Glee Brasil
Entrevista #3 - "Bárbara" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista #3 - "Bárbara" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista #3 - "Bárbara" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista #3 - "Bárbara"

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Entrevista #3 - "Bárbara" Seg 13 Jun - 15:02

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Entrevista #3 - "Bárbara"
# O Pedro como último entrevistado escolheu a Bárbara para a nova entrevista
# 15 perguntas por post (volte a perguntar depois que suas perguntas forem respondidas).
# Sem perguntas +18 e nem ofensas.
# Perguntas liberadas depois que a Bárbara postar “Perguntas Abertas”.
# Entrevista encerra dia 27/06/2011

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

2Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Seg 13 Jun - 23:27

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Perguntas abertas, Gleeks!! Very Happy

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

3Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Ter 14 Jun - 0:06

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Vou seer o primeiro só para não passar a portunidade (:

1 - Sua Idade?
2 - Onde vc mora?
3 - Estuda? faz o que da vida
4 - Musica tema da sua vida?
5 - Personagem de Glee preferido?
6 - Personagem de Glee que não gosta ou acha desnecesário?
7 - Pessoa do Fórum que mais se identifica?
8 - Outra série que goste além de Glee?
9 - O que quer ser quando crescer?
10 - Já saiu do pais?

Um poco de tudo (:

4Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Ter 14 Jun - 0:50

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Respondendo às perguntas do VRodrigues...

1 - Sua Idade?
Tenho 18 anos, mas logo logo faço 19!

2 - Onde vc mora?
Moro em Osasco, São Paulo.

3 - Estuda? faz o que da vida
Sim! Estou na faculdade, prestes a ingressar no 2° semestre de Arquitetura e Urbanismo! Até semana passada, trabalhava em uma construtora, no departamento de Orçamento de Obras. Odiava! E por isso, saí de lá pra tentar estágio em algum escritório de arquitetura. Vou fazer entrevista em um semana que vem! Very Happy

4 - Musica tema da sua vida?
Várias! Mas a que me marcou muito é "What's Up" do 4 Non Blondes (postei ela agora há pouco no tópico "músicas que vc gostaria de ver em Glee").

5 - Personagem de Glee preferido?
Rachel Berry.

6 - Personagem de Glee que não gosta ou acha desnecesário?
Putz, aí vc me pegou! Acho que por menos destaque que algum personagem tenha, de um jeito ou de outro, ele se torna indispensável na série!

7 - Pessoa do Fórum que mais se identifica?
Ahhh, sei lá!! Gosto muito da Dah e do Pedro! Mas os outros, por favor, não fiquem chateados, hein?? É que são as pessoas que mais converso aqui!! Estou aberta a fazer amizade com todos do Fórum!! Very Happy

8 - Outra série que goste além de Glee?
Algumas! As que acompanho House, Gossip Girl, True Blood, The Vampire Diaries, Friends e LOST(essas duas eu já terminei de assistir!)

9 - O que quer ser quando crescer?
Arquiteta!

10 - Já saiu do pais?
Nãããõo!! Crying or Very sad Mas meu grande sonho é ir pra Londres!!!



Bjs =*

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

5Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Ter 14 Jun - 0:58

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Eu pretendo fazer Arquitetura e Urbanismo!
--------------------------------------------------------
Dorme tarde?

Troca de roupa várias vezes ao dia?

Demora quanto tempo no banho?

http://slushieonyourface.tumblr.com

6Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Ter 14 Jun - 1:06

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

1 Primeira ou segunda temporada de GLEE? Pq?
2 Independente do personagem, quem e o seu ator/atriz preferido de Glee?
3 Um homem bonito
4 Uma mulher bonita
5 Episódio preferido de tds as temp.
6 Se nao fizesse arquitetura faria oq?
7 Se pudesse morar em qualquer cidade do Brasil, onde moraria? E do mundo?
8 Em TVD, Stelena ou Delena? (desculpe se eu já tiver perguntado...)
9 Se apaixona fácil?
10 Conta uma história engraçada ae!

http://icanbesomean.tumblr.com/

7Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Ter 14 Jun - 12:29

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

TheMatheusGM escreveu:Eu pretendo fazer Arquitetura e Urbanismo!
----------------------------------------------------

Que legal, Matheus!! Eu recomendo! Very Happy

Dorme tarde?
Normalmente, sim. Pois faço faculdade à noite, então, durmo por volta de Meia-noite.

Troca de roupa várias vezes ao dia?
Não. Troco uma vez só, depois de tomar banho.

Demora quanto tempo no banho?
No máximo, 20 minutos.

----------------------------------------------------------------------------------

Respondendo às perguntas da Luiza:

1 Primeira ou segunda temporada de GLEE? Pq?
1ª temporada. Porque era tudo muito novo, né? É como filmes tipo Harry Potter: nenhum dos 7 filmes vai ser melhor e mais "mágico" como o 1º!

2 Independente do personagem, quem e o seu ator/atriz preferido de Glee?
A Lea Michele!

3 Um homem bonito
Sem ser o meu namorado?! Rsrsrsrs O Cory Monteith!

4 Uma mulher bonita
Angelina Jolie! Minha musa inspiradora!

5 Episódio preferido de tds as temp.
Episódio preferido...não sei escolher exatamento um preferido, mas os que mais me tocou foi "Home" da 1ª temporada.

6 Se nao fizesse arquitetura faria oq?
Se eu tivesse coragem, queria estudar medicina para ser cirurgiã plástica! Eu assisto programas médicos numa bora, mas acho que não conseguir "segurar um bisturi" !!!

7 Se pudesse morar em qualquer cidade do Brasil, onde moraria? E do mundo?
Eu amo São Paulo! Acho que não conseguiria morar em outra cidade do Brasil a não ser aqui mesmo! Agora, no mundo, tenho muita vontade de visitar Londres, mas se fosse escolher um lugar pra morar, se eu tivesse muito dinheiro é claro, seria Nova York ou Los Angeles.

8 Em TVD, Stelena ou Delena? (desculpe se eu já tiver perguntado...)
Não sei se foi vc que me perguntou, mas eu fico bem dividida entre os dois! Stelena é aquele amor correto, clichê, que todos tentam destruir e os dois sofrem muito pra consguirem ficar juntos. Agora Delena...me dá até arrepios só de pensar!! É o tipo de amor "errado" mas vc sempre acaba torcendo por eles!! Pq em matéria de beleza e sensualidade o Damon...meu Deus!!! Kkkkk deixa eu parar por aqui!

9 Se apaixona fácil?
Desde menininha, vivia me apaixonando muito fácil! Só de olhar pra algum menino, pronto! Tava apaixonada! Mas teve um época que eu decidi me fechar e prometi pra mim mesma que não ia mais me deixar levar, mas aí eu conheci "O" garoto, que hoje é meu namorado há 4 anos! Ele fez tudo certinho! Batalhou pra conseguir me conquistar! Very Happy

10 Conta uma história engraçada ae!
Uma história engreçada...ai ai. Não é bem uma história, mas hoje quando eu lembro disso, eu dou muita risada! Eu sou tipo super, mega, blaster fã de Harry Potter! Mas por incrível que pareça, eu acabei virando uma fã primeiro do Daniel Radcliffe! Do tipo fã totalmente louca! Foi a primeira paixão platônica da minha vida!! Eu era louca de amores por ele!! Louca meeeeeesmo!! Uma vez, eu estava caçando fotos dele na internet, e me deparei com uma dele de mão dada com a Emma Watson! Meu mundo caiu naquela hora! Chorei muuuuuuito! Vc não faz idéia! Mas aí com o tempo, a paixão foi passando. Ainda sou muito fã de Harry Potter, mas digamos que sou uma fã normal!! Very Happy A gente cresce um dia, né?!


Bjs =
*

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

8Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Ter 14 Jun - 16:33

pedro

avatar
Moderador
Moderador

uashuaskk sua historia é engraçada mesmo! kkk nossa isso que é ser fã mesmo!!
Eu tb tenho uma imensa vontade de conhecer Londres, mas pra morar, quero morar em New York! tb !! \o/
1 - Você se considera uma pessoa de fácil amizade? (tipo, não tem dificuldade em fazer amizade)

2 - Por que "What's Up" do 4 Non Blondes, é tão importante assim pra você?

3 - O sentimento que você ache o mais importante?

4 - Manda bem no inglês?

5 - Já viajou de avião?

6 - Ansiosa para a 3ª temporada de The Vampire Diaries? O que vc espera dela? Sugestão para o que está acontecendo com o Jeremy?

7 - Gosta de responder essas perguntas? auhskk

8 - Sabe dirigir?

9 - Como conheceu Glee? E o fórum?

Por enquanto é só!! Very Happy volto!! =**

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

9Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Ter 14 Jun - 18:29

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Respondendo às perguntas do Pedro...

1 - Você se considera uma pessoa de fácil amizade? (tipo, não tem dificuldade em fazer amizade)
Não tenho nenhuma dificuldade em fazer amizade, mas sou muito seleta nesse assunto. Por ter essa facilidade, sem que não devo "abrir espaço" para qualquer pessoa. Sou muito boazinha, mas tudo tem limite!

2 - Por que "What's Up" do 4 Non Blondes, é tão importante assim pra você?
Meu pai já é falecido há 2 anos. E ele sempre me contava que quando eu era pequena, eu amava essa música! Ele me contou que uma vez quando a gente estava assistindo TV na casa do meu avô, o clipe dessa música começou a passar na MTV e eu fiquei doida!! Subi em cima de uma mesinha de centro que era de vidro e comecei a dançar, pular, etc...e ele morrendo de medo de quebrar o vidro e eu me machucar. Essa música já era muito importante pra mim, depois que ele morreu então, vai me marcar pra sempre! Very Happy


3 - O sentimento que você ache o mais importante?
Amor. Pode parecer clichê, mas realmente sem amor, não temos nada. Na mina opinião ele é o sentimento que puxa os outros. Se você não ama alguém, de qualquer maneira possível, como você pode sentir admiração, respeito por essa pessoa?! E acho que isso vale para qualquer tipo de amor.

4 - Manda bem no inglês?
Não querendo ser modesta, mas manda sim! Very Happy Depois de estudar inglês por 9 anos seguidos, eu acho que a gente aprende alguma coisa, né?! Kkkkkkk

5 - Já viajou de avião?
Já. Uma única vez. Foi de "lua de mel" pra Porto Seguro com o meu namorado em janeiro! Very Happy

6 - Ansiosa para a 3ª temporada de The Vampire Diaries? O que vc espera dela? Sugestão para o que está acontecendo com o Jeremy?
Estou muuuito ansiosa!! Eu acho que agora a coisa vai pegar mesmo, pq parece que os papéis de Damon e Stefan inverteram! O Stefan agora é o bandido e o Damon, aparentemente, o mocinho. Quanto ao Jeremy, acredito que é agora é "morto-vivo". Ele realmente havia morrido e não estava sob a proteção do anel dele. A Bonnie que mexeu os pauzinhos lá e fez ele voltar à vida. A minha teoria é que ele meio que está entre os dois mundos. Está vivo, mas também está morto, então ele pode ver as pessoas que já morreram, como a Anna e a Vicki.

7 - Gosta de responder essas perguntas? auhskk
Adoro responder essas perguntas!!! Very Happy

8 - Sabe dirigir?
Sei sim, mas ainda estou tirando a minha carta. Acredito que até o final de Julho já terei terminado!

9 - Como conheceu Glee? E o fórum?
Eu já via várias notícias sobre Glee, a grande audiência que a série tinha e os recordes que ela vinha batendo, mas nunca dei muita atenção, pra te falar a verdade. Uma vez, uma amiga minha me passou os episódios da 1ª temporada e eu resolvi arriscar. O final da história, vc já sabe, né?? O Fórum, encontrei por acaso quando estava procurando por sites que disponibilizavam downloads para os episódios da 2ª temporada e aí eu achei uma referência do Fórum. Fui dando uma olhada pelo Fórum e resolvi me registrar e estou aqui desde então!

Estarei esperando mais perguntas!!


Bjs =*


http://www.gleenstuffs.tumblr.com

10Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Qua 15 Jun - 0:10

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

1ª temporada. Porque era tudo muito novo, né? É como filmes tipo Harry Potter: nenhum dos 7 filmes vai ser melhor e mais "mágico" como o 1º!

concordo totalmente!


Angelina Jolie! Minha musa inspiradora! +1 (tbm acho ela muuuito linda)

Não é mentira, qnd eu era menor, eu ficava assistindo aqueles programas de cirurgia plástica, e dizia que ia ser cirurgiã, mas eu mal consigo ver sangue e OUVIR falar de doença, que quase desmaio!

1 Quando vc foi a Porto Seguro?

2 Qual o seu animal preferido?

3 Tumblr preferido?

http://icanbesomean.tumblr.com/

11Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Qua 15 Jun - 1:52

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

1 - Porque Harry Potter te marcou tanto?
2 - Vc acredita que quando agente conhece "A pessoa" a gente fica meio bobo?
3 - Vc tbm queria que Harry ficasse com a Hermione no final (*--*)?
4 - Sabe outra lingua além do Ingles?

12Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Qua 15 Jun - 19:32

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Respondendo às perguntas da Luiza:

1 Quando vc foi a Porto Seguro?
Foi dia 17 de janeiro e fiquei lá até o dia 24. Passei o maior perrengue!! Meu vôo de volta pra São Paulo foi cancelado e eu e meu namorado passamos a noite do ônibus da CVC!!!

2 Qual o seu animal preferido?
Cachorro. Tenho uma poodle, aliás! Ela tem 5 anos e se chama Bela! Very Happy


3 Tumblr preferido?
Tirando o meu?? Rsrsrsrs brincadeira! Acho que seria o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--------------------------------------------------------------------

Respondendo às perguntas do VRodrigues:
1 - Porque Harry Potter te marcou tanto?
Nem sei te dizer! Como já disse, minha paixão por Harry Potter acabou vindo da minha super paixão platônica pelo Daniel Radcliffe!!

2 - Vc acredita que quando agente conhece "A pessoa" a gente fica meio bobo?
Sim! E como! Só de ouvir a voz do meu namorado pelo telefone eu me derreto toda!! E também acredito que quando a pessoa é realmente "A Pessoa" a gente consegue sentir! Eu pelo menos sinto! Very Happy

3 - Vc tbm queria que Harry ficasse com a Hermione no final (*--*)?
Sinto desapontá-lo, mas não! Sempre quis que a Hermione ficasse com o Rony! Ela e o Harry são muuuito amigos e não vai além disso! São como irmãos!

4 - Sabe outra lingua além do Ingles?


Olha, eu estudei Alemão por um ano, mas não curti! Hoje sei o básico, mas o básico do básico! Acho que só lembro como se diz "Eu Te Amo" mesmo!!!




Aguardando mais perguntas!! Very Happy

Bjs =*

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

13Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Qua 22 Jun - 19:58

pedro

avatar
Moderador
Moderador

1 - Gosta da Saga Crepúsculo?

2 - Qual é a sua opinião de Pottermore?

3 - Está lendo algum livro agora? Qual?

4 - Ansiosa pra ver o filme da Lea? (akele q ela contracena com o Asher Kutner)

5 - Viu o filme da Diana I am number 4?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

14Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Qua 22 Jun - 21:34

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Ficou assustada com seu primeiro alerta?

Gostou de "Indas e Vindas do Amor", o filme que antecede o da Lea citado pelo Pedro acima? Se não viu, gostaria de ver?

Já escutou a música "Pra Você Guardei o Amor", do Nando Reis? Se não, procura, escuta e me diz o que achou! Eu adoro ela!

Se Glee não fosse em Lima - Ohio, gostaria que fosse aonde dos EUA?

Apoia Glee na globo?





http://slushieonyourface.tumblr.com

15Entrevista #3 - "Bárbara" Empty Re: Entrevista #3 - "Bárbara" Sex 24 Jun - 19:22

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Respondendo às perguntas do Pedro:

1 - Gosta da Saga Crepúsculo?
Amoo!! Mas como qualquer boa fã, os livros dão de 10 a 0 nos filmes, né?!

2 - Qual é a sua opinião de Pottermore?
Estou muito ansiosa para quando for inaugurado oficialmente. Mas acho que podemos com certeza esperar coisas boas, né?? Vindo da J.K. Rowling, o que não pode???!!!

3 - Está lendo algum livro agora? Qual?
No momento, estou lendo 127 Horas. Não me segurei e vi o filme antes de terminar o livro, agora estou me "empurrando" pra conseguir terminar!!

4 - Ansiosa pra ver o filme da Lea? (akele q ela contracena com o Ashton Kutcher)
Estou sim!!! Mal posso esperar pra ver ela no cinema!!!

5 - Viu o filme da Diana I am number 4?
Fui assistir sim, só por causa dela, mas me desapontei!! Achei o filme meio sem pé nem cabeça!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo às perguntas do Matheus:

Ficou assustada com seu primeiro alerta?
Sim! Primeiro porque não lembrava o que eu poderia ter feito de errado pra ter levado um, mas no final das contas, eu entendi. É necessário ter isso aqui no Fórum, senão vira bagunça!!

Gostou de "Indas e Vindas do Amor", o filme que antecede o da Lea citado pelo Pedro acima? Se não viu, gostaria de ver?
Ainda não vi!!! Mas tenho muita vontade de ver!!!

Já escutou a música "Pra Você Guardei o Amor", do Nando Reis? Se não, procura, escuta e me diz o que achou! Eu adoro ela!
Nando Reis é o cara!! Amo as músicas dele!! Principalmente essa! =D

Se Glee não fosse em Lima - Ohio, gostaria que fosse aonde dos EUA?
Acho que seria legal se fosse numa cidade bem interiorana, alguma cidade do Texas.


Apoia Glee na globo?
Olha, sim e não!! O lado bom é que Glee vai ficar mais popular aqui no Brasil, podendo aumentar as chances da próxima turnê deles passar por aqui! O lado ruim é a dublagem!!! Vomito toda vez que passa o comercial na Globo!!! E acho que vai virar modinha tbm!! Vão aparecer muitos fãs posers!!!!

Aguardando mais perguntas! É só até domingo, né?? :/

Bjs =
*

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos