Glee Brasil
Dream On!                                                  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Dream On!                                                  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Dream On!                                                  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Dream On!                                                  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Dream On!                                                  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Dream On!                                                  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Dream On!                                                  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dream On!                                                  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Dream On!                                                  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dream On!                                                  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Dream On!                                                  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dream On!

+7
BiarrGleeks2
gisely
pedro
Vinicius Souza
DáduH
Fernando
Matt
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dream On!                                                  Empty Dream On! Qui 2 Dez - 15:26

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Este é mais um jogo trazido por mim a este fórum... Para aqueles que não sabe uma palavraem inglês, Dream On é Sonhe... Isto Mesmo, aqui, você é o Ryan Muphy e faz o que quer com Glee... Faça sua história!!

2Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Sex 3 Dez - 0:21

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

MATT MAIS UM TÓPICO GENIALLL...

UHAuHAUhUAHuHAuhUAhUAHuah

http://www.gleebrasil.com

3Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Seg 6 Dez - 19:10

DáduH

DáduH
Membro
Membro

Charice e Blaine iriam para o New Directions, Assim as melhores vozes estariam no ND e nada nem nenhum outro coral seria páreo para eles! Brittany Apesar de lesa ficaria em primeiro lugar nas provas da escola, o que traria muita surpresa para todos. Mike Chang Falaria mais que 5 palavras por episódio. O ND de uma forma bem raivosa juntaria todos os vândalos e jogariam todas as raspadinhas que levaram ao longo desses anos , na cara desses man's. Faria um episódio Tributo a Diva Christina Aguilera *--*. E no dia da Consciência Negra faria um tributo à Beyoncé. Colocaria a Atris Diva Jennifer Aniston em um papel super engraçado de 5 episódios consecutivos!


É por enquanto é isso !

4Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Qua 29 Dez - 20:19

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

A irmã da sue morreria ! o que dexaria a sue muito deprimida sem vontade nenhuma de viver, no enterro da irma da sue a sue se deita sobre o caixão e repete 3 vezes a mesma frase " A minha vida sem você não tem sentido nenhum". todos ficam expantados por ver aquela mulher que aparentemente era forte, de fibra que a todos odiva e quase todos à odiavam. passa 3 semanas e sue não apareceu na escola para treinar suas lideres sendo que faltaram 3 semanas para as regionais. Então Quinn e Santana começam a brigar para ver quem assumiria o cargo de sue para treinar as lideres para o torneio. porem a briga foi feia e as duas acabam indo para direção, onde finggins resolve expulsar as duas. quando ele estáva a assianar os papeis Mrs. Shue entra na sala e pede para falar sozinho com figgins que atende o seu pedido !

Dialogo
Shue:"Não faça isso se você tem amor por essa escola"
Finggins: "Eu não amo essa escola, eu estou aqui pois eu preciso do dinheiro eu nem mesmo sou formado !"
Shue:"por favor eu imploro pra não as expulsa-las"
Finggins:"ok. mas você terá que fazer a limpeza dos banheiros da escola ! Os faxineiros estão cobrando 20% a mais para limpar os banheiros"
Shue com cara de cachorro morto:"topo!"

Então as lideres retornam ao treino e recomeçam uma briga !
onde Britt intervem e fala !
"O que vocês estão fazendo? chega de violência, nossa treinadora ta muito mal pois a irmã dela foi voar com unicórnios e não a convidou e vocês estão brigando ? "

do nada Becky aparece vestida de Sue é fala " Vocês estão achando isso facil ? estão esperando o que pro treino AGORA "

Todas as meninas sem ecessão começam a dar saltos !

No dia seguinte Shue chama o Clube do coral e todas as lideres de torcidas para uma reunião, dizendo que foi visitar sue em sua casa e ela estava a ponto de se matar, garotos eu estou decepicionados com vocês, aquela mulher deu a vida dela para vocês e o que vocês estão fazendo para salvar a vida dela !
Uma lagrima caiu dos olhos de becky ! rachel ficou comovida e disse "eu tenho uma grande ideia"
Santana lhe responde dizendo " o que oh moazão?"
Rachel responde [Opss hora do intervalo]

Voltando...


Shue entra na casa de Sue que o responde, "o que faz aqui ?"

Shue:"eu trago algo que vai te animar"

Sue:"vc realmente acha que alguma coisa nesse mundo vai me animar? eu pedi a unica coisa no mundo que eu amava!"

Shue: "Isso não é verdade ! você ama seu trabalho, aquelas garotas..."

Sue o interrompe dizendo " mas não sou reconhecida "

Shue "é sim... eu vim tenho a prova disso"

Shue coloca um video para rolar onde o Nd canta Keep Holding On (desculpa a musica, mais é a que eu sei que passa uma mensagen legal Smile ) e com depoimentos das lideres de torcida falando de como sue mudou a vida delas.

Quando ultimo depoimento toca a sue o depoimento de becky
"eu sempre era excluída, todos me olhavam diferente... mas quando você me aceitou como lider de torcida eu pela primeira vez na vida me senti especial ! Eu te amo Treinadora Sylvester"

Nesse momento Becky e todas as lideres de torcida entram no quarto. e sue se levanta da cama e da um beijo e um abraço demorado em becky !

No dia seguinte Sue volta a escola e diz a Will " No natal do ano que vem vou cortar o seu cabelo e colocar na mesa para enfeitar! Eles parecem fios de ovos !"

Acabou acho que sonhei de mais affraid

Medo do que vocês vão achar

Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

5Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Qua 29 Dez - 21:56

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^^ficou cliche demais aff

ashuasdhuashudsa

http://www.forumgleebr.com

6Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Qua 29 Dez - 22:08

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Vinicus eu num li tudo naum mas pelo q eu li ficou bom!!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

7Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Qua 29 Dez - 22:10

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^^ eu tbm não li so escrevi kkk fiquei com preguissa depois de ver o que escrevi kkkk

http://www.forumgleebr.com

8Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Qua 29 Dez - 22:18

pedro

avatar
Moderador
Moderador

sahuhaus eu tb fikei com preguiça mas depois com tempo eu leio mesmo!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

9Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Sáb 1 Jan - 6:29

gisely

gisely
Membro
Membro

eu li........adorei(exceto pela parte que a irma da sue morre....não pode ser a mãe dela? ea ia ficar com medo de perder a irmã tb e ia ficar com ela direto.....o resto ta otimo principalmente a parte que o shue volta pros banheiros
kkkkkkkkkk

10Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 2 Jan - 22:55

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu gostei tbm adorei a parte do intervalo
Bem que o vinicius e o matt podiam trabalhar para o Tio Ryan iam se sair mto bem Smile

11Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 2 Jan - 23:01

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

adorei a historia mt boa e emocionate imagia isso eles incenando(n sei se ta escrito certo)acho q dava ate pra chorar em algumas partes

12Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Sáb 23 Abr - 18:18

Matt

Matt
Administrador
Administrador

eu sei que nunca vai acontecer mas vamos la...

Glee teria um episódio em 21/12/2012... chamado de "Till the Wolrds Ends" Neste episódio o ND ficam doidos por causa da profecia de fim do mundo... Brittany é a que mais acredita... e no medo revela todos s sentimentos para Santana. Diretor Figgins chama Will e sue para dar um jeito nos vandalos destruindo as escola... pois, ja ta tudo fudido... e Will eve uma ideia de ter uma aula educativa para falar que era só um mito: Chamar Holly com suas aulas sensuais... No mesmo moment April volta para alar de sua vida e como gosta de Will. Finn cria coragem e fala que ainda ama Rachel... ja que ela ainda namora Jesse e Finn namorando Sunshine... Rachel manda Sunshine para outra Boca de fumo... Aproveitando as revelações, Puck fala que sempre foi apaixonado por Quinn e quer namorar ela. Holly e April brigam para saber quem fica com Will...

Intervalos...
Este programa é um oferecimento de: Rã na Montana
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voltando

Sue tem uma ótima oideia para passar medo em todos na Escola... Ela colocou algumas dinamites na sala do coral e em algumas outras salas.... e irá explodir no dia 21... Tudo pronto.. no dia 21 todos estudando e Sue coloca seu plano em ação. BUM... todos se assustam e acha que o mund ta acabando mesmo... mas depois descobrem que tudo era um plano de Sue... Todos apreensivos... e nada acnteceu... chegou dia 22... Will tem que escolher com quem quer ficar Holly ou April... e ele decide: Emma(que ainda é virgem).

Músicas do episódio:
Not Afraid - Eminem, por Finn
Airplanes - B.oB.(Ft. Hayley Williams), por Quinn e Puck
Love, Sex, Magic - Ciara(ft. Justin Timberlake), por Will, Holly e April
Till The Wolrds Ends - Britney Spears, por ND

_________________________________

Viagei geral gente

13Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Sáb 23 Abr - 21:29

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Seria muito legal,mas faltou um solo da Rachel !

14Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 0:50

gisely

gisely
Membro
Membro

Love, Sex, Magic - Ciara(ft. Justin Timberlake), por Will, Holly e April seria incrivel.......mas sem a April!!!

15Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 0:59

Matt

Matt
Administrador
Administrador

QUER MORRER GI?

16Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 1:02

gisely

gisely
Membro
Membro

depende.........como??????

17Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 1:03

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Seria muito legal,mas faltou um solo da Rachel !+1

FICOU PHODS MATT LI TUDINHO ADOREI, PARABENS!!!!

18Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 1:05

gisely

gisely
Membro
Membro

o Matt ainda vai ser um grande escritor..................

19Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 1:08

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

o Matt ainda vai ser um grande escritor..................
+1

Ai num dia que perguntarem para ele quem foi a grande inspiraçao de sua vida com certeza ele vai responder: uma tal de bia do do FORUM GLEE BRASIL ela era mto legal e inteligente minha idola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai a midia td fica querendo descobrir quem esse tal de bia do forum glee me acham e fico famosa por 2 meses!!!!!!!
hahahahahahahahhaha

20Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 1:11

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Viajou mesmo hein Matt, mas ficou maneirinho +X ... Tudo teu envolve a April neh? hauhauhauha

é bom sonhar Bia.. huahauhauha

Nuss Gi cuidado...falar mal da April perto de Matt é Sue-cide +X

21Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 1:23

gisely

gisely
Membro
Membro

não me assusto +

Bia vc sonhou legal viu......................

22Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 4:14

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Bia vc sonhou legal viu......................+1
Sem a April ficaria melhor mesmo........

23Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Dom 24 Abr - 18:28

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Quem falar mal da April, Morre em 7 dias...

Soou amigos dos demônios: Crowley, Meg, Azazel, Lilith, Ruby... e dos anjos: Castiel, Balthazar, Raphael, Miguel, Gabriel e Lúcifer... e mando todos te atacarem

24Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Seg 25 Abr - 1:13

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Sou igual o Dean e o Sam morro e volto toda hora HAHAHAHAHAHAHAHA!

25Dream On!                                                  Empty Re: Dream On! Seg 25 Abr - 10:46

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

medooooooooooo affraid

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» 1x19 - Dream on

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos