Glee Brasil
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Max Adler Fala Sobre ser Mentor do TGP e sobre seu Personagem

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Max Adler, também conhecido como Karofsky, é o mentor convidado do próximo episódio de The Glee Project a ser exibido nos Estados Unidos, e pudemos conversar com o nativo do Arizona sobre a competição e seu futuro em Glee.

Max foi convocado a ajudar os participantes do The Glee Project a explorar suas tenacidades, que é algo que o ator de 25 anos sabe tudo a respeito. Ele iniciou em Glee
com apenas duas falas, mas Ryan Murphy gostou tanto dele que ele acabou
sendo um grande personagem no final da Segunda Temporada.

Você verá mais Karofsky neste Outono (Primavera)? Talvez. Descubra o que ele tem a dizer sobre os participantes do The Glee Project, interpretar um personagem mais complexo do que aparenta e o que ele espera que aconteça na próxima temporada de Glee, tudo em uma entrevista exclusiva.


JSYK: Oi, Max! Estamos empolgados por vê-lo em The Glee Project. Como foi ser um mentor convidado do programa?



Max Adler: Obrigado! Foi uma honra e um privilégio apenas ser convidado a participar do programa. Eu tinha falado com Darren (Criss) sobre o que eu poderia esperar, e ele apenas disse “Cara, é extremamente prazeroso ir até lá e se divertir!” Me impressionei com todos eles. Cada um deles tem uma qualidade distinta, original e única. Todos eles são estrelas à seu próprio modo. Seja fisicamente, por suas personalidades, talento vocal, ou todos os três, cada um deles tem um talento tão brilhante que se encaixaria perfeitamente em Glee, e se não ganharem o The Glee Project, posso vê-los encontrando o sucesso em suas carreiras com toda certeza. Robert Ulrich fez um trabalho fenomenal em juntar um grupo tão incrível. O que mais me impressionou foi que no meio desta competição feroz e estressante, porque no fim das contas é isto o que o The Glee Project é, todos estes jovens se divertiam muito com os desafios, uns com os outros, havia uma sistema de apoio incrível e um vínculo claro entre eles. Muito legal de assistir.


JSYK: Qual participante mais te impressionou?


Max: Honestamente, não há alguém que eu possa apontar nesta questão. Todos eles têm algo que osdestacam e os tornam estrelas. Cada pessoa possui algo que ninguém mais tem, que os tornam únicos. O que também se aplica a todas as pessoas do mundo, não só aos participantes do programa! Seja o entusiasmo, o ardor e a eletricidade de Samuel; ou a voz e confiança de Alex; ou o talento, a capacidade de atuar e a beleza de Marissa; os olhos de Lindsay que se destacam a uma milha de distância e uma voz que chega à altura; a habilidade de Damian em sussurar e dar piscadelas, e claro, o sotaque; a incrível voz única de Cameron e sua auto-confiança; a risada contagiante e o sorriso de Hannah… é muito difícil tirar os olhos deles. Estrelas!


JSYK: O que é mais difícil: ser um ator em Glee ou um participante do The Glee Project?


Max: Ótima pergunta. Ambos são muito difíceis e desafiadores, entretanto, são dois animais distintos de se abordar. Ser ator em Glee, há a pressão de decorar as falas com precisão paras as cenas, ou o elenco aprender as canções e coreografias, tudo em um tempo recorde, e depois oferecer grande disposição na frente das câmeras — há centenas de pessoas da equipe assistindo você. Há também uma dinâmica incrível de apoio, encorajamento e diversão nos estúdios entre todo o elenco. Todos
sempre torcem uns pelos outros, já que todos trabalham pelo mesmo objetivo: fazer da série, e da mensagem da série, a melhor. Com o The Glee Project, há desafios semelhantes de aprender diversas coisas novas rapidamente, e na maioria das vezes, com pouco tempo de descanso. A principal diferença é que eles ainda não têm um emprego fixo. Eles ainda não têm enredos, personagens, não estão nos estúdios, e a qualquer momento isso tudo pode ser tirado deles. Muita pressão! Enquanto há o elemento de amizade e apoio no The Glee Project, há também um sentimento bem pesado no ar de competição. É uma grande diferença. Entretanto, como eu disse antes, mesmo que eles sejam eliminados do reality, eu vejo todos eles tendo grande sucesso na área.


JSYK: Você acha que o Karofsky terá uma chance de ter o solo de uma canção na próxima temporada? É algo que você se interessaria?

Max: Veremos. Suponho que você tenha que esperar e assistir a Terceira Temporada. Se eu estaria interessado? É claro. Eu adoro cantar, e acho que seria muito divertido filmar a cena e gravar a música em estúdio, e eu venho de um ambiente de canto, participei do coral e tudo mais, mas para mim, acredito que fazer o Karofsky cantar simplesmente por cantar poderia ser um erro. Acredito que para que o Karofsky cante, a situação e circunstância precisariam exigir isso e atingir um ponto onde a canção se encaixe, onde a letra desta canção expresse os sentimentos de um modo que o diálogo da cena talvez não seja capaz.


JSYK: Está trabalhando em outros projetos no momento?

Max: Sim, terminei há pouco tempo de filmar um filme chamado ‘Detention of the Dead’. É um filme de terror-comédia, algo que eu descreveria como uma mistura de Breakfast Club, Shaun of the Dead e Zombieland, e tem um clima bem anos 80. Me diverti muito filmando. Em seguida, filmarei em agosto um filme sobre a guerra vietnamita, chamada AWOL, com Liam Hemsworth, Teresa Palmer, Aimee Teagarden e Austin Stowell. Tem um roteiro incrível, baseado em acontecimentos reais e me sinto honrado por estar envolvido com isso. Antes disso, irei para Vegas ser anfitrião de uma arrecadação de fundos para pessoas com distrofia muscular, com uma das instituições de caridade com quem trabalho, em honra de minhas falecidas mãe e avó, que ambas foram afetadas pela doença. E eu também irei pra ao Reino Unido participar de uma convenção de Glee e dar autógrafos aos nossos incríveis fãs britânicos! Estou muito animado com isso também.

https://www.facebook.com/pericles007

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos