Glee Brasil
2x19 Rumours 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x19 Rumours 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x19 Rumours EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x19 Rumours EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x19 Rumours EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x19 Rumours EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x19 Rumours EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x19 Rumours EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x19 Rumours EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x19 Rumours EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x19 Rumours EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x19 Rumours

+5
Ana Clara R.
BAJM
João Peps!
gisely
Matt
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12x19 Rumours Empty 2x19 Rumours Ter 3 maio - 19:04

Matt

Matt
Administrador
Administrador

2x19 Rumors

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sue Sylvester revive o antigo jornal da escola e decide publicar uma série de fofocas de botar fogo. O Clube Glee ganha um novo respeito por Sam, quando descobrem uma informação interessante sobre a sua família. Enquanto isso, April Rhodes (atriz convidada Kristin Chenoweth) retorna e tenta convencer Sr. Schue a cair na estrada com ela.

22x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qua 4 maio - 16:59

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Epiódio nota 100000000000000000... raro, a Super Diva toda trabalhada no Alcohol(Álcool para pobres) April Rhodes está de volta!!

Como o Will ta ruim das ideias... todos estão ajudando ele nas nacionais.. a ideia de April após Will contar dos boatos separando o New Directions de cantar as músicas do álbum Rumours do Fleetwood Mac, ja que foi a época que o grupo passou por problemas... Começando com Dreams.... Que foi de rir, principalmente aquele movimento de dança do créu que a April fez em direção ao Finn...

General Zod e aqueles disfarces mais toscos... que me fizeram rir MUITO...

Alguém me fala o que a Doce Texugo vai fazer, pois até agora nada...

Brittana para mim é tão sem graça que prefiro Britte...

CrossRhodes.... EU QUERO VER ESTE MÚSICAL...

Odiei a história do Sam... muito clichê...

Só tenho isto para falar

32x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qua 4 maio - 21:16

gisely

gisely
Membro
Membro

Sinceramente não curti muito o episodio não.............a unica coisa q me surpreendeu foi a abertura do Talk shou da Britt..........q teve uns momentos chatinhos no episodio......Britanna é muito chato........mas gostei da musica q a Santana cantou, pelo menos passou sentimento.
Na minha humilde opinião os produtores ja não sabem o q fazer com a Sue.....pra mim eles tão forçando o personagem de mais (tentando deixar caricato, sabe)
A historia do Sam foi muito cliche...................mas fiquei com peninha dele. Q irmão fofo o Sam tem........
April não gosto dela e todo mundo sabe, mas ela tava tão sem objetivo neste episodio......
Para ser honesta nunca ouvi falar desta banda Flac alguma coisa....mas tem umas musicas bacanas
Rach me pareceu esta se rastejando pro Finn......tipo implorando por atençaõ
Dueto Fuinn: Tão sem graça!!!! e Po o Finn é um pau mandado, não tem poder de decisão pra nada.......ele ver a namorada dele num motel, abraçando o ex e ele vai pra ksa pra falar com ela so no outro dia???? q diabos de namorado é esse???........Me esculpem mas o Finn é o verdadeiro Corno Manso
Acho q é so.................

42x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qua 4 maio - 22:53

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Sobre a história

O roteiro foi muito bom, mais foi meio "filler". Afinal, provavelmente, isso não vai interferir em muita coisa no desenrolar da temporada. Vai ser mais uma história bem legal que não será tão trabalhada assim.
No entanto, tivemos alguns pontos importantes como Brittana. Esse episódio pode ser decisivo para essa casal. Foi um ponto alto do episódio.
A história do Sam foi bem interessante. Clichê? Sim. Mas foi bonitinha demais, gostei.
Sue estava INCRÍVEL com seus disfarces. Digna!
A questão dos rumores e o album do Fleetwood Mac foi boa de ser trabalhada. Muito criativo!

Enfim, de 0 a 10, dou 7.5


Sobre o repertório

"Dreams" = linda demais! A April me lembrou a Stevie Nicks em alguns momentos da canção. Arrasou!

"Never Going Back Again" = não é uma das minhas favoritas do "Rumours", mas é legalzinha. Apesar de tudo foi um dos melhores solos do Artie até agora.

"Songbird" = impecável

"I Don't Want To Know" = nada espetacular, mas foi boa sim

"Go Your Own Way" = AMEI

"Don't Stop" = A MELHOR! É uma das minhas favoritas do "Rumours".


De 0 a 10, dou 9


Geral = 8.25



Sobre Fleetwood Mac

Pra quem não conhece, o Fleetwood Mac é uma das bandas de rock mais importantes de história da música. A banda é conhecida não só pelos seu sucesso no mundo da música, mas também por seus conflitos internos.
Tem como vocalista, a cantora Stevie Nicks, uma de minhas cantoras favoritas, e também uma das maiores divas do rock. Pessoalmente, eu gosto mais da Stevie solo do que com o Fleetwood Mac, apesar de eu curtir a banda.

Por quê "Rumours" foi escolhido para Glee?

Porque é um dos 10 albuns mais vendidos de todos os tempos. Vendeu mais de 40 milhões de cópias.
também porque está na lsita dos melhores albuns de todos os tempos.
E também porque tem vários hits, incluindo "Dreams", que alncançou o #1 na Billboard Hot 100, e foi cantado por vários outros artistas como as bandas Letters To Cleo e The Corrs.

O "Rumours" é bom mesmo?

Sim, gente. O album é REALMENTE bom. Recomendo mesmo!
As minhas favoritas:

1-"The Chain"
2-"Don't Stop"
3-"Gold Dust Woman"
4-"Dreams"
5-"Songbird"
6-"You Make Loving Fun"


Recomendo também os albuns "Bella Donna" e "Street Angel" da Stevie Nicks em carreira solo. Acreditem: ELA É FODA DEMAIS

52x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 9:54

gisely

gisely
Membro
Membro

Po Joao vc enetende mesmo de musica heim??
gostei das informaçoes!!

62x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 13:01

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Gostei do episódio...acho q posso dizer q é o melhor até agora desde a volta!
Ri d+ no começo com o "Fondue For 2",eu não sabia q a Mercedes e a Tina eram as maiores fofoqueiras da escola mas valeu a informação e levei um susto quando a Brit disse q a Santanna joga em outro time, e ri d+ tbm com o "Lord Tubbington" ele até fuma hauhaushauhsuahsuuah!
Fiquei com pena da Rach quando ele levou aquele fora do boca d caçapa,ele não merece ela msm!
A Sue e seus disfarces estavam hilários kkkkkk só a Sue msm!E acho q o "Doce Texugo" não vai fazer nada,meio inútil!
A April estava meio perdida neste episódio mas valeu a tentativa,achei muito engraçada a letra daquela música q fala da vida dele kkkkkkkkkkk!
Becky era o jornaleiro nesse episódio mas não teve um papel importante!
Concordo com a Gi o Finn é corno manos msm!Quando vi a Quinn com o Sam pensei "bem feito pro babaca do Finn" e dpois quando vi o Kurt pensei "bem feito para o Blaine" hauhauhaushuahsuahsauhsu,a história do Sam é meio clichê msm mas fiquei com pena dele e pela primeira vez ele não abriu aquela boca de caçapa para falar besteira \o/!
A Quinn é o cúmulo do egoísmo(no mal sentido) ela não quer deixar o Finn fazer dueto com a Rach q sem noção!
A Rach não me agradou muito nesse episódio pois ela estava correndo muito atrás do babaca!Mas valeu os momentos engraçados deles espionando!
Britanna foi meio sem graça mas foi bastante emocional.Coitada da Brit senti muita pena dela quando o Artie chamou ela d estúpida,acho q o RM deveria ta drogado para acabar com o melhor casal atual!E não gostei da Santanna não ter assumido com a Brit!
As músicas foram legais,gostei muito d Go Your Own Way a Rachel arrasou,Don't Stop tbm ficou muito legal com quatro pessoas cantando as principais partes,Songbird foi legalzinho,Dreams tbm não foi lá essas coisas mas pela primeira vez a voz da April ficou menos enjoativa,o dueto Fuinn.........humpf,e não gostei da música do Artie!
E finalmente teve um episódio em q o Blaine não aparece e espero q continue assim!

72x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 13:13

Matt

Matt
Administrador
Administrador

João Peps... a ideia para este sucesso tinha que ser claro: April

82x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 19:51

gisely

gisely
Membro
Membro

sempre a April né Matt???

92x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 19:54

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Caro... tinha que ser a Diva... fiquei com pena dela de ter vendido seu LP do Fleetwood Mac

102x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 20:09

gisely

gisely
Membro
Membro

tadinha mesmo.............

112x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 21:53

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É mas para ela dve ter valido a pena as drogas kkkkkk !

122x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 22:22

gisely

gisely
Membro
Membro

ela me pareceu conformada

132x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 22:49

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

eu gostei mtmt desse episódiooo *-* eu já tinha ouvido falar em fleetwood mac,mas nunca tive interesse só que depois desse episódio eu comecei a ouvir umas outras musicas deles e são muito boas,mesmo.
enfim,achei esse negocio do sam muito cliche também mas era meio inesperado,eu gostei desse conflito interno que o will teve haha,a April diva como sempre *--*,eu gostei do dueto fuinn e amei muito o solo da rachel e do artie,don't stop e dreams foram lindas também.A quinn tava incrivelmente chata nesse episodio,e os momentos finchel foram bem legais,eu amei como a rachel nao ficou feliz quando eles "descobriram" que a quinn tava traindo ele.
Conclusao,as musicas foram otimas,a historia nao tanto como as músicas.Agora eu to me mordendo de ansiedade pro 'Prom Queen' D:

142x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qui 5 maio - 23:00

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Esse episódio foi apenas bom!
Nota:8,0
O_O Ancioso para os próximos!

152x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Sex 6 maio - 0:52

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Mais outro episódio bom, somente bom, nada mais que bom... +X

Queria saber se o problema é Glee ou se sou eu mesmo... Desde que a série voltou do hiatus, não conseguiu me cativar mais como antes, tem algo estranho, as vezes parece que tudo que acontece na série é aleatóriom!!

Antes de falar o que me incomodou no episódio, vou dizer o que gostei.
As musicas desse epidósio foram simplesmente incriveis!!! Foram muito bem escolhidas, bem interpretadas, Whoaaa!! d+ !! Gostei até da musica que April cantou com o Will.
"Dreans" é aquela musica boa de escutar sab?
"I Don't Want To Know" foi legal, mas, não gostei muito do dueto Fuinn, n]ão gostei muito da combinação das vozes deles, a voz da Quinn já é meio enjoada e juntando com a do Finn então...! Mesmo assim gosei da musica =X
"Never Going Back Again", Artie é o cara!! Canta d+¹²³, tudo que ele canta fica bom... =D
"Songbird", depois de "This Boy Is Mine" virei fã da voz da Santana, ela estava perfeita cantando (apesar de achar que a Santana poderia ter se soltado mais emocionalmente cantando sab?).
"Go Your Own Way", Acho que a que mais gostei, Essa musica me lembrou da velha Rachel...simplesmente d+ !
"Don't Stop", foi mais outra musica boa de escutar sab?? e bote boa nisso hauhaua !
Pronto!! Resumindamente, posso dizer que o que mais gostei no episódio foram as musicas...!...!....!..!. Ahhh! O Fondue For Two foi d+ hauhauhauhauha Britt roubou várias cenas nesse episodio!!

Agora o que não gostei...
Sinceramente não sei mais qual é a da Sue e nem o que os produtores pretendem fazer com ela futuramente. Achei tão forçado a história dela nesse episódio, não posso deixar de dizer que a Jane L. é uma ótima atriz e que as cenas que esteve presente no episódio foram hilárias.. Só que mesmo assim, achei aquilo tudo WTF?? Antes tinha até explicações coerentes do porquÊ da Sue querer acabar com o Glee Club e com o Will, mas, agora não tô conseguindo engolir essa "rivalidade" doentia dela com o Will. Sue já um dos melhores ou até o melhor personagem da série, mas, agora a personagem está se desgastando de um jeito!!...=X
#ProdutoresSaveSue!!!

Pense em um personagem enigmatico, complexo, bipolar, e.. e...hum..indeciso é essa Quinn!! uma hora a personagem faz algo ruim, vira uma Bitch e Okay, ai do nada ela se arrepende, abraça, pede desculpa.... e de novo do nada volta a fazer coisas ruins!!! Quinn é boa ou é ruim?? será que existem duas Quinn?? isso é um minstério pra mim, que pretendo desvendar...

Sem duvida alguma aquela história do Sam foi clichê d+, mas, até que deu um "UP" no personagem!! Tornou ele mais humano...Mas sei lá, o Sam não me comoveu com sua interpretação sab??... =X

Ahh!! Queria saber o segredo do Finn, que tipo de macumba o seja lá o que, que fez a Rachel ficar caidinha desse jeito por ele. 9 episódios já se passaram com a Rachel se arrastando pro Finn e a coisa não sai do canto!! Deu a entender o Finn ficou pensando na possibilidade de voltar com a Rachel, mas, sei lá hauhauha Imagina só... daqui pro fim da temporada a Rachel fica com o ele, Okay!! Mas na 3° temporada RM dá um jeito de separar os dois de novo e fica nessa enrolação a proxima temporada de novo??? lol, acho que eu não iria aguentar.

A April, até que gostei um pouquinho dela no episódio. Achei que essa aparição dela não teve muiiita importancia nesse episódio, e que talvez influencie os proximos... Então não vou falar mau da personagem!!!

É isso, talvez maioria discorde de mim, me ache um chato e talz, mas, essa é minha opnião!

162x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Sex 6 maio - 10:21

gisely

gisely
Membro
Membro

Bom concordo com Vc Thay
Agora q lembrei de uma coisa: o Artie foi muito idiota ao chamar a Britt de estupida sabe? parece q fez de proposito so pra amgoar ela.........
o Artie me irritou muito neste episodio.

172x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Sex 6 maio - 12:07

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Thaydds escreveu:
A April, até que gostei um pouquinho dela no episódio. Achei que essa aparição dela não teve muiiita importancia nesse episódio, e que talvez influencie os proximos... Então não vou falar mau da personagem!!!

É isso o que você acha também?
rsrsrsrsrs

Querida, penso a mesma coisa!
Se Glee souber aproveitar bem essa aparição da April, o final da temporada será incrível! Dá para fazer uma história muito boa com isso...
Tipo assim: Will sai da escola para se apresentar na Broadway, eles ficam sem professor e precisam achar outro para substituir. A irmãzinha do Sam morre, e ele não vai para as Nacionais. Sue e Terry armam armam algo para sabotar a apresentação deles nas Nacionais....
TUDO ISSO NO MESMO EPISÓDIO!!!

Seria tudo de bom!
AMOOOOOOOOO diversão com a desgraça alheia em Glee

UHSAHUASHUSAHUHASUHASUH

182x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Sex 6 maio - 12:12

gisely

gisely
Membro
Membro

hahahhahahhahahha
mas a irmã do Sam morrer????

192x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Sex 6 maio - 12:19

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

gisely escreveu:hahahhahahhahahha
mas a irmã do Sam morrer????

Ah gente, seria legal...
Tudo bem que ia ser bem precipitado, mas se ela morresse, ele ficaria triste, não iria nas Nacionais, acho que seria um bom problema.

E na 3ª temporada, ele pode cometer suicídio...

Enfim, acho que estou viajando demais (oh really?!), mas seria legal ter um suicídio em Glee. E eu estou MUITO ancioso para ver quem vai morrer!

202x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Sex 6 maio - 12:27

gisely

gisely
Membro
Membro

tb estou................espero não me decepcionar denovo

212x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Sáb 7 maio - 21:20

keeeviiiin

keeeviiiin
Membro
Membro

gostei do episódio , fiquei até com pena de dizer pro Sam morrer
mas tava com muito raiva pelo fora que ele deu na Rachel , mas depois fiquei com pena.
o episódio foi bem legal
mas não o melhor Smile

http://keeeviiin.tumblr.com

222x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Sáb 7 maio - 21:42

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Não curti os ultimos episódios... estão bem chatinhos... salvando alguns minutos de cada um...

Espero que o ultimos 3 salvem... e façam o final dessa temp. o melhor...

http://www.gleebrasil.com

232x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Ter 10 maio - 23:11

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Sinceramente não curti muito o episodio não.............a unica coisa q me surpreendeu foi a abertura do Talk shou da Britt..........q teve uns momentos chatinhos no episodio......Britanna é muito chato........mas gostei da musica q a Santana cantou, pelo menos passou sentimento.
Na minha humilde opinião os produtores ja não sabem o q fazer com a Sue.....pra mim eles tão forçando o personagem de mais (tentando deixar caricato, sabe)
A historia do Sam foi muito cliche...................mas fiquei com peninha dele. Q irmão fofo o Sam tem........
April não gosto dela e todo mundo sabe, mas ela tava tão sem objetivo neste episodio......
Para ser honesta nunca ouvi falar desta banda Flac alguma coisa....mas tem umas musicas bacanas
Rach me pareceu esta se rastejando pro Finn......tipo implorando por atençaõ
Dueto Fuinn: Tão sem graça!!!! e Po o Finn é um pau mandado, não tem poder de decisão pra nada.......ele ver a namorada dele num motel, abraçando o ex e ele vai pra ksa pra falar com ela so no outro dia???? q diabos de namorado é esse???........Me esculpem mas o Finn é o verdadeiro Corno Manso
Acho q é so.................+1

242x19 Rumours Empty Re: 2x19 Rumours Qua 11 maio - 14:50

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Sinceramente não curti muito o episodio não.............a unica coisa q me surpreendeu foi a abertura do Talk shou da Britt..........q teve uns momentos chatinhos no episodio......Britanna é muito chato........mas gostei da musica q a Santana cantou, pelo menos passou sentimento.
Na minha humilde opinião os produtores ja não sabem o q fazer com a Sue.....pra mim eles tão forçando o personagem de mais (tentando deixar caricato, sabe)
A historia do Sam foi muito cliche...................mas fiquei com peninha dele. Q irmão fofo o Sam tem........
April não gosto dela e todo mundo sabe, mas ela tava tão sem objetivo neste episodio......
Para ser honesta nunca ouvi falar desta banda Flac alguma coisa....mas tem umas musicas bacanas
Rach me pareceu esta se rastejando pro Finn......tipo implorando por atençaõ
Dueto Fuinn: Tão sem graça!!!! e Po o Finn é um pau mandado, não tem poder de decisão pra nada.......ele ver a namorada dele num motel, abraçando o ex e ele vai pra ksa pra falar com ela so no outro dia???? q diabos de namorado é esse???........Me esculpem mas o Finn é o verdadeiro Corno Manso
Acho q é so.................+1

Mais outro episódio bom, somente bom, nada mais que bom... +X

Queria saber se o problema é Glee ou se sou eu mesmo... Desde que a série voltou do hiatus, não conseguiu me cativar mais como antes, tem algo estranho, as vezes parece que tudo que acontece na série é aleatóriom!!

Antes de falar o que me incomodou no episódio, vou dizer o que gostei.
As musicas desse epidósio foram simplesmente incriveis!!! Foram muito bem escolhidas, bem interpretadas, Whoaaa!! d+ !! Gostei até da musica que April cantou com o Will.
"Dreans" é aquela musica boa de escutar sab?
"I Don't Want To Know" foi legal, mas, não gostei muito do dueto Fuinn, n]ão gostei muito da combinação das vozes deles, a voz da Quinn já é meio enjoada e juntando com a do Finn então...! Mesmo assim gosei da musica =X
"Never Going Back Again", Artie é o cara!! Canta d+¹²³, tudo que ele canta fica bom... =D
"Songbird", depois de "This Boy Is Mine" virei fã da voz da Santana, ela estava perfeita cantando (apesar de achar que a Santana poderia ter se soltado mais emocionalmente cantando sab?).
"Go Your Own Way", Acho que a que mais gostei, Essa musica me lembrou da velha Rachel...simplesmente d+ !
"Don't Stop", foi mais outra musica boa de escutar sab?? e bote boa nisso hauhaua !
Pronto!! Resumindamente, posso dizer que o que mais gostei no episódio foram as musicas...!...!....!..!. Ahhh! O Fondue For Two foi d+ hauhauhauhauha Britt roubou várias cenas nesse episodio!!

Agora o que não gostei...
Sinceramente não sei mais qual é a da Sue e nem o que os produtores pretendem fazer com ela futuramente. Achei tão forçado a história dela nesse episódio, não posso deixar de dizer que a Jane L. é uma ótima atriz e que as cenas que esteve presente no episódio foram hilárias.. Só que mesmo assim, achei aquilo tudo WTF?? Antes tinha até explicações coerentes do porquÊ da Sue querer acabar com o Glee Club e com o Will, mas, agora não tô conseguindo engolir essa "rivalidade" doentia dela com o Will. Sue já um dos melhores ou até o melhor personagem da série, mas, agora a personagem está se desgastando de um jeito!!...=X
#ProdutoresSaveSue!!!

Pense em um personagem enigmatico, complexo, bipolar, e.. e...hum..indeciso é essa Quinn!! uma hora a personagem faz algo ruim, vira uma Bitch e Okay, ai do nada ela se arrepende, abraça, pede desculpa.... e de novo do nada volta a fazer coisas ruins!!! Quinn é boa ou é ruim?? será que existem duas Quinn?? isso é um minstério pra mim, que pretendo desvendar...

Sem duvida alguma aquela história do Sam foi clichê d+, mas, até que deu um "UP" no personagem!! Tornou ele mais humano...Mas sei lá, o Sam não me comoveu com sua interpretação sab??... =X

Ahh!! Queria saber o segredo do Finn, que tipo de macumba o seja lá o que, que fez a Rachel ficar caidinha desse jeito por ele. 9 episódios já se passaram com a Rachel se arrastando pro Finn e a coisa não sai do canto!! Deu a entender o Finn ficou pensando na possibilidade de voltar com a Rachel, mas, sei lá hauhauha Imagina só... daqui pro fim da temporada a Rachel fica com o ele, Okay!! Mas na 3° temporada RM dá um jeito de separar os dois de novo e fica nessa enrolação a proxima temporada de novo??? lol, acho que eu não iria aguentar.

A April, até que gostei um pouquinho dela no episódio. Achei que essa aparição dela não teve muiiita importancia nesse episódio, e que talvez influencie os proximos... Então não vou falar mau da personagem!!!

É isso, talvez maioria discorde de mim, me ache um chato e talz, mas, essa é minha opnião!+1


Poxa quando eu vi o episodio fiquei meio que entendiada na hora pensei "sera que sou eu que tava meio desanimada na epoca (uns dias atras)" as musicas forma bem legais mas o episodio me decepcionou em geral nao senti a emoçao por tras da historia do Sam e foi bem cliche msm
Mas tipo meio que valeu principalmente pelas musicas (destacado anteriormente) , por Fondue For 2 e pela Santana a personagem melhora a cada episodio ja é umas das minhas favoritas!!
Super ansiosa por Prom Queen uma minha amiga que ja viu falou que foi muuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Excited vou tentar ver hj!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos