Glee Brasil
    iCarly 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
    iCarly 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
    iCarly EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
    iCarly EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
    iCarly EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
    iCarly EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
    iCarly EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
    iCarly EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
    iCarly EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
    iCarly EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
    iCarly EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iCarly

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1    iCarly Empty iCarly Sex 26 Ago - 13:53

Rute

Rute
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

iCarly é uma sitcom, americana que tem como foco Carly Shay uma garota que cria seu próprio webshow na internet junto com seus melhores amigos, Samantha (Sam) Punket e Fredwardo (Freddie) Bancels.

Quando Carly e sua melhor amiga Sam, passam o sábado fazendo a audição do show de talentos da escola, elas acabam fazendo uma brincadeira zoando a professora de inglês, Strª Briggs, Freddie acaba acidentalmente colocando o vídeo no SplashFace um famoso site da web, ao invés de colocar a audição do show. Ao ver as meninas zoando Briggs, o público acha muito engraçado e então clamam por Carly e Sam online, e então o iCarly nasce. Enquanto passam por diversos problemas da adolescência, Carly, Sam e Freddie se tornam celebridades.
Carly vive em Seattle, Washington com seu irmão e tutor legal, Spencer Shay e produz o iCarly no sotão que se encontra no terceiro andar do triplex onde os dois irmãos vivem. Apesar de nenhuma menção sobre a localização de sua mãe, o pai de Carly e Spencer é um militar da Força Aérea Americana, e está escondido num submarino muitas vezes mencionado no iCarly, porém nunca foi mostrado. O edifício onde Carly, Spencer e Freddie moram, Bushwell Plaza na verdade é uma imagem digital feita por computação gráfica do Eastern Columbia Building em Los Angeles.

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

2    iCarly Empty Re: iCarly Sex 26 Ago - 13:54

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Vou começar a ver! Parece fixe.

3    iCarly Empty Re: iCarly Sex 26 Ago - 13:57

Rute

Rute
Membro
Membro

aqui está o link para fazer download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a primeira temporada não tem toda legendada por isso ou tens de ver em ingles ou dublado o resto dos episodios, mas são poucos Smile

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

4    iCarly Empty Re: iCarly Sex 26 Ago - 13:59

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Vou baixar e vou colocar na minha kbça , pq meu pc ta pedindo help

Nem quero saber vou baixar assim mesmo

5    iCarly Empty Re: iCarly Sex 26 Ago - 14:02

Rute

Rute
Membro
Membro

eu recomendo, e muito boa a serie. a minha personagem favorita é a sam e o casal é o seddie. Quando virem a serie depois venham comentar que é pra eu saber o que vcs + gostam

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

6    iCarly Empty Re: iCarly Sex 26 Ago - 16:29

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Eu tbm gosto da Sam... tenho a mesma opiniao que a sua Rute

7    iCarly Empty Re: iCarly Seg 5 Set - 7:38

Rute

Rute
Membro
Membro

alguém tem assistido a serie?? mal posso esperar para o "iDate Sam and Freddie" cheers

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

8    iCarly Empty Re: iCarly Seg 5 Set - 7:59

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Ainda vou na segunda temporada, mas depois vou saltar e ver esse episodio e depois voltar atrás...

9    iCarly Empty Re: iCarly Seg 5 Set - 8:03

Rute

Rute
Membro
Membro

estou mortinha para que esse episódio estreie!!!

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos