Glee Brasil
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jane Lynch, a Sue de Glee, vai apresentar o Emmy deste ano

+2
luizamazzio@hotmail.com
Aivan
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Ja sabem quem vai apresentar o Emmy desse ano? Vejam só!
Agora é oficial: Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee, vai mesmo apresentar a cerimônia da entrega dos prêmios Emmy nesse ano.
O anúncio feito pela Fox na quinta feira veio acompanhado de elogios do diretor da Academy of Television Arts & Sciences, John Shaffner: “Estamos encantados. Quando o apresentador tem habilidades musicais, teatrais e cômicos — como Jane mostrou ter na abertura da premiação do ano passado — nós sabemos que será divertido para nós e para o público em casa.”
Lynch, que levou para casa um prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia em 2010 por sua Sue Sylvester em Glee, brincou: “Estou animada com a oportunidade de cantar, dançar e usar meu agasalho mais glamouroso.”
A atriz tem a aprovação de alguém que já apresentou os Emmys e os Tonys com maestria: Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother). O ator tweetou: “Jane Lynch vai apresentar o Emmy deste ano. Ótima escolha. Mal posso esperar!”
A lista dos indicados ao prêmio será revelada no dia 14 de julho, e a premiação acontece no dia 18 de setembro. Já estamos contando os minutos!
Eu gosto muito de ver o Emmy! Agora vai ser com ela Smile não vou perder, e é bem capaz que Glee concorra e ganhe esse ano... Mas não é tão provavel, e vocês quem acham que vai ganhar? Quem acham que não pode ficar de fora do prêmio?
Fonte: Minhaserie.com.br

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Legal!! Parece que ela vai ser a 3° mulher a apresentar o Emmy... um negocio assim.
Mas eu não posso perder o Emmy deste ano, ele é muito engraçada e tomara que ela dê o premio para o Glee seria muito legal!

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Vo tentar ver Very Happy

http://slushieonyourface.tumblr.com

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Vou ver....acho q passa no TNT ou no E! !

Aivan

Aivan
Membro
Membro

tnt

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

pUTZ!!! Entao quer dizer quer dizer que foi confirmado???? Nota mil para o pessoal que foi responsavel pela decisao, adorei!!!

Espero do fundo do meu coraçao que GLEE ganhe algum premio!!! Seria perfect (again)!!!

Vo tentar ver tbm !

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

+11111
O problema é o horario! Passa e minha mae nao me deixa ver Aff

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Eu vo gravar caso não consiga assistir ao vivo No

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Esse ano eu olho! perdi ano passado mais esse nem pensar, vai ser massa a Jane apresentando!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

é.... vo suborna minha mãe Twisted Evil

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkk q família é essa ond a filha suborna a mãe.........muito louca!

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

ashuhasuuhashuasuashuashkkkk

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Sei lá eu vo falar que faço massagem nos pes dela(ECA!) Qualquer coisa as vezes funciona! Twisted Evil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos