programação de trabalho do elenco da série. De acordo com uma fonte do jornal “New York Post”, o intérprete de Finn entrou em confronto com o criador da série, Ryan Murphy, por estar insatisfeito em voltar para as filmagens quase imediatamente depois de terminar a turnê de “Glee”. O ator também acredita que o elenco deve receber uma parcela maior dos lucros da série com a venda de álbuns.

“Cory era o menino de ouro do seriado, mas, mais recentemente tem sido o membro do grupo que mais reclama. Ele acha que eles estão sendo sobrecarregados. Eles estavam filmando em turnê e não tiveram qualquer tempo para se recuperar. Ele se tornou um líder de fato, reclamando à Ryan Murphy [pelo o elenco], para que ele lhes dê uma maior parcela pelo sucesso da série. Mas Ryan pensa que Cory está causando problemas”, revelou a fonte.

No entanto, o representante do ator negou qualquer tipo de problema. [i]“Para registro, isso é completamente fabricado, eu imagino o resultado de rumores persistentes do último mês, mas não são verdadeiro. Cory está de volta no set e muito feliz por estar lá.”Xiii…

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por emanuelly em Qua 14 Set - 20:27, editado 1 vez(es)

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lol o Cory é um amor de pessoa duvido que tenha mesmo dito tal coisa.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Deve ser mentira, como aquele que inventaram sobre a Lea.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Essas pessoas nao tem mais o que fazer naoo??? Eu acredito que nao seja vdd msm como fizeram com a Lea, o Cory nao tem cara que faz essas coisas, mas se for vdd o que eu acho dificil ele ate tem um pouco de razao mas nao a ponto de ficar reclamando e fazendo o que a reportagem diz mas no final das contas isso tudo deve ser uma grande mentira!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Epah 100% de acordo com a Bia. O Cory é um amor de pessoa. Coloco minha mão no fogo como esta é uma noticia falsa.

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Acredito que se pode ter reclamando de uma coisa ou outra.. Mas seriam apenas reivindicações normais.. Ou comentários... Nada que o RM chegasse á achar que ele fosse um problema, pra mim isso já é fofoca!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Cory desmente:
Temos a palavra oficial direto da Cory sobre os rumores de que ele está discutindo com Ryan Murphy o produtor de Glee.

O que faz Cory Monteith fazer de relatos de que ele está lutando contra Ryan Murphy nos bastidores de "Glee" da Fox?

"Isso é fofoca", disse Monteith noite segunda-feira a repórteres em uma festa Fox. "Eu acho que as pessoas tentam fazer um negócio grande de coisas. Acho que as pessoas fazem algo do nada. "

De acordo com o NY Post, desde que o seriado voltou na produção no mês passado, Monteith e Murphy, criador da série, têm sido conflitantes sobre o horário de trabalho lança 'e royalties de suas turnês e álbuns. O Monteith bem-humorada, que joga cara legal (e quarterback galã) Finn no programa Fox popular, parece pouco provável um líder para o elenco.

Na festa de segunda-feira, Monteith minimizou qualquer tumulto, em vez que trabalhar para manter Murphy é "incrível. Sempre foi incrível .... Sinto-me feliz. "

Elenco companheiro Chris Colfer, que também participou da festança, depois insistiu para ShowTracker que não há problemas no set.

"Não é verdade. Você sabe, quando Season 1 surgiu, estávamos muito felizes a forma como a imprensa nos levou dentro Season 2 rolava e é exatamente o oposto. Não há um riff entre ninguém. "

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Queridooo Biel qual foi a FONTE do texto sobre o Cory que vc postou na mensagem anterior, por favor, poste!!! é preciso!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pensei que fosse só para tópicos rsrs

Foi no finn e rachel duets

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Sim mas saberia qual era o link, a url desse site? é pq td texto postado qualquer coisa retirado de outro lugar da net, precisa ter uma fonte, saber de onde veio essa informaçao entende? Wink

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim sim, foi desse site, mas estava em inglês meti no tradutor para traduzir e copiei aqui.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Simmm mas biel qual é a url desse site? Nao conheço...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Não acredito Very Happy Quero ver um vídeo do Finn dizendo isto! Só isso para acreditar. E sim, eles deveriam receber também mais pelo dinheiro dos álbuns, que é isso? Eles é que cantam, e só recebem por interpretar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos