Glee Brasil
April não voltará para a terceira temporada! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
April não voltará para a terceira temporada! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
April não voltará para a terceira temporada! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
April não voltará para a terceira temporada! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
April não voltará para a terceira temporada! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
April não voltará para a terceira temporada! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
April não voltará para a terceira temporada! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
April não voltará para a terceira temporada! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
April não voltará para a terceira temporada! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
April não voltará para a terceira temporada! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
April não voltará para a terceira temporada! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

April não voltará para a terceira temporada!

+7
BAJM
João Peps!
gleefreak
Matt
vrodrigues
luizamazzio@hotmail.com
Gabryel
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E é mesmo isso, Kristin Chenoweth a actriz que interpreta April no elenco de Glee não irá aparecer nenhuma vez na próxima temporada. Um fã dela como eu ficou imensamente triste com esta novidade Sad

Aqui vai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kristin Chenoweth está meio desapontada com o plano do criador de Glee, Ryan Murphy, de fazer a Terceira Temporada da série sem convidados especiais, mas a grande cantriz diz compreender.

“Acho que ele está tentando recuperar sua série,” Chenoweth conta ao Zap2it. “Creio que ele esteja tentando concentrar-se em seus personagens. Na verdade, eu compreendo isso. As pessoas querem conhecer melhor estes personagens.”

A série recebeu críticas durante sua recém concluída Segunda Temporada por colocar muita ênfase em convidados especiais (como Chenoweth e Gwyneth Paltrow) e em episódios tributos à músicos específicos, do quê nos personagens do elenco regular da série.

Murphy — que escreveu as duas primeiras temporadas com a ajuda dos co-produtores Brad Falchuk e Ian Brennan — contratou uma equipe de roteiristas para a próxima temporada na clara tentativa de reforçar o material entre as músicas e os números de dança.

Mesmo assim, se houve algum convidado especial que se destacou mais, foi Chenoweth. Infelizmente, parece que não a veremos de volta ao McKinley por pelo menos uma temporada.

“É claro que fico desapontada, porque amo April Rhodes,” diz Chenoweth. “Mas ele precisa recuperar sua série, então eu entendo o porquê de ele estar fazendo isso.”

Não que ela não esteja ocupada. Chenoweth está promovendo o seu primeiro álbum country, ‘Some Lessons Learned,’ que tem lançamento agendado para o dia 13 de Setembro. Ela também está empolgada com sua série, “Good Christian Belles”. A dramédia — que estrela Leslie Bibb como uma “garota malvada” forçada a retornar a sua cidade natal, Texas, depois de terminar um casamento fracassado — estreia na ABC no Outono da América do Norte.


Ainda nem acredito nisto, mas fazer o quê? Sad Sad Sad

E você, como se sente em relação a esta noticia? Já esperava? Eu meti nas novidades, mas tava na duvida se iria meter aqui ou nos spoilers...

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Já esperava!!! O Matt vai chorar quando ver essa noticia....
GLORIAA!!!! UHULL!! VIVA!!!!
Ps: Desculpa ai Gabri mas eu num vo com a cara dela...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sad

Mas eu amo ela, dos convidados especiais ela é a minha favorita Sad

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

WTF??

Não se vá April!!

Matt vai morrer quando ler isso +1

Eu gosto dela, mais ela meio que tem razão, FOCO nos personagens nessa temporada! \o/
Espero que ela volte na 4ºTemporada para regaçar com os novos Glee Kids

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Não chore, there there Neutral

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sei que é estranho, mas sempre sonhei com um dueto dela e do Finn, um dos meus sonhos para a terceira temporada acaba de se despedaçar. :O

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

there was only just a dream

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ha mal que vem para o bem! [:

Tipo, FOCO vai ser importante agora

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

é msm
o Mike vai falar mais de tres freses UUUUHHHUUULL!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

EU VOU PULAR DA PONTE...

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Ryan... me espere, vou te matar....

Mas pera ai, se ele não quer convidados especiais, digam Adeus a Holly, Jesse, Shelby

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Shelby, Jesse e April vão com o Diabo... A serie num precisa tanto assim de vcs...
Só fico triste pela Holy...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para mim o facto do Jesse e do Sam saírem é uma felicidade ui *_*
Mas April eu amo ela poxa.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Eu gosto da Shelby, Jesse e da April! Mas a Holy e o Sam, ñ pode sair!

https://www.facebook.com/pericles007

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

OK, wait...

Tudo bem, estou triste pelo April e blá blá blá.
Mas, sem convidados especiais???

COMO ASSIM, PRODUÇÃO????
E ANNE HATHAWAY??????
ELA NÃO ESTAVA CONFIRMADA???

Ah gente, eu espero que ela apareça!
Se ela não aparacer, será minha maior decepção de "Glee" DE TODOS OS TEMPOS, superando até o fato de eles terem cantando Justin Bieber, Rebecca Black e Lady Gaga...

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Realmente Anne Hathaway seria mt bom!

https://www.facebook.com/pericles007

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

E É MSM A ANNEEEEE!!!!
Se ela não aparacer, será minha maior decepção de "Glee" DE TODOS OS TEMPOS+11111

Matt

Matt
Administrador
Administrador

João Peps! escreveu:OK, wait...

Tudo bem, estou triste pelo April e blá blá blá.
Mas, sem convidados especiais???

COMO ASSIM, PRODUÇÃO????
E ANNE HATHAWAY??????
ELA NÃO ESTAVA CONFIRMADA???

Ah gente, eu espero que ela apareça!
Se ela não aparacer, será minha maior decepção de "Glee" DE TODOS OS TEMPOS, superando até o fato de eles terem cantando Justin Bieber, Rebecca Black e Lady Gaga...

Ela vai ser a unica... por era para ela aparece na season 2...


Outra notícia boa... com isto de sem participação especial... lady gaga não vai aparecer

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

LOL

https://www.facebook.com/pericles007

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

afro Éisso ai bate aki mano 0/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

\0

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Lady Gaga nem é assim tão má, e todas as musicas que eles cantaram da Lady Gaga foram óptimas, agora Justin Bieber OMG --' Só podia ser o retardado do Sam a criar aquele clube ridículo -.-

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

LOL, Lady Gaga: Tolerável.
Justin Bieber: FAIL

Só podia ser o retardado do Sam a criar aquele clube ridículo -.- ¹

https://www.facebook.com/pericles007

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Só podia ser o retardado do Sam a criar aquele clube ridículo -.- ²

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

LOL

https://www.facebook.com/pericles007

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

E é mesmo isso, Kristin Chenoweth a actriz que interpreta April no elenco de Glee não irá aparecer nenhuma vez na próxima temporada.
Deus realmente existe e ele ouviu minhas preces!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos