Glee Brasil
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como seria o desfecho do ultimo episodio ?

5 participantes

Com quem Finn deve terminar ?

Como seria o desfecho do ultimo episodio ? Vote_lcap191%Como seria o desfecho do ultimo episodio ? Vote_rcap1 91% [ 10 ]
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? Vote_lcap10%Como seria o desfecho do ultimo episodio ? Vote_rcap1 0% [ 0 ]
Como seria o desfecho do ultimo episodio ? Vote_lcap19%Como seria o desfecho do ultimo episodio ? Vote_rcap1 9% [ 1 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Como seria o desfecho do ULTIMO episodio da 3ª temporada(Escolhi 3ª temporada pois possivelmente alguns personagens sairão nesta temporada) de glee para você ?
Para mim o ultimo episodio seria o episodio depois deles vencerem as nacionais Emma teria seu filho olhudo com cabelo de ninho de passarinho,Finn e Rachel casariam mesmo sendo jovens.Finn e Rachel ganhariam um carro de presente do ND onde no mesmo dia Sam é atropelado por Finn.Sam vai para o hospital onde encontra uma jovem enfermeira e acaba ficando com ela,Kurt e Blaine viajam juntos para a Brodway.Tina e Mike vão para algum pais asiático , Artie se torna Rapper.Puck faz uma dupla sertaneja com Quinn kkkk Brincadeira.Puck forma sua banda e se casa com Quinn que se torna uma famosa treinadora de lideres de torcida de outra cidade.E Mercedes se torna uma famosa cantora de sucesso mundial.
E para voces como seria o desfecho do ultimo ep. ?
DESCULPAS PELO ENORME POST.

gisely

gisely
Membro
Membro

Assim seria bem legal.....apesar de eu n~querer mais a Emma com o Will (Will e Sue 4ever)
Eu colocaria tudo q vc falou...mas estive analisando estes ultimos dias a Quinn sofreu muito e o Puck e nenhum momento quis ter uma vid com ela(na minha opnião) mas tb ñ quero ela com o Sam (pq pra mim Ken e Barbie é muito conto de fadas), aBritt iria ser uma grande professora de dança......e a Santana seria uma Norminha da vida...ela ia se casar com o Jacob que ficaria rico.e ia trai-lo com o Puck.

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

fhusdhfusf
ta pareçendo novela do manoel carlos isso

eu sinceramente acho que ninguem vai casar, nenhum integrante do ND pelo menos,
mas com certeza eu acredito em finchel no final, o resto eu ainda não me decidi, pq sempre tem mtas reviravoltas e apesar disso acontecer com finchel tb eu acho que eles são O casal de glee desde o episódio piloto, os duetos deles são a alma de glee e apesar de eu estar momentaneamente irritada com o finn, e com o casal, eu acho que até o final da terceira temporada isso acaba...
eu ia gostar que rachel fosse a professora do ND, mas daí ela ia ser um mr. sue da vida que sempre quer apresentar no lugar dos alunos e ela não estaria brilhando na brodway, então fico em duvida quanto ao que eu quero, mas com certeza eu não quero que ela saia, dhuashduad

kurt vai criar uma grife, mercedes vai aranjar um cara mto bom para ela, e no resto to sem mta criatividade, mas adorei o desfecho de vcs...

http://www.twitter.com/tatischommer

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Concerteza Rachel....mesmo que as vezes eles sejão meio enjoados.

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Eles fariam um MEGA SHOW como ND, teria olheiros lá q se interessariam pela Rechel, Finn e Mercedes!!! Reachel escolheira ficar com a fama em vez do Finn!! Finn ñ aguentaria a pressão e so ficaria com o time de footboll!!! Mercedes encontraria um negão q seria seu produtor e ela seria mais famosa q a Reachel!!! Reachel ficaria com o jesse!!! Quinn e Puck e Beth!!! o restante ficaria na escola mesmo!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

rachel e jesse
\0/
gostei

http://www.twitter.com/tatischommer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos