Glee Brasil
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em resposta à Rebelde Globo fará Glee...

+21
TheMatheusGM
BiarrGleeks2
Thaydds
João Peps!
vrodrigues
nilton
Antonio Filho
glee546
pedro
Fernando Lopes
Marcus Vinicius Alves
Luiza
BAJM
Matt
Ana Clara R.
DáduH
Leandro Souza
Mandy
gisely
Tatiele
Vinicius Souza
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Pessoal, li no twitter que em uma espécie de "resposta" ao fato de a record estar produzindo um remake nacional da novela rebelde a rede Globo começou negociações com os detentores dos direitos de Glee para fazer uma versão nacional da série, que seria adaptada como novela e iria ao ar no lugar de malhação que deve sair do ar ainda na metade de 2011. segundo o que li lá, a versão teria inspiração em glee e com as mesmas características e número de personagens, mas histórias diferentes e músicas nacionais.
Mas e aí, alguém sabe algo concreto sobre isso?
E se for verdade o que acham?
Vai dar certo? vocês irão assistir?
Quem vocês escalariam pra cada papel?

Creditos a um cara do orkut Very Happy glee01

http://www.forumgleebr.com

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

choquei

não to sabendo de nada, mas se for verdade vai ser coisa pra adolecentes como a malhação, que todo ano muda os personagens mais na essencia é sempre a mesma coisa, na minha epóca era mto melhor (falou a velha)!

se forem fazer espero que seja bem feito ao menos, mas é fato que não seria algo apreciado por todos e só pra constar olhem o tópico se glee fosse brasileiro, hduahdua

eu não assistiria pelo horário, pq nunca tô em casa nesta hora, mas se tiver algo na net e tal quem sabe sou uma espiada, mas não sei, eu ia ficar só comparando, não ia dar mto certo...

http://www.twitter.com/tatischommer

gisely

gisely
Membro
Membro

Acho que não daria certo... tvz até mancharia a imagem de Glee aqui no país(para quem não conhece claro) não pelas musicas ou atores mas pela produção... acho que nosso pais não tem diretores nem redatores.. pelo menos ñ os de emissoras grandes... Eu acho que ia ficar mais pra High School do que Glee.. até mesmo pq umas coisa caracteristica em glee são as frases engraçadas e a análise que fazem das situações

Mandy

Mandy
Membro
Membro

Acho que vai ser uma porcaria! Vão cantar musicas muitoooo velhas! do tempo da minha vó! uhauhsauh' brink's ou Restart, NxZero e por ai vai! a atuação vai ser razoavel, e a prudução pessima, e vão ficar comparando! vai ser um saco ficar ouvindo : " vc ve glee? deve ser uma bosta, igual a que passa na Globo! e bla bla bla"

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

Bom acredito que isso seja uma grande boato,mas não vou sair falando mau sem conhecer vou esperar isso positivamente.Oque me chamou muita atenção em glee foi uma renovação nas musicas antigas eu ia adorar ouvir tim maia,lulu santos,cazuza skank,legião urbana e etc em uma nova versão.Logico que vamos ter aqui nesse topico os famosos"BRASILEIROS NORTE-AMERICANOS" que acham que tudo que é feito aqui e sem conhecer ou assistir é ruim.Vamos la que venha uma coisa boa!!!!!!

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Leandro Souza escreveu:Bom acredito que isso seja uma grande boato,mas não vou sair falando mau sem conhecer vou esperar isso positivamente.Oque me chamou muita atenção em glee foi uma renovação nas musicas antigas eu ia adorar ouvir tim maia,lulu santos,cazuza skank,legião urbana e etc em uma nova versão.Logico que vamos ter aqui nesse topico os famosos"BRASILEIROS NORTE-AMERICANOS" que acham que tudo que é feito aqui e sem conhecer ou assistir é ruim.Vamos la que venha uma coisa boa!!!!!!

eu gosto de tudo isso que tu citou aí e mais, adoro essas músicas "antigas" e dando uma repaginada elas ficariam melhores, se fosse algo do tipo, valeria a pena, apoiaria com certeza, mas mesmo assim tô com um pé atrás com essa história...

http://www.twitter.com/tatischommer

DáduH

DáduH
Membro
Membro

Aaa seria boom se fosse verdade e se os produtores conseguissem fazer grandes modificações em grandes musicas deixando elas Grandes sucessos..kkk muito Grande em uma frase só !

Eu assistiria..pois caso de certo e seja bom eu acompanhariia..^^

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Vamos mandar um roteiro pra eles !!! kkkkk Very Happy

http://www.forumgleebr.com

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

Nossa tomaara que nao seja verdade porque tipo,na minha opiniao, tudo que a Globo faz remake ou transforma em programa fica ruim, como aquele Leandro Hassum e Marcos Melhem-nao sei se ta certo- que fazem cara de pau (?) eram mil vezes mais engraçados antes de ter o programa.Sem falar que as comédias da globo sao bem fracas... Mas acho que se fossem musicas boas brasileiras da pra salvar ou ficar que nem high school musical versao brasileira.Desculpa a raiva mas é realmemte minha opiniao haha

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Mesmo com os baixos índices de Malhação, ela NÃO sairá do ar, o que pode acontecer é haver uma adaptação... E eu nunca vou ver... Só para constar, de uma olhada no tópico de se glee fosse brasileiro...

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

S.O.S Escola de música está virando realidade.Se preparem para Raquel Framboesa e Su Silvestre.

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

espero que não, pq ficaria horrível, assim como esse rebelde da Record,
eu li que a globo tinha comprado glee, e que iria exibir em 2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://icanbesomean.tumblr.com/

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Isso é fato tah confirmado glee na globo em 2011

http://www.forumgleebr.com

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

OMG
foi confirmado mesmo mesmo?
bem que eles poderiam não dublar né? mas é praticamente impossível, eles vão dublar daí vai ser tão engraçado e horrível ao mesmo tempo
=//

http://www.twitter.com/tatischommer

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Vai ser a dublagem da fox mesmo Smile

http://www.forumgleebr.com

Marcus Vinicius Alves

Marcus Vinicius Alves
Membro
Membro

Gente,eu achu q ficaria estranho de inicio,pq brasileiro nunca fez algo musical,como um filme ou uma serie,e tbm seria estranho pq seria novela sei la num curto novela,achu q eh pq eu num posso assisti todo dia,e mudando total de assunto,quando vai estreia rebelde na record? queria sabe se eh bom que nem o do mexico (amava rebelde unica novela que assisti ever) ou uma droga que nem eh esperado>P
Agora voltando ao assunto assunto da globo passar glee,ia ser bem legal fora a parte da dublagem,pq quem num tem a oportunidade de ver na tv fechada ou na net ,vai poder ver o quão maravilhosa é a serie

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

É rsrsrs ta chegando Glee:O MUSICAL na rede "gluebo"
vou adorar ver a Raquel na globo rsrsrs

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É realmente isso não vai prestar glee brasileiro vai ser a maior bosta mas eu acho que é mentira se eles ja tem a original pq iam querer fazer outra versao ??? Rebelde na record tambem vais ser bosta!!!E parece que glee vai ser exibido na globo no horario do programa do jô que vai estar de ferias,em janeiro começa !!! Medo total!!!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Ta chegando, o Moreno e o Asíatico ki num sei o nomi... Fubás cantando Donti stopi beliévim e que são fãs da Reachel e do Fim

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

Ai credo gente nos somos muito mau!!!!que preconceito besta oque importa é nos sabemos o verdadeiro significa de glee Laughing

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Ai meu deus não fala isso Matt mas pior que é verdade medo,medo,medo,medo4.
"Qual o nome daquela que tem nome de marca de carro ???"Que horror deus me livre dessa tosquice.

Mandy

Mandy
Membro
Membro

UHSAUHASUHUHA' SOCORROO! eu soco a pessoa se vir falar Raquel perto de mim! asuhauhsa'

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Se alguém começar a cantar uma música versão glee na minha frente errado, eu bato na pessoa e ensino ela a cantar corretamente

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

Vamo logo fazer uma mafia galera kkkkkkkkkk zoa

Mandy

Mandy
Membro
Membro

Isso também! Ninguem merece, e ja sai umas noticias na Revista Capricho, imagine passando na Globo? Vão sair até na Capa! uhasuhauhsa' ai que vai ter um monte de poser e vai virar modinha! --' Ai vai até ter um video do Felipe Neto falando mal de Glee! Quero nem ver... (aquelas que ja ve o futuro! asagysgyagysagysa')

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos