Glee Brasil
The Voice Commanding You 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The Voice Commanding You 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The Voice Commanding You EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The Voice Commanding You EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The Voice Commanding You EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The Voice Commanding You EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The Voice Commanding You EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The Voice Commanding You EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The Voice Commanding You EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The Voice Commanding You EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The Voice Commanding You EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Voice Commanding You

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Voice Commanding You Empty The Voice Commanding You Seg 23 maio - 2:56

SonataArctica

SonataArctica
Membro
Membro

Título: The Voice Commanding You (A voz comandando Você)

Prólogo:


Era uma noite bem fria, apesar da atual estação ser o outono, era quase possível imaginar os cristais de gelo caindo pela noite como se a neve realmente existisse mas era só mais uma alusão. De repente no meio da noite o telefone toca, ecoando com seu som estridente por todo o cômodo, a mão esgueirou-se pelas sombras até levá-lo ao ouvindo.

- Sue, preciso que cuide dele, ele foi transferido para sua escola deve aparecer por lá amanhã... - dizia a voz rouca, parecia chorar

- Vocês não estavam bem por aí? Olha são 4 da manhã, eu falo com ele amanhã... - dizia a voz de Sue querendo não acreditar ter recebido aquele telefonema.

O tempo naturalmente passou, e a noite transformou-se em dia enquanto naquela escola de Ohio o fluxo de alunos pelo corredor parecia a cena corturbada de formigas marchando com alimento em direção ao formigueiro. O auditório não estava vazio, suas tradicionais personalidades estavam lá. Rachel egoísta como sempre, as Cheeries murmurando uma para outra, Mercedes com o tradicional sorriso estampado no rosto entre tantas outras cenas comuns. Will Schuester entrou pela porta, parecia animado como sempre, mas trazia consigo uma notícia tão animadora quanto seu bom humor costumeiro.

- Ei crianças, tenho uma novidade para vocês...

Os olhares se voltaram totalmente à ele.

- O quê, a Rachel fará outro solo? - dizia Kurt, talvez tivesse um pouco de inveja em suas palavras

- Você tem que entender Kurt, a voz de uma estrela não pode ser calada. Sou o Big Bang que controla esse nosso universo musical!! - brandou Rachel virando-se para ele e depois ajeitando-se na cadeira novamente

Sr. Schue bateu palmas para atrair a atenção de todos para si e escorou-se no piano negro, respirou fundo e olhou para a porta.

- Lloyd pode entrar...

E então com toda a atenção voltada para a porta eles puderam ver um jovem loiro de olhos azuis passar por ela. Vestia uma jaqueta de couro cor marrom, uma camisa com a bandeira do Reino Unido, jeans escuros e tenis que não merecem ser descritos aqui. Com um sorriso confiante ele caminhou até lá ficando ao lado do Sr. Schue.
A maioria das garotas parecia encantada com a aparência dele, era no mínimo atraente, no mínimo. Kurt em especial parecia conter-se para não gritar e atacá-lo, algo costumeiro até.

- Prazer à todos, sou Lloyd Wolffenburguer e estou aqui recém-transferido de Wiscousin.

A voz do garoto parecia o soar das trombetas angelicais era tão linda, terna e calorosa. Puck arqueou uma das sombrancelhas e parecia encará-lo com o rosto elevado, mostrando superioridade até. Finn manteve-se neutro, não tinha opnião alguma ainda, como muitos outros até.

- Lloyd é inglês e vive aqui desde os 13 anos, ele morava em Wiscousin mas teve de ser transferido para cá. Bom, cante algo para eles Lloyd, eles não podem simplesmente te aceitar sem saber seu potencial... - indagou Sr. Schue sentando-se em uma cadeira vaga

O inglês recém-chegado preparou-se e apontou para a banda.

- Still Lovin You, Scorpions!! - segundos depois da introdução todos pareciam estar num frenesi com a calamidade. A voz dele era tão perfeita quanto sua aparência, boqui abertos acompanharam vidrados durante toda música enquanto Britany derrubava algumas lágrimas no final - I'm still loving you, still loving you... - a sonoridade ótima apontava os aplausos calorosos em seguida, não tinham nada o que discutir

Com todos fascinados, ele parecia ter sido aceito desde o primeiro instante que entrou lá. E na porta um olhar parecia examiná-lo, era a treinadora das Cheeries, Sue Sylvestre, sua missão estava apenas começando.

Still Loving You - Scorpions
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagem Lloyd:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit:
Bom gente, esse é o prólogo.
Críticas em geral, como sugestões, reclamações e etc são bem vindos.
Aliás é bom saber o que acharam para poder melhorar.
Conto com vocês!

2The Voice Commanding You Empty Re: The Voice Commanding You Seg 23 maio - 3:37

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Vc iria ganhar um alerta por multi-post.....mas como não faz um mês q vc se cadastrou,vc se livrou dessa........da uma olhada nas regras!
Tópico editado!

3The Voice Commanding You Empty Re: The Voice Commanding You Seg 23 maio - 13:17

gisely

gisely
Membro
Membro

adorei!!!!!!!!!!!!!!!!
ja to gamada neste Lloyd ai..........ele parece ser perfeito!!!!
Sera um comparsa da Sue? ou filho dela?
Ansiosa pelo resto da historia
Still Loving You - Scorpions perfeito!!

4The Voice Commanding You Empty Re: The Voice Commanding You Sáb 4 Jun - 15:48

SonataArctica

SonataArctica
Membro
Membro

Surprises

- E então, alguém tem uma obceção sobre a entrada dele no nosso Glee Club? - perguntava Sr. Schue tomando a frente dos alunos e colocando sua mão no ombro direito de Lloyd.

Todos se calaram e pareciam realmente ainda de boca aberta depois da demonstração do rapaz. E por fim eles pareciam sair de seu tranze até Rachel querer se pronunciar.

- Sr. Schue eu gostaria de dar minha opnião! - dizia ela já levantando-se de sua cadeira

Sr. Schue revirou os olhos e suspirou por um instante, ele sentia-se da mesma forma que todos ali. Rachel sempre queria arrumar algum tipo de problema quando não estava satisfeita.
Ela já estava ao lado de Sr. Schue, e realmente agora não poderiam calá-la, que viessem os problemas que só ela enxergava.

- Tudo bem Rachel pode falar... - passou a mão nos cabelos e preparou os ouvidos assim como todos ali

- Julgando pela escolha do tipo de música que ele escolheu, creio que Lloyd não está apto à este grupo. - andou de um lado para o outro enquanto respirava fundo e prosseguia - Duvido muito que ele conheça a verdadeira música, como a da Broadway entre outras tantas, ele parece querer algo mais agressivo típico da grosseria do rock pesado e seus variantes.

- Mas Rachel isso não é motivo para deixá-lo de fora, ele tem uma voz muito boa, além do que é novo na escola e precisa se enturmar! - dizia Sr. Schue

- Então façamos um teste, você se importa Lloyd? - ela virava-se para ele e parecia ter o olhar de uma cobra espreitando para devorar um pequeno camundongo

- Pode falar, não me importo... - respondia o inglês de cabelos loiros

- Viu só, Sr. Schuester... - ela virou-se para o Sr. Schue só para dizer isso e voltou-se contra o novato nomente - Você acabou de cantar uma música bem barulhenta, e apesar de bonita só vi você gritando, quero que cante algo mais calmo e sereno. Que talvez transmita alguma mensagem, acha que pode fazer isso?

- Ei Rachel não acha que tá pegando pesado demais com ele? - dizia indignado Finn numa cadeira ao lado direito

- É de se esperar isso da Rachel, ela tá agindo como um coelinho assustado, com medo de perder sua posição... - era Quinn, colocando mais lenha na fogueira

- Pra mim ele já provou ser bom o suficiente! - completava Mercedes

- E eu concordo com a Mercedes... - Britany

- Desde que ela não mande mais um pra uma boca de fumo que nem fez antes... - comentava Puck apoiando o cotovelo na coxa e por fim o rosto na palma da mão

- Ele disse que não se importa, então não tem problema algum... - ela tentava se justificar, Rachel Berry, com ela sempre era assim.

Rachel não sabia dizer se estava com medo de algo, mas provavelmente era de não poder mais fazer duetos com Finn, caso o inglês recém-chegado fosse realmente melhor que todos os garotos ali. Para Rachel isso seria algo preocupante, já que mesmo fugindo de seu amor com a justificativa de ser melhor por sua carreira ela ainda amava Finn e a simples idéia de ter de se apresentar com outro, já era assustador o bastante para ela.

- Acalmem-se todos... - dizia Sr. Schue ao tomar a frente, atraindo a atenção para si batendo palmas - Se o Lloyd não se importar tudo bem, mas de um jeito ou de outro faremos uma votação! - e olhava para o garoto esperando sua resposta

- Tá... - falou abrindo um sorriso tímido e caminhando até a banda - Pode me emprestar? - dizia ao guitarrista apontando para a Gibson que ele segurava

Com a guitarra em mãos Lloyd caminhou até o centro da sala, ficando exatamente entre as cadeiras e o piano. Apoderou-se do banquinho do piano e sentou-se ajeitando a alça da guitarra em volta de seu tronco. Ele olhou para baixo por um instante, como se estivesse se preparando e olhou vidradamente para todos.

- Ela tá certa. - dizia - Realmente não conheço muita coisa, acho que da Broadway só Cats e Sing in The Rain, a última porque vi num filme antigo, acho que o nome era Clockwork Orange, mas tudo bem. - respirou fundo - Realmente gosto de hard rock e heavy metal, mas se querem algo mais calmo, tenho a música perfeita. - os dedos começaram a deslizar sob as cordas da guitarra enquanto um som calmo se fazia - Essa música é de uma banda alemã de Power Metal, o nome da banda é Primal Fear e da música é Hands of Time, espero que gostem. - olhou para o baterista que não era o Finn - Se puder entrar em torno de 1 minuto e 28 segundos da música eu agradeço, é só sentir o ritmo, é bem fácil.

O baterista parecia ter concordado e agora estava atento para quando precisasse entrar. Todos sentados olhavam para Lloyd, esperam algo que pudesse surpreender Rachel e fazê-la 'quebrar a cara', ela sempre arrumava problemas com qualquer um, e o que ocorreu com a Sunshine, realmente trouxe problemas para eles, se Rachel não tivesse feito tudo aquilo, provavelmente teriam ganhando o Nacional em Nova Iorque.

- The hands of time are moving on. Didn't know its been so long, clocks are ticking time away. I'ts sad to see... - a música era terna e apesar dele fazer um tom grave em sua voz para cantá-la, não demorou muito para alguns deles fecharem os olhos e aproveitarem o som agradável que chegava em seus ouvidos - So tired of waking up from this dream, I'm wishing that it would go on. Though I know it could be wrong, I keep holding on forever... - o inglês dedilhava com calma e parecia transmitir seus sentimentos à cada nota, até mesmo Sue que espionava atrás da porta parecia sentir o que o garoto queria passar

Assim como o previsto a bateria iniciou próximo dos 1 minuto e 28 segundos em que ele cantava sozinho e o ritmo da música intensificou-se um pouco mais, mas ainda assim era tão agradável e confortante que ninguém ali podia negar. No meio da música Sam e Mercedes deram suas mãos enquanto ele encostava sua cabeça no ombro dela. Quinn e Kurt pareciam tão emocionantos que os dois até derrubavam algumas poucas lágrimas, Quinn pensava por alguns intantes no breve romance que teve com Finn até ser dispensada. Artie olhava vidrado como se aquilo fosse uma droga enquanto Britany, entre ele e Santana, tentava adivinhar a letra da música numa tentativa falha de acompanhá-la. Até Puck parecia gostar da música acompanhando o ritmo com movimentando sua cabeça para cima e para baixo, semelhante à Finn que fingia ter uma bateria em sua frente e batucava o ar no mesmo ritmo.

- So tired of waking up from this dream, I'm wishing that it would go on. Though I know it could be wrong, I keep holding on forever... - terminava a música olhando para todos e esperando o veredicto final deles

- Então depois dessa demonstração mesmo achando que todos terão a mesma opnião que eu vamos à votação. - dizia Schuester - Quem estiver à favor que Lloyd entre no grupo levante a mão!

Incrivelmente todos levantaram suas mãos, menos Rachel, é claro. Ela ainda não estava convencida. Com a decisão quase unânime, ela não poderia lutar contra a vontade de todos, mas não se calaria, ainda não.

- Ótimo, bem vindo ao nosso Glee Club Lloyd! Agora você e Rachel vão se sentar que vou lhes dar a tarefa de hoje!! - falou dando alguns tapinhas no ombro do garoto e entregou a guitarra e sentou-se ao lado de Kurt

"Duets"

Escreveu Sr. Schue no quadro e virou-se para a turma.

- Creio que todos vocês já sabem do que se trata, mas dessa vez vou deixá-los escolher o parceiro que quizerem. A música tem que ser escolhida por todos e ser como uma fusão do que os dois sentem atualmente, é só isso, até nosso próximo encontro.

Aos poucos eles foram saindo da sala, menos Lloyd que colocou as mãos nos bolsos e foi até Sr. Schuester.

- Ei Sr. Schuester, poderiam falar com o senhor? - perguntava

- Pode me chamar só de Sr. Schue... - respondia ele sorrindo

- Bom é que preciso encontrar a professora Sue Sylvestre, na verdade sou afilhado dela e acho que vou morar com ela nesse ano...

Agora sim estava Schue estava impressionado, ele mal podia acreditar...
"Sue tem um afilhado?"; pensava...

Hands of Time - Primal Fear
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Letra e Tradução da Música
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

------

Bom depois da demora esse aí é o capítulo 2, espero que gostem!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» The Voice!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos