Glee Brasil
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM??

+7
Rafaelo
gisely
Mel
pedro
Dah ' Gleek
Fernando
BiarrGleeks2
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Ter 17 maio - 19:31

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

BiarrGleeks2 escreveu:eu queria saber mto QUEM O THAY E O VINI NAMORARIAM!!!!

E O MATT tbm é pq o jeito dele de bad boy, nervosinho me da medo as vezes mas eu gosto mto de vc tbm vc é um grande garoto =D !


Spoiler:

27VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Ter 17 maio - 20:22

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Mel...
EU tbm namoraria com vccccc....

Amooo!

=D

http://www.gleebrasil.com

28VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Qui 19 maio - 1:28

Mel

Mel
Membro
Membro

S2 Fe!!!

29VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 0:16

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Que lindooo *-*
O meu nome foi citado!
Gente, que honra! Muito obrigado meninas! vocês são maravilhosas e muito gentis! Beijão para vocês!


Eu namoraria com...
Sem ofensas, mas ninguém!



Não que eu não ache nenhuma menina digna ou interessante no forum, pelo contrário. Mas, é que eu não quero nenhum relacionamento amoroso com ninguém. Ficar, namorar, casar, ou qualquer coisa assim, está fora de questão para mim.


Mas, vão curtindo a pegação aí no topico que eu estou louco para ver as respostas!
Vem gente, vem gente, vem curtir o povo!
HUUSAHUASHASUH

30VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 1:48

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Onnw *-* GI te pegava tbm !!

EU namoraria com ...
A GI se ñ fosse minha mãe, a Biaah linda que me deu um alerta e que me ajuda sempre ^^, a irmã dela carol que nunca vem ake mais quando vem arraza, minha tia linda luiza :*

EU namoraria tbm com ...
O Fernando kk´

31VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 6:59

gisely

gisely
Membro
Membro

nossa o joão gosta de ser soltinho heim??? nada de se amarrar...........

32VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 11:48

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

gisely escreveu:nossa o joão gosta de ser soltinho heim??? nada de se amarrar...........

É isso aí Gi... Very Happy
Eu gosto mesmo!
Mas, confesso que não é só questão de gostar, porque eu realmente gosto, mas é porque eu não quero me decepcionar novamente...
Eu encorajo e amo quando algum amigo meu inicia um namoro, mas, isso não é pra mim.

Enfim...
Eu meio que já fiz um planejamento da minha vida já. Eu quero me formar em Letras na Unicamp (o que eu já comecei a fazer, porque entrei lá esse ano) e ser professor de português e Inglês. Quando começar a trabalhar, farei meus planos para ter minha própria casa, minha própria vida. Depois, farei especialização em Música, para me tornar crítico de música. Depois, começarei a fazer viagens dos meus sonhos, como Paris, Disney, Inglaterra, EUA, Suécia, Nova Zelândia e etc Very Happy

Como dá pra notar, NADA de relacionamentos! Very Happy

33VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 13:29

gisely

gisely
Membro
Membro

é to vendo..............
mas vc disse ali q não queria se decepcionar de novo...não deixe q uma pessoa possa destruir algo incrivel como é o amor. o Amor é lindo!!!!!!!
acredite

34VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 13:30

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

ain... discordo de vc Gi!!


http://simplesmente-dah.tumblr.com/

35VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 13:34

gisely

gisely
Membro
Membro

pq? vc não acha q o amor é lindo?????????/

36VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 13:36

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

não!


o amor machuca!


num acho lindo!



Crying or Very sad

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

37VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 20:18

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah gente...
Concordo com Dah, o amor realmente machuca muito! Mas, quando correspondido é realmente incrível e lindo!
Eu não deixei de acreditar no amor ou coisa parecida, mas é que eu não quero ele para mim. Eu sofri por amor e não quero isso de novo. Por isso, eu parei com essa história, se bem que eu nem comecei ela, pra falar a verdade, mas enfim...

Mas, eu acredito no amor, sim.

38VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sex 20 maio - 21:10

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Pessoal arrasando aki nos comentarios to adorando a sinceridade ta mto interessante!

39VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sáb 21 maio - 11:16

gisely

gisely
Membro
Membro

é mesmo..........

40VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? - Página 2 Empty Re: VC NAMORARIA QUEM DO FÓRUM?? Sáb 21 maio - 11:39

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu namoraria com.....
Carol, Manu, Aninha(Sumida), Mel(conversei pouco mais ela show!)

Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos