Glee Brasil
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Dúvida sobre renovação dos personagens - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre renovação dos personagens

+11
Fernando Lopes
BiarrGleeks2
Alice
pedro
Marcus Vinicius Alves
gisely
Thaydds
Leandro Souza
Tatiele
Vinicius Souza
Luiza
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Glee sem Rachel, Quinn, Puck, Mercedes, Artie, Santana, Kurt, Brittany, Finn, Tina e Mike.... Hell To the No +2

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Gosto muito dos personagens atuais, e concordo que será bem dificil (e estranho) continuar a assistir Glee sem eles...Mas acho que a renovação de personagens pode dar muito certo!!

O unico problema nisso tudo, é que acho que Glee não conseguirá dar um final merecido para cada personagem, são muitos personagens e pra piorar a lista provavelmente pode aumentar!! Vamos aproveitar essa turma de agora até a o final da 3° temporada...porque provavelmente depois, será tudo novo!!

nilton

nilton
Membro
Membro

glee sem rachel? sem mercedes? em kurt? sem finn? mais nem q a vaca voe e tuça mas nunca q eu aceito o roterista fazer isso

gisely

gisely
Membro
Membro

mas ele vai ter q fazer....... e iso me aborrece
Mercedes vai sair e não tem o destaque merecido, nem um namorado, nem uma vida........nada

nilton

nilton
Membro
Membro

olha, assim como o kurt conseguiu imagino q a mercedes tb consiga um amor, sei como é triste e msm ela sendo uma peronagem ela é bonita e pode arranjar algem mais rapido q todos esperam

gisely

gisely
Membro
Membro

eu espero q ela ja tenha um na moita.........

nilton

nilton
Membro
Membro

ate agora nada na serie

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nilton, te entendo vocÊ deve gostar muito desses personagens...mas tempo que estender uma coisa, nemt udo é para sempre!!

Eles não continuar estudando para sempre (talvez a Britt)!!
Cada um vai seguir seu caminho, não acho necessário que os produtores tentem reunir todos no futuro, prefiro um final merecido pra cada personagem!!! vai ser muito triste dizer adeus, mas fazer o que neh??

Quem sabe os novos personagens não consigam conquistar a gente rapidamente..Obviamente que no começo vai existir várias comparações...algo inevitavel...!

gisely

gisely
Membro
Membro

nilton
mas ela pode surpreender......tipico dela



Última edição por gisely em Sex 18 Mar - 22:35, editado 1 vez(es)

nilton

nilton
Membro
Membro

eu nem sei oq dizer, mas provavelmente eu morreria sem ver os personagens q tanto amo, e não eu n amo os personagens. EU ADORO TODOS DE GLEE

gisely

gisely
Membro
Membro

eu tb
(menos Sam, Blaine e Sunshine!!!!)

nilton

nilton
Membro
Membro

pq vc n gosta do blaine e do sam, e refresca minha memoria, sushine???
sim, mas e o sam e o blaine, pq n gosta?

gisely

gisely
Membro
Membro

a sunshine é tão insignificante q vc nem lembra dela
Sunshine é aquela filipina q no 1 episodio da segunda temporada a Rach manda pra boca de fumo e canta telephone com ela

nilton

nilton
Membro
Membro

ainda sim n lembro, mas enfim. pq vc m gosta do sam e do blaine???????????????????????????????w

gisely

gisely
Membro
Membro

acho o Sam um metido q não tem graça e não faz sentido para historia
o Blaine so me incomoda ele ter tantos solos e o kurt ficar em segundo plano dnovo

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Sunshine, foi um exemplo de tantos personagens mau aproveitados em Glee... ela tinha tudo pra ser a grande Rival da Rachel!! não sei porque os roteirista não seguiram essa idéia... =/

nilton

nilton
Membro
Membro

o fato é q isso ja passou pois eles fizeram dueto nas regionais, e a culpa nao era do Blaine e sim so conselho, e o Sam realmente é um personagem sem anexo, mas se ele esta la alguma importancia ele teve, tem, ou ainda vai ter!

gisely

gisely
Membro
Membro

tomara q a utilidade dele seja algo com morte

nilton

nilton
Membro
Membro

vc e quem sabe

gisely

gisely
Membro
Membro

não fala assim q me deixa preocupada

nilton

nilton
Membro
Membro

preucupada com oq menina, rsrsrs, ta axando q vou invadir sua casa pelo pc e te assassinar é? hahahahaha
eu nem sei onde vc mora, relaxe. rsrsrs

gisely

gisely
Membro
Membro

claro q não penso isso........eu me preocupo com qualquer coisa.....tipo to preocupada agora se fechei minahs gevetas do trabalho.......Soi louca liga não

nilton

nilton
Membro
Membro

hahaha, eu tb sou, so q em outros sentidos, fui dormir, xau

gisely

gisely
Membro
Membro

tchau!!!!!!!

nilton

nilton
Membro
Membro

n to conseguindo!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos