Glee Brasil
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Menino de 5 anos dançando glee faz sucesso na internet

+11
Aivan
Matt
BiarrGleeks2
emanuelly
fteixeira
Gabryel
many_jones
BAJM
Amandiinha
vrodrigues
luizamazzio@hotmail.com
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

skapoksoakspaoksa´

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Odeio as q cantam Justin Bieber....poluição sonora é phods..........

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Minha prima de 3 anos sabe cantar o Baby...
è super fofinho!

Mais prefiro que ela cante outra coisa

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

É a voz jeito de falar as coisas nada a ver que elas falam os desenhos animados que elas assistem, a predominância nos pais, o choro, os brinquedos que fazem barulho num deixam a gente dormir, ficam cantando musica da xuxa ficam vendo xuxa, e nós temos que cuidar deles 24 h por dia pra que nada aconteça, essa coisa de alguem depender de vc da muito trabalho e vc num consegue viver direito... Não sei como meus pais me aguentaram nessa idade!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkkkkkk´

Isso Lulu é amuderecimento, um filho enche a pessoa de responsabilidade, mais depois disso ela assume atitudes que a qualificam como ser humano.
Vc saber que tem alguem que depende de vc é aterrorizante, vc saber que tem que fazer as coisas dar certo, pq tem alguem esperando isso, vc tem que chegar vivo pq alguem precisa de vc, vc tem que dar atenção para uma pessoa incondicionalmente.
Depois que isso passa, que vc ve que o seu filho, aquela coisinha pequena que vc cuidou e tudo esta saindo para as festas e talz vc vai se sentir o maximo, aquilo que vc cuidou desde pequeno agora é uma pessoa boa, tem amigos e talz

Ser Pai é uma experiencia emocionante!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

uma historia sempre tem dois lados...
O filho pode virar ladrão, pode te matar, pode matar outrs pessoas, pode ser vagabundo, pode morar com vc até os 50 anos! E entre outras coisas mais que um filho pode virar vc cuidando ou não dele. Se for pra ter um psicopata, prefiro previnir do que ve no que vai dar... Com tanto adolescente no orfanato precisando de um pai e uma mãe, eu acho que vou aotar em vez de ter um...

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Um filho adotado acho que tem mais probabilidade de virar um psicopata
ele já é amargurado da vida, vc vai ter que mexer muiito com ele pra ele poder sair de tras da mascara dele de orfão

Eu acho mais dificil, sem contar que a graça de ser pai é ver as primeiras coisas do seu filho, e ir acompanhando esse crescimento dele dia-a-dia

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

É tambem, mas, vc deixa de viver e tem que carregar um fardo imenso e se preocupar com ele mesmo depois de grande e quando vc vai ver sua vida passou e seu filho te liga uma vez por mês! e vc fica velho cansado e muitas vezes sozinho...

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Por isso que filho é pra depois dos 30
Vc ja teve tudo que aproveitar e tem tempo pros filhos!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Mas a maioria das pessoas tem filho antes...
Mas eu num sou tão amadurecida como vc então penso diferente... talvez eu pense diferente no futuro, então não vo esquentar a cabeça com isso agora...

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkk´
Não sou amadurecido!

Só estou muito Familia hj! (:

Matt

Matt
Administrador
Administrador

SOCOORRO... minha cidade foi Capturada

Ontem fui em uma Festa Junina da escola que eu estudei(vai d 4° ano ao 9° ano)

Quando eu entrei, Moleques com boné aba reta colorido para o lado... Calça apertada, Tênis colorido... e o óculos do Blaine...

Meel Deus... sou só um para exoscisar a escola inteira...

Um dia em consigo exorcisar esses moleques e tranforma-los em Loses... e não em um Warbler

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Sinceramente eu detestei o video dele dançando, não que ele n dança bem mas... n gostei

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

De um desconto que o menino tem apenas 5 anos!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

KKKKK Sei como se sente Matt na minha escola a maioria dos meninos usam!
Só o Aivan que se salva viu!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele é super fofo, e dança duma forma bem querida, mas vá, se não tivesse vestido de Warblers, nem fosse um fã do Blaine não teria o sucesso que teve .-.

Rute

Rute
Membro
Membro

Já ouvi falar, é muito engraçado mas como o gabryel diz:

Gabryel escreveu:se não tivesse vestido de Warblers, nem fosse um fã do Blaine não teria o sucesso que teve .-.

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Ele apareceu no Glee 3D né?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Apareceu.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Se fosse uma menina imitando a Rachel teria igual ou maior sucesso

o fato é que ele é Mó fofin e faz direitinh as careta do Blaine
enfim, pq esse tópico foi desenterrado mesmo?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não não teria LOL
E eu tive vontade de o fazer voltar a vida, porquê? U.U

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ele imitando qualquer pessoa teria tido esse sucesso, se pa

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lol a tanta gente assim na net Gi, e tiveram o sucesso dele? Claro que tudo depende do que eles escolhem ._.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, é que ele é todo pequenininho, fofinho, sei lá MFKLÇAMSDÇA e imita igualzinho mano, sl

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

CLARO que teria Gabs

Pq todo mundo adora uma criança fazendo gracinha
imagina uma imitando a lea cantando *-*
Seria mais sucesso enfim

Sei lá, achei que esse topico tava na lixeira mais enfim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos