Glee Brasil
Insaciável - Meg Cabot 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Insaciável - Meg Cabot 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Insaciável - Meg Cabot EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Insaciável - Meg Cabot EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Insaciável - Meg Cabot EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Insaciável - Meg Cabot EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Insaciável - Meg Cabot EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Insaciável - Meg Cabot EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Insaciável - Meg Cabot EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Insaciável - Meg Cabot EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Insaciável - Meg Cabot EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Insaciável - Meg Cabot

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Insaciável - Meg Cabot Empty Insaciável - Meg Cabot Dom 17 Jul - 15:49

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Insaciável

Insaciável - Meg Cabot INSACIAVEL_1302898000P

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501091345
Ano: 2011
Páginas: 502
Tradutor: Regiane Winarski

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

http://interativo.forumeiros.net/forum

2Insaciável - Meg Cabot Empty Re: Insaciável - Meg Cabot Sáb 24 Set - 16:38

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Eu adoro os livros da Meg Cabot, acho que gostarei desse, mesmo que eu já esteja cansada de vampiros (menos do Damon, esse eu nunca me canso kkk).
Eu li A Mediadora dela, achei que seria chato, mas viciei, não sei se você já leu.
A Meg consegue tornar o clichê uma coisa engraçada e gostosa de ler, procurarei pra baixar Very Happy Porque comprar está dificil rs

http://estantevertical.blogspot.com/

3Insaciável - Meg Cabot Empty Re: Insaciável - Meg Cabot Dom 25 Set - 13:39

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Eu amo os livros dela, a Meg é um gênio, e sem dúvidas minha escritora favorita, já mais de 23 livros dela, e pretendo ler todos que ela escrever.

Eu amo A Mediadora, o Jess é tão *-*

Eu gostei desse, apesar de vampiros não ser um assunto que ela aborde normalmente, eu gostei, porque ele tem aquele toque que só ela proporciona.

O último livro que eu li dela, foi "A Rainha da Fofoca" é hilário, eu amei.

http://interativo.forumeiros.net/forum

4Insaciável - Meg Cabot Empty Re: Insaciável - Meg Cabot Dom 25 Set - 23:45

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Eu gostaria de ler todos que ela escreveu também. Me falaram que Tamanho 42 Não é Gorda é legal, já leu?

Ah sim! Ele é otimo! Faz tanto tempo que eu li, queria ler de novo ^^ e queria que fizessem um filme, achei injusto um livro tão bom não ter feito tanto sucesso a ponto de ir pros cinemas.

É verdade, pelo que eu sei, ela só abordou naquele livro Formaturas Infernais.

É? Quem me falou do Tamanho 42 Não é Gorda também disse que esse é legal.
Eu quero ler toda a série O Diário da Princesa, só que sempre me dá uma preguiça, porque lerei no pc rs

http://estantevertical.blogspot.com/

5Insaciável - Meg Cabot Empty Re: Insaciável - Meg Cabot Seg 26 Set - 1:23

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Com certeza, esse livro é merecedor de filme, iria ficar hilário, principalmente nos momentos que a "avó" dela aparece, ri horrores.

Ainda não, mas ele está na minha lista, e pretendo ler ele logo. E só por ser ela que escreveu, nem tenho dúvidas do quanto seja bom.

Ainda não li "Formaturas Infernais", na verdade não sou muito chegada em livro de contos, eu li "Imortal (Richelle Mead, P. C. Cast, Rachel Caine, Claudia Gray, Rachel Vincent, ....) achei tão WHAT?
O melhor conto desse livro é o da Richelle Mead, o que não me surpreendeu, porque ela é uma ótima escritora, as séries "Academia de Vampiros" e "Succubus" que ela escreveu são incríveis.
Mas os outros contos, achei super fracos, eu sei que conto é algo muito difícil de se escrever, de forma alguma desmereço o trabalho delas, mas achei tão sem emoção.

O diário da Princesa já li até o quarto, estou com o quinto em casa, mas está meio complicado ler tantos livros. Eu acho bem divertida a história, bem fofinha, são livros leves de se ler.

http://interativo.forumeiros.net/forum

6Insaciável - Meg Cabot Empty Re: Insaciável - Meg Cabot Sex 30 Set - 18:10

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Eu nem lembo das aparições da avó dela O.O

Eu acho super engraçado os livros da Meg, são tão bem escritos *-*

Pensei em ler esse Academia de Vampiros...
Também não gosto de livros de contos, mas porque as vezes o conto é legal e eu gostaria que durasse mais. E fico naquela curiosidade rs

Eu lerei assim que terminar os meus. Disseram pra mim que, quem gosta desses tipos de livros, femininos, já deveria ter lido pelo menos um do Diário da Princesa.

http://estantevertical.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos