Glee Brasil
Bulling...  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Bulling...  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Bulling...  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Bulling...  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Bulling...  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Bulling...  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Bulling...  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Bulling...  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Bulling...  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Bulling...  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Bulling...  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bulling...

+3
TheMatheusGM
Thaydds
Vinicius Souza
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bulling...  Empty Bulling... Dom 1 maio - 15:00

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Olá galera esse é o nosso primeiro debate.... então vamos lá.

Bulling...  Burt-bully
Burt e Karosfky no 02x08


Todos acompanhamos nessa 2º temporada de glee que a personagem Karosfky vem ameaçando e atormentando o Kurt, o Kurt ficava calado e não reagia até um certo dia que o Burt descobriu, o assunto foi levado a direção da escola e nada foi resolvido, e como consequência Kurt foi mudado de escola... e depois com um pedido de desculpa tudo é resolvido e fica tudo numa boa Neutral

Mas nem sempre é vitimas de bulling sofrem calados dia-a-dia e nada é feito, é você sofre ou presencia algum ato de bulling ? você toma alguma atitude ? vamos debater sobre o assunto ... o que você acha que deve ser feito com a pessoa? E quais atitudes as pessoas que vêm isso devem tomar?

Quero a opnião de todos !

http://www.forumgleebr.com

2Bulling...  Empty Re: Bulling... Dom 1 maio - 19:57

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Primeiramente, gostei da iniciativa Vinicius. Toda semana poderia ter uma tema diferente neh?? relacionado ou não com a série.

Não me recorde de sofre Bullying na escola (acho que só em casa mesmo, meu irmão sempre bulia comigo hauhauha).

Já presenciei um ato de Bullying, pra falar a verdade eu só não presenciei como tambem participei. No 9°Ano mexia d+ com uma garota, eu e todos meu amigos(as), qualquer coisa relacionado á ela sempre era motivo de risada, nunca perdiamos a oportunidade de mexer com ela. Ao passar do tempo fui conversando mais com ela, e dai foi surgindo uma amizade sab? só que comos meus amigos todos mexiam com ela, as vezes só pra ficar por dentro do assunto, eu mexia tambem e quando não mexia ficava rindo. Isso foi acontecendo durante muito tempo...

Acho que todo mundo já ouviu aquela frase "Um dia da caça, outro do caçador"... Pois bem, essa menina descobriu algo meu e ficou me chantangeando por muito tempo por causa dessa cosia que ela descobriu hauhauhaahua ou melhor percebeu hahauhauha foi um dos maiores micos da minha vida hauhauha... Ela sempre ameaçava contar, pedia coisas em troca... Descontou toda raiva que ela sentia antes quando eu mexia com ela em mim. teve um momento que fiquei chateado e parei de falar com ela por um tempo, dai ela pediu desculpa e hoje em dia somos melhores amigos!!! Ela é a pessoa que mais confio, uma das unicas que confio em guardar um segredo meu.

Uma das coisas mais nada ver nessa hostória é que no começo do ano essa menina sofria na mão de quase todo mundo, e no final do ano, esse pessoal que mexia com ela queria ter sua amizade... +X

Sobre tomar alguma atitude ao ver alguem sofrendo Bullying, se essa pessoa for um amigo, eu defendo... Mas caso não seja, fico olhando, as vezes rindo, se o caso for sério mesmo peço pra parar de mexer o coitado que tá sofrendo... no geral só faço rir =/


Acho que a melhor formar de punir o "Bulidor" (assim fica mais fácil de escrever hauah) é fazer ele sentir na pele tudo que a pessoa que ele "buliu" passou. Tá ok que dialogo é a base de tudo, mas não acho que em apenas uma conversa essa pessoa vá se arrepender e parar de "bular" os outros.

Como quase sempre o "Bulidor" está em grupo, a vitima deve fingir que não escutou, não ligar pro que ele diz, bater em um até que dar mas pegar um time de futebol só o Jack Chan mesmo... Caso a vitima queria se vingar, pode até planeja um ataque ao "Bulidor" quando o mesmo estiver sozinho.... MAs acho que o melhor e o mais dificil é contar isso pra alguem, alguem que possa te ajudar, seus pais, alguem da escola,que possa tomar alguma providencia... Ou então conta pros amigos para eles tentarem defender você hauha +X

Lembro que no 8° ano fui mexer com um menino "afeminado" na sala de aula, e ele do nada levantou da cadeira e correu na minha direção... sorte minha que tinha muitos amigos nessa escola, que seguraram ele enquanto eu corria pra coordenação +X ...

Tb já presenciei outros atos de Bullying, mas , não da pra falar de todos... se não o post vai ficar muito grande =/



3Bulling...  Empty Re: Bulling... Seg 2 maio - 19:44

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

mijei de rir de você correndo...... hushaushsuhaushaushaus


vamos galera mas opniões....


Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

4Bulling...  Empty Re: Bulling... Seg 2 maio - 20:24

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Thaydds sempre com textos grandes!
De onde vem essa inspiração??
-----------------------------------------------------
Bullying pra mim não tem jeito, pois passa de pais para filhos, ou seja, devemos educar os pais para que eles eduquem os filhos. Tem muito pai que influência nessa questão...
E eu sou contra, mas ás vezes pratico, porém, sem muitas intenções!

http://slushieonyourface.tumblr.com

5Bulling...  Empty Re: Bulling... Ter 3 maio - 2:14

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Acho que todo mundo já sofreu ou praticou Bulling

tipo eu fazia isso direto com uma menina da minha sala, muito sem noção um dia ela levantou da sala chorando e tudo levei aquela bronca da professora, já parei na diretoria por causa daqueles MSN de papel sabe?? pois é mais tipo ela era chegada minha mais eu falava mal do mesmo jeito

Entre os meus amigos, falávamos de todo mundo ate de nos mesmos mais nisso de é brincadeira ofendemos pacas a menina

Acho que a gente deve parar de ser hipocrita e perceber o quanto isso doi na gente
todo mundo fica se passando por defensor dos pobres e oprimidos mais na hora mesmo muita pouca gente ajuda uma pessoa que ta sofrendo o Bulling!
Todo mundo tira sarro, descrimina o outro e talz isso vai da pessoa ver que ta passando dos limites e parar! uma vez que uma para as outras vão cessando tipo efeito domino

6Bulling...  Empty Re: Bulling... Qua 11 maio - 15:18

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Primeiramente, gostei da iniciativa Vinicius. Toda semana poderia ter uma tema diferente neh?? relacionado ou não com a série.

Não me recorde de sofre Bullying na escola (acho que só em casa mesmo, meu irmão sempre bulia comigo hauhauha).+1

Acho que a melhor formar de punir o "Bulidor" (assim fica mais fácil de escrever hauah) é fazer ele sentir na pele tudo que a pessoa que ele "buliu" passou. Tá ok que dialogo é a base de tudo, mas não acho que em apenas uma conversa essa pessoa vá se arrepender e parar de "bular" os outros.+1

Eu acredito q nunca cheguei a sofre bulliyg pq tipo uma garota que ficava enchendo o meu saco tentando me menosprezar me diminui mas nao era tao constante assim entao nao considero bullyng ate pq ela é uma pessoa estourada e quando precisa é rude e chatinha com que precisar ser e as vezes ela ate ja usou da violencia mas essa menina ja saiu da minha escola (ela saiu do ano passado para esse ano ate 2010 ela estudava onde estudo) acredito msm que ela deve estar melhorando apesar de nao ter grandes provas disso

Bullying é um assunto mto complexo e polemico por si so so que acho que agora esta acontecendo uma coisa ja reparou que atualmente TUDO É BULLYNG ah eu falo uma coisa bullyng ah eu xingo alguem bullying ah eu bato na minha irma bullyng e acho que não é assim que a coisa funciona

É preciso ter bastante atençao e cuidado ao lidar com um assunto como esse cada detalhe deve ser analizado porque UM CASO DE BULLYNG NUNCA FOI É OU SERÁ IGUAL A OUTRO CASO DE BULLYNG!

É isso ai que penso quando rolar mais alguma coisa sobre o assunto venho aki falar, comentar e opinar bem legal o tópico!!! A idéia é super tri legal d+!

7Bulling...  Empty Re: Bulling... Qui 12 maio - 22:43

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ngm comenta nd

TÓPICO TAO INTERESSANTE!!

8Bulling...  Empty Re: Bulling... Dom 15 maio - 0:01

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Esse negócio de Bullyng ficou insuportável, não pelo combate, o que eu acho importante e necessário.

Mas esse tal de Bullyng virou desculpra pra tudo!!!
Perdeu seu verdadeiro significado.

Virou bagunça!

A ultima que eu lí na FOLHA.com, foi que a lingua portugues estaria sofrendo bullyng, por os brasileiros estavam usando demais palavras em inglês.

UHAuHUahuHAUhauhUAHuaHAUhUAh

Perceberam o que eu quero dizer Question Question

http://www.gleebrasil.com

9Bulling...  Empty Re: Bulling... Dom 15 maio - 3:23

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

kkkk-- serio devia ser preso o jornalista que escreveu isso. usuashu

http://www.forumgleebr.com

10Bulling...  Empty Re: Bulling... Sex 10 Jun - 22:30

nilton

nilton
Membro
Membro

Eu tenho um histórico de sofrimento de bullyng, e odeio quem pratica. Ouvi calado por um tempo, e reajo com palavras, as vezes levo na brincadeira para evitar briga, mas o melhor jeito é revidando, eu sempre arranjo uma maneira de fazer na frente de toda a escola. Eu odeio ter que fazer isso se não nunca vai parar. E acho que todo "bulido" deve reagir, só ele pode paralisar isso e permanecer com seu orgulho intacto, pois esse é um ato deplorável e horrível, magoa. E contra os gays e lésbicas é muito pior. Coisas como: seco da moda, palito de fósforo, bola 27, cara de broa, viadinho, nerd e etc podem até aparecer engraçadas para as pessoas, mas o "bulido" sofre, por mais que não demonstre.

11Bulling...  Empty Re: Bulling... Sex 10 Jun - 22:37

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

nilton escreveu:.... E acho que todo "bulido" deve reagir, só ele pode paralisar isso e permanecer com seu orgulho intacto, pois esse é um ato deplorável e horrível, magoa. E contra os gays e lésbicas é muito pior. Coisas como: seco da moda, palito de fósforo, bola 27, cara de broa, viadinho, nerd e etc podem até aparecer engraçadas para as pessoas, mas o "bulido" sofre, por mais que não demonstre.


+2176788382783

Concordo! Contra os gays e as lesbicas é pior msm!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos