Glee Brasil
Quem fica com quem ? - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Quem fica com quem ? - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Quem fica com quem ? - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem fica com quem ?

+14
Fernando Lopes
Alice
pedro
Luiza
Ana Clara R.
DáduH
Marcus Vinicius Alves
Fernando
Mandy
Vinicius Souza
gisely
Leandro Souza
Tatiele
BAJM
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qua 19 Jan - 23:18

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Naum Aninha tem que dar Quinn e Sam é legal eles juntos!!

Boa noite pessoal!!

77Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qua 19 Jan - 23:19

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

boa noite !

78Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 7:04

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

sam e quinn = ken e barbie
tem combinação melhor?

dusahduad
eu não sei se quero quick? juro que nunca gostei mto dos dois juntos, mas eles são tipo finchel, no final é meio óbvio que vão ficar juntos...

http://www.twitter.com/tatischommer

79Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 8:00

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

tomara

80Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 19:02

gisely

gisely
Membro
Membro

prefiro a quinn só do que com o Sam

81Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 21:24

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

nossa gi, que maldade
=p

http://www.twitter.com/tatischommer

82Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 21:37

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu acho que o Sam combina mais coma Quinn do que o Puck

83Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 21:40

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

eu tb
apoiado fe

http://www.twitter.com/tatischommer

84Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 21:44

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

As vezes é bom fugir do tradicional...
Queria ver o
Finn com a Mercedes
Tina com o Puck
Artie e Santana
Rachel com Kurt
Sam e Mercedes(ela passou tanto tempo sozinha que ficaria com os dois)
Britt e Mike
Sei que isso é praticamente impossivel mas gostaria de ver isso =P!

85Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 21:47

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

acho que ja teva Britt e Mike quando ele o matt e o puck escolhem o glee e nao o futebol ela foi abraça ele

86Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 21:50

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Rachel com Kurt???
isso sim que é impossível
no resto tudo pode acontecer...

http://www.twitter.com/tatischommer

87Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 21:53

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Impossivel Tati(sei que é xD)?
Depois daquele video que você mostrou do Jonathan pegando a Lea na peça ... não acho tão impossivel assim xD!

88Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 22:05

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Me thayds foi lonje agora hein!!

89Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 22:08

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

É Fernando... tava só imaginando mesmo...=D!

90Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 22:13

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

ashuahsuashuas Smile

91Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 23:06

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

Nossssa tenso Kurt e Rachel hein? kkkkkkkkk
Pra mim tanto faz com quem a Quinn vai ficar,os dois sao bonitos e tratao ela bem entao(puck mais ou menos né? mas ainda vale)... (:

92Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 23:30

pedro

avatar
Moderador
Moderador

prefiro a Quinn com o Sam tb, apesar dele ser cahtinho!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

93Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Qui 20 Jan - 23:37

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu também prefiro Sam e Quinn.

94Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Sex 21 Jan - 12:09

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

eu prefiro Quinn com algum personagem, quero o Sam se transfira e tenha algum personagem novo,

Meus casais favoritos !

1;Fanta
2;Puckberry
3;Artanny
4;Kurtofsky
5;Mina (kkk eu ri)
6;Quinn+ Alguém
7;Willy (Will + Holly)
8;Mercedes + Alguém
9;Sam + Caixão !

Bonus:
Sue and Sue
Bestie and Tanaka (se ele volta-se)


Só isso !

http://www.forumgleebr.com

95Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Sex 21 Jan - 12:48

gisely

gisely
Membro
Membro

Kurt e Rachel poderia ser num pesadelo do kurt não?
e isso ai vini......Sam + caixão
kkkkkkkkkkk

96Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Sex 21 Jan - 18:00

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhsuadhadua
sam + caixão
tadeeeenho

http://www.twitter.com/tatischommer

97Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Sex 21 Jan - 19:06

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever Sam + caixão 4ever hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahhaahhahaahhahaahahhahaahahhaahhahaahahhah!

98Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Sex 21 Jan - 19:08

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

desse jeito vc vai mata o sam !

99Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Sex 21 Jan - 19:08

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

pobre Sam... ele é tao fofinho com a Quinn e tudo mais,ele merece alguem melhor do que isso kkkkkk

100Quem fica com quem ? - Página 4 Empty Re: Quem fica com quem ? Sex 21 Jan - 19:13

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

olhando essa assinatura da aninha eu não quero que ele morra não...

http://www.twitter.com/tatischommer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos