Glee Brasil
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"   EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"

+5
Rinar2
João Peps!
Gabryel
Dani G.
Amandiinha
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Depois de Lady Gaga liberar foto por foto e aumentar ainda mais a ansiedade dos Little Monsters, o clipe do quarto single do álbum "Born This Way" acaba saindo na internet: Yoü And I.

A produção mostra a busca da cantora pelo seu amor de Nebraska e a longa e sofrida caminhada para atravessar o país inteiro e chegar ao seu destino.

Lady Gaga havia anunciado que liberaria o clipe amanhã, junto com seu milésimo tuíte.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Caraca, é ela mesma vestida de homem em cima do piano? Ficou muito maneiro!
Ainda não tinha ouvido essa música.. Ameii!
O lance do amor entre sereia e humano também ficou muito maneiro! Wink

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ahahahah eu amo esta Gaga xD
Ah uma parte no video clip que ela esta tão natural, fica fofa xD

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Não gostei...

Achei muito repetitivo. Tudo o quê mostra no clipe, ela já havia feito anteriormente em algum ponto da carreira. A temática clichê do amor entre dois seres que, teoricamente, não deviam ter nada um com o outro, a maioria dos figurinos, coreografiazinha froxa, o "pole dance", e óbvio, a tentativa frustrada de juntar tudo isso e fazer algo aparentemente chocante e polêmico.

O quê eu gostei foi do figurino de sereia.

Mas, em geral, nada demais.

Spoiler:

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Não gostei... A música é gira o clipe não. Acho que os vídeos dela são muito grandes e confusos fico perdida a assisti-los...

Rberry

Rberry
Membro
Membro



Nao gostei do clipe mais a musica é legal
Os clipes dela parecem até um curta metragem de tao grande
So Lady Gaga consegue fazer sucesso por ser tao esquisita, confesso isso é um previlegio( e sem hipocrisia tem musicas dela que eu gosto sim)

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Para ser sincera não vi, e nem vou ver. Só postei, porque gosto de ver opiniões diversas.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

So Lady Gaga consegue fazer sucesso por ser tao esquisita, confesso isso é um previlegio( e sem hipocrisia tem musicas dela que eu gosto sim) + 1

É RBerry até tenho concordado com várias coisas com você no inicio quando prestei atenção em você nem concordava com o que você falava xD

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Para mim, esse que é realmente o lance da Lady Gaga, os clipes dela não são somente videos e pronto, acho que no fundo de todos eles ela tenta passar uma grande mensagem; assim como no início de Born This Way, que muita gente acha estranho, mas pra mim é lindo...
O problema é que ela faz tudo de uma forma muito teatral... Com muitos detalhes e informações; Como se quisesse que nós desvendássemos a mensagem dela em meio á tanta informação... Tudo é muito exagerado, assim como no teatro;
E aliás, quem começou com isso de fazer clipe estilo curta-metragens, foi o nosso Rei do Pop, Michael Jackson com Thriller... Quer melhor exemplo de que isso dá certo?
para mim ela é uma artista, extremamente singular...pode até exagerar e tudo mais, mas talvez seja essa a maneira dela de se expressar!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Rute

Rute
Membro
Membro

ADOREI está muito bom e a música tb é boa

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

A música é ótima assim como o vídeo! Ñ sou o maior fan dela mas eu gostei!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para mim, esse que é realmente o lance da Lady Gaga, os clipes dela não são somente videos e pronto, acho que no fundo de todos eles ela tenta passar uma grande mensagem; assim como no início de Born This Way, que muita gente acha estranho, mas pra mim é lindo... +1

Mr. Nothing

Mr. Nothing
Designer
Designer

Born This Way conta a história da criação do mundo, em que apenas um ser é diferente, a Gaga, então ela implora para que todos a abracem, e não a deixem sozinha! Ela é diferente mas ela é igual!

Judas é a versão gótica dos últimos dias de Jesus, como vocês podem ver, a entrada triunfal em Jerusalém, a reunião, a última ceia, o batismo cultural, Maria Madalena unge os pés de Jesus e os lava com o cabelo, enquanto Judas conversa com ela!

The Edge of Glory foi realmente sem nenhum sentido!

Yoü and I conta o amor entre dois seres diferentes, a Gaga correndo na estrada, é a sereia, que mesmo depois de ganhar pés, não queria mais aquele homem, então ela fugiu! E não era a Gaga vestida de homem, diferente do que muitos acreditam, é o namorado da Gaga, ela estava com essa mesma roupa em um ensaio fotográfico, o que levou muita gente a achar que era ela. A sereia é o que ela vem prometendo a anos em um clipe dela. E é uma sereia mitológica, daquelas assassinas do Atlântico! O homem fazia experimentos na Gaga, para ver se conseguia tirar as pernas da sereia! Sorte que ela fugiu!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos