Glee Brasil
2x18 Born This Way 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x18 Born This Way 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x18 Born This Way EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x18 Born This Way EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x18 Born This Way EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x18 Born This Way EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x18 Born This Way EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x18 Born This Way EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x18 Born This Way EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x18 Born This Way EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x18 Born This Way EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x18 Born This Way

+8
Thaydds
gisely
João Peps!
TheMatheusGM
thiago-ll
BAJM
pedro
Matt
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

12x18 Born This Way Empty 2x18 Born This Way Ter 26 Abr - 16:50

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Born This Way "2x18"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No episódio “Born This Way”, MR. Schuester ensina ao glee club uma valiosa lição sobre auto-aceitação e abrange as características que os tornam únicos através da música de Lady Gaga.
Enquanto isso, Lauren Zizes (atriz convidada Ashley Fink) e Quinn Fabray irão de igual para igual competir pela coroa da rainha do baile.
A senhora Pillsbury enfrenta seus problemas obsessivos, Rachel Berry luta com uma decisão que pode alterar sua vida.
E Santana Lopez tem algo na manga que poderia alterar permanentemente o dinâmico Glee Club.

E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?

22x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qua 27 Abr - 1:49

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Galera!!!!!! O episódio têm 56:49 de duração!!! \o/

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

32x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qua 27 Abr - 1:53

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Viva + glee!
Coitada da Rachel caiu d cara e estraçalhou o nariz!

42x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qua 27 Abr - 17:48

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Bom, vii o episódio... sinceramente... achei que o Karofsky ia sair do armária... mas Santana Bitch D+(Se juntarem Santana e Lauren, desbancam a Sue)

Lauren foi D+ Descobrimos o passado Obscuro de De Lucy Quinn Fabray!!!

I Feel Preety/Unpreety AMEI... Mas Achei que quem tomasse uma pancada daquela não poderia cantar o por um bom tempo!!!

Kurt is Back... Será que ele terá um solo nas Nacionais??

Quase durmi a cadeira com a música do Kurt e a do Finn... meu chata...

Senti saudade da Magnifica Sue... Santana dando uma de Kady Kyle ativando seu Gaydar e Karofsky com aquelas boisas ficaram meio esquisitos...

Esva muito louco para ouvir Barbra Streisand... mas só foi Owoowoowoowoowoo, Barbra Streisand... E fui ver a letra original da música que se resume somente a isto!!!(E chegou em primeiro lugar somente com isto em vários países)

Born This way... fico igual a original... não tenho muito que falar, Ah, Bem vinda nova Emma

52x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qua 27 Abr - 18:34

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Bem, eu gostei de simplismente tudo no episódio. Até as músicas do Finn e do Kurt, que são chatas, ficaram legais com a apresentação.
I fell prety/Unprety ficou tão bonita...Elas tinham que fazer mais duetos juntas!
Somewhere only we know, apesar de estar cansado do Blaine, ficou muito bonita também. Foi legal ver que os Warblers gostavam do Kurt.
Born this Way,foi minha preferiada, junto com I fell prety. A ideia das camisas foi muito legal. Lebanese kkkkkkkkkkkk.
Não foi somente das musicas que eu gostei. A história ficou muito legal! Descobrimos muitas coisas que não sabiamos dos personagens, principalmente da Quinn/ Lucy KKKKKK.
Santana, Zizes, Karosfsky, Quinn, Rachel e Emma foram as "estrelas" desse episódio! Por isso que gostei muito da história. Espero que continue assim, PERFECT!!!

62x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qua 27 Abr - 21:06

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Adoorei o episódio!!
Fiquei com pena da Quinn...
As músicas, ótimas!(exceto a que o Kurt canta, e a do Finn tava legal a apresentação)
Gostei da Santanna, Emma, Rachel, Lauren, do Karofsky, Kurt, etc..
Eu achava que o Blaine ia pro ND junto com o Kurt.
Ficou sem graça a Santanna olhando eles dançando e cantando...ela tinha que entra lá junto!
Lauren se inspiro nesse episódio.
O resto não teve um papel muuuito importante, mas adorei todos!
Ainda não vi com legenda, vi sem e entendi umas partes!
Simplesmente AWESOME!! Very Happy

http://slushieonyourface.tumblr.com

72x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qua 27 Abr - 23:01

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tinha q ter sido o Finn dançando para dar um soco na pobre Rachel kkkkkkkkk coitada.............

82x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qua 27 Abr - 23:49

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Sobre a história

Muuuuiiitas coisas aconteceram nesse episódio. Apesar de ele ter aqueles clichês básicos (todo aquele negócio da auto aceitação, que é bem Glee mesmo), o episódio foi muito legal. Lauren desvendando o passado de Quinn, a mudança de Emma, o conflito da Rachel, o retorno do Kurt e o plano de Santana.
Uma coisa para se notar é que a Tina teve mais destaque nesse episódio que no anterior.
Foi tudo bem interessante. De 0 a 10, eu dou 8 (arredondado)


Sobre as músicas

"I Feel Pretty/Unpretty" = INCRÍVEIS!!! É disso que eu gosto! Eles misturaram uma música de um musical com um hit das TLC. Ficou genial e lindo! Um dos pontos altos, com certeza!

"I've Gotta Be Me" = Finn foi ótimo! Amo quando Glee canta músicas de musicais. Eu não conhecia essa, confesso, mas gostei muito!

"Somewhere Only We Know" = para uma apresentação dos Warbles, não foi tão ruim assim. Foi legal até.

"As If We Never Said Goodbye" = linda demais! Musicais *-*

"Barbra Streisand" = EU AMO ESSA MÚSICA!!! Fiquei super surpreso quando eles começaram a tocar, eu não sabia qua ia ter no episódio! Ameeeeiii, só que foi meio Hisgh School Musical Moment, então foi estranho.

"Born This Way" = Deveria mudar o nome dessa para Boring This way...


De 0 a 10, dou 7 para o repertório/apresentações


Episódio em geral

Nota = 7,5

92x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qui 28 Abr - 0:01

gisely

gisely
Membro
Membro

Foi um otimo episodio.....deu um Up nas historias......boas apresentações.
Mexeu com a historia, saiu da mesmice, teve revelações.........muito bom o episodio.
Particulamente das musicas sem duvidas na minha opnião Rach/Quinn arrasaram.....sinceramente eu não esperava!!
Tentando apagar a dança do Finn da memoria.......
Britt tão madura nste episodio....me surpreendi!
Nem na foto de medico a Quinn fica feia.......
Muito bom o episodio!!!
Ps: O Sam escreveu na blusa boca de caçapa?? não observei direito

102x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qui 28 Abr - 0:30

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Foi sim gii!
E eu não entendi o da Brittany, Mercedes e do Puck...
Não vi o da Quinn, nem da Lauren...
João Peps! escreveu:
"Barbra Streisand" = EU AMO ESSA MÚSICA!!! Fiquei super surpreso quando eles começaram a tocar, eu não sabia qua ia ter no episódio! Ameeeeiii, só que foi meio Hisgh School Musical Moment, então foi estranho.
Eu não acho que ficou High School Musical Moment porque era um Flash-mob, mas seria se eles do nada mesmo, começassem a dançar e cantar.. Wink

http://slushieonyourface.tumblr.com

112x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qui 28 Abr - 8:24

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

TheMatheusGM escreveu:Foi sim gii!
E eu não entendi o da Brittany, Mercedes e do Puck...
Não vi o da Quinn, nem da Lauren...
João Peps! escreveu:
"Barbra Streisand" = EU AMO ESSA MÚSICA!!! Fiquei super surpreso quando eles começaram a tocar, eu não sabia qua ia ter no episódio! Ameeeeiii, só que foi meio Hisgh School Musical Moment, então foi estranho.

O flash Mob nem ficou HSM, o que ficou bem HSM foi a apresentação da Rachel com a Quinn... +X aquilo sim é cantar do nada xD
Eu não acho que ficou High School Musical Moment porque era um Flash-mob, mas seria se eles do nada mesmo, começassem a dançar e cantar.. Wink

122x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qui 28 Abr - 8:36

gisely

gisely
Membro
Membro

Eu não acho que ficou High School Musical Moment porque era um Flash-mob +1
Tb não vi o q tava escrito na camisa do Puck....
I Feel Pretty/Unpretty" = INCRÍVEIS!!!+1

132x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qui 28 Abr - 13:03

Matt

Matt
Administrador
Administrador

A Da Britt tava escrito: I'm With Stoopid com uma ceta para cima... e a do Puck a mesma coisa, só que a seta para baixo e em vez de Stoopid estava Stupid...

A Quinn tava escrita Lucy Caboosey... Lauren, Bad Atitude... Mercedes: No Weave!

Eeu tbm AMEI Barbra Streisand

142x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qui 28 Abr - 15:53

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Foi um bom episódios, mas, não me atrevo a dizer que esse episódio foi perfeito...=X

Sem duvida alguma esse episódio foi superior ao anterior, mas, sei lá... ultimamente tô tendo uma sensação estranha ao assistir Glee. Acredito que todo mundo fica ansioso pra ver a apresentação de uma musica neh?? nesse episódio era só no que eu pensava, achei algumas partes do episódio muito cansativo sab? ficava torcendo que aquele Bla Bla Bla acabasse e alguem cantasse algo!!

O lance da Rachel com o nariz foi meio Nosense (obviamente fizeram isso só pra dar introdução ao tema do episódio) mas tudo bem, rendeu um belo dueto com a Lucy...ops!! a Quinn!!!! "I Feel Pretty/Unpretty" ficou bem legalzinha, mesmo com a voz enjoadinha da Quinn.. A unica coisa que em encomodou nessa parte foi esse lance de cantar do nada sab? na clinica tudo bem, deu pra aceitar, okay okay!! MAs a parte que as duas estão na sala de aula ficou NoSense, típico de HSM!!

Depois teve a apresentação do Finn, que sinceramente não gostei, é legal os produtores de Glee colocarem um personagem pra tentar cantar algo diferente, mas, isso não funcionou muito bem com o Finn +X.

Fui perceber somente nesse episódio, que existem dois ND, um sem o Kurt e outro com o Kurt!! Gostei muito da volta dele, daqueles passos estranhos na hora da musica..! Ahh, tô começando a achar o o Sam um personagem interessante, demorei muito pra perceber que ele é uma espécie de Britt masculino neh?? essas coisas bobas que ele fez no episódio me fizeram rir +X, mesmo assim ainda não gosto dele cantando^^!

OôÔo musiquinha chatinha essa que o Kurt cantou hein?? È bom variar os estilos musicais do Kurt, a voz dele é bonita e todos já sabem nisso, na maioria das vezes ele canta essa musicas lentas (lol a boca do Kurt quando canta é muito engraçada hauhauha),seria bom ver-lo cantando algo mais dançante sab? +X

Ahh! Quase esquecia da Homenagem dos Warbles pro Kurt... Achei a cena bonitinha sab, mas nada d+!! Li comentários de pessoas dizendo que choraram com essa homenagem, não consegui sentir o mesmo!! Não gostei da musica, não achei que o Blaine transmitiu muita emoção, pelo menos eu não senti! Foi algo normal, típico dos Warbles, não me surpreendeu, ficou na mesmice...

Ahh...Sobre o enredo do episódio!! Achei até bom, mas não conseguiu me prender muito não. Esses 56 minutos se arrastaram um pouco pra mim, o Lance do "You Born This Way Baby" foi algo muito previsivel, O Que achei interessantte foi esse passado da Quinn, deu até um "Up" no personagem. Eu já estava desinteressado na Quinn, não gostava nem desgostava na personagem, mas com esse lance da Lucy, mexendo com o passado da Quinn foi muiiito bom pra personagem. Outro destaque é a Lauren, a cada episódio que passa gosto mais dela!! isso é bom e ruim ao mesmo tempo, porque desde que ela começou a brilhar, o Puck começou a ficar apagado sab?? +X

Acredito que os 6 minutos finais foram os que mais gostei, a conversar da Santana com Britt foi muito boa! Brittana tem de tudo e mais um pouco pra ser o melhor casal de Glee. è bem capaz que daqui pra nacionais, a Santana assuma que gosta de meninas, que se gosta da Britt e diz isso na frente de todos sem medo de nada...

Ah, A Emma esteve magnifica o episódio todo, gosto dessa Emma problematica, a verdaderia Emma, a Emma da 1° temporada!! A Sue nem deu as caras, e nem senti falta dela...depois que percebi que ela não apareceu^^!

O FlashMob ficou legal, mas não superou "Safety Dance"... Ri muito com as poses do Kurt hauhauha!! Agora "Born This Way" ficou muito bom, O Kurt e sua poses, a Tina cantando, Mercedes tambem, ficou bom d+!! Já Revi essa apresentação inumeras vezes e não me canso, fiquei surpreso xD!

152x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qui 28 Abr - 20:03

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Sem duvida alguma esse episódio foi superior ao anterior, mas, sei lá... ultimamente tô tendo uma sensação estranha ao assistir Glee. Acredito que todo mundo fica ansioso pra ver a apresentação de uma musica neh?? nesse episódio era só no que eu pensava, achei algumas partes do episódio muito cansativo sab? ficava torcendo que aquele Bla Bla Bla acabasse e alguem cantasse algo!!+1

Ahh...Sobre o enredo do episódio!! Achei até bom, mas não conseguiu me prender muito não. Esses 56 minutos se arrastaram um pouco pra mim, o Lance do "You Born This Way Baby" foi algo muito previsivel, O Que achei interessantte foi esse passado da Quinn, deu até um "Up" no personagem. Eu já estava desinteressado na Quinn, não gostava nem desgostava na personagem, mas com esse lance da Lucy, mexendo com o passado da Quinn foi muiiito bom pra personagem. Outro destaque é a Lauren, a cada episódio que passa gosto mais dela!! isso é bom e ruim ao mesmo tempo, porque desde que ela começou a brilhar, o Puck começou a ficar apagado sab?? +X+1

O FlashMob ficou legal, mas não superou "Safety Dance"... Ri muito com as poses do Kurt hauhauha!! Agora "Born This Way" ficou muito bom, O Kurt e sua poses, a Tina cantando, Mercedes tambem, ficou bom d+!! Já Revi essa apresentação inumeras vezes e não me canso, fiquei surpreso xD!+1

Quando tiver com tempo eu comento mais, foi um bom episodio!

162x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Qui 28 Abr - 22:10

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Assisti o epísódio de novo...
Realmente, tenho que reconsiderar minha opinião sobre "Barbra Streisand". Não ficou tão High School Muscial Moment assim mesmo. Valeu pelo toque gente Very Happy

172x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sex 29 Abr - 2:04

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Adorei o ep. E eu achei estranho porque eu chorei na parte da musica do blaine mas não de emocao mas de felicidade por não ter que ouvir as warbles nunca mais!(Pelo menos 'e o que eu acho,n'e).Mas a musica 'e bem bonita(a letra pelo menos).
Kurt de volta 'e tipo a melhor coisa do mundo e ele voltou com tudo!!!!Ps:agora sim o ND ganha as nacionais ou regionais ou... Nuca lembro!
Depoi comento mais tenho que dormir...

182x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sex 29 Abr - 9:10

gisely

gisely
Membro
Membro

hahahahhaahahahah ri com a sua Lu

192x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sex 29 Abr - 21:16

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

AUSHUAHSUAHS' --> "chorei de felicidade"...

http://slushieonyourface.tumblr.com

202x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sáb 30 Abr - 12:44

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gente, foi só eu ou mais alguém achou que o Blaine estava parecendo uma menina nesse episódio?...
Cara, a boca dele estava MUITO rosa nesse episódop, parecia que tinha passado batom.
Se colocassem uma peruca loira nele, ela ia ficar parecendo a Xuxa nos anos 90

-q

212x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sáb 30 Abr - 13:13

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

bem falando do ep. ---

Achei estranho ! nesse ep. achei que se perdeu de glee! eles começaram a cantar do nada algumas musicas! e pra que aquele cenário todo pra musica do kurt de não tinha niguem lá para ouvir ???

pode achar que estou ficando louco mais acho que glee está se perdendo !

http://www.forumgleebr.com

222x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sáb 30 Abr - 14:47

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Cenários motados sem ninguém ver é muito glee... Merry Christmas Darling é a unica que me lembro agor

232x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sáb 30 Abr - 14:50

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

A música e a apresentação do Kurt foi.....estranha!Mas não acho q glee se perdeu!

242x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sáb 30 Abr - 14:53

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

@Vinicius

Acredito que me equivoquei muito quando cheguei a dizer com antecipação, que essa 2° Temporada de Glee já havia superado a 1°. Tô muito arrependido dessa minha afirmação, acho que disse isso depois daquela sequência fantastica dos episódios 2x11, 2x12, 2x13, 2x14 e 2x15.

Essa sequência de episódios me deixou muito animado, mas, depois disso a série foi caindo de um jeito... Primeiro foi o "Original Songs", nunca pensei me decepcionar logo nas nacionais, minhas expectativas estavam muito elevadas. Afinal, depois de 5 episódios do mínimo ótimos, esperava algo épico do 2x16, infelizmente o episódio não me surprendeu, não superou as regionais do ano passado!

Depois do longo hiatus, veio o "Night Of Neglect", depois da minha decepção com o "Original Songs", nem fiquei numa grande expectativa para esse episódio, e mesmo assim me decepcionei de novo!! Como é que pode Glee com vários personagens interessante, alguns desse não possuem o destaque que merece, e quando possuem um episódio para eles não dá certo! Será que isso é preguiça dos produtores para criarem tramas interessante que não envolvam Rachel, Finn e Kurt??

Agora sobre o 2x18, Born This Way. Achei um episódio bom, não me impressionou muito, cheguei a ficar entediado em algumas partes, a unica coisa que me interessou nesse episódio foram as musicas, a volta do Kurt, e a esperança de ver faiscas de Brittana. Foram 56 minutos, que se arrastaram um pouco, só comecei a ficar interessado mesmo lá pro final.

Até agora o episódio que mais gostei de assistir foi "Duets", os 40 minutos passaram voando, quase todo mundo apareceu, foi um episódio simples, que lembrou muito os primeiros episódios da temporada passada.

Não acho que você está louco, Glee realmente pode estar se perdendo. talvez isso seja consequencia do sucesso, vai saber neh? Vários e vários episódios e a história não sai do lugar =X. Não acho que deixarei de acompanhar a série, mesmo com vários defeitos gosto de Glee, me apeguei muito á alguns personagens. No momento, o que me deixar mais ansioso é saber que vou escutar musicas novas, ver um pouco da Tina e do Artie, e ver o que vai acontecer com Brittana.



252x18 Born This Way Empty Re: 2x18 Born This Way Sáb 30 Abr - 16:06

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Não acho que deixarei de acompanhar a série, mesmo com vários defeitos gosto de Glee, me apeguei muito á alguns personagens. No momento, o que me deixar mais ansioso é saber que vou escutar musicas novas...


+1


concordo tenho saudades da 1º tem.

http://www.forumgleebr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos