Glee Brasil
2x17 A Night of Neglect 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x17 A Night of Neglect 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x17 A Night of Neglect EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x17 A Night of Neglect EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x17 A Night of Neglect EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x17 A Night of Neglect EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x17 A Night of Neglect EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x17 A Night of Neglect EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x17 A Night of Neglect EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x17 A Night of Neglect EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x17 A Night of Neglect EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x17 A Night of Neglect

+7
gisely
BiarrGleeks2
Thaydds
BAJM
thiago-ll
pedro
Matt
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

12x17 A Night of Neglect Empty 2x17 A Night of Neglect Qua 20 Abr - 10:01

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Podem comentar!!

22x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qua 20 Abr - 17:37

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Bom gente... este episódio não acompanhou o ritmo que tivemos do 2x11 ao 2x16 ele foi muito... sem sal... só posso dizer isto enquanto penso no texto que vou fazer

32x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qua 20 Abr - 19:22

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Que episódio totalmente "tedioso" como a Sue fala: "I am bored"
Não tenho o que falar!!! Foi o pior episódio de Glee, até pior que Acafellas!!!
De novo a Tina não conseguiu terminar uma música!!! Isso já está me deixando com raiva!!
Acho que os produtores não gostam muito da Tina!!!
Achei Holly tão sem sal catando a aquela música!!! Ela estava sem sentimento!!!
Mercedes e Sunshine, para mim, arrasaram, foram as verdadeiras divas do episódio!!!
Rachel também foi bem, mas queria que ela tivesse cantado!!!
Santana também arrasou!!!! The Bitch!!!
Britty também, quem diria que ela salvaria o clube!!! aushkkkkk
Não entendi o que a Sunshine fez, mas aquele discurso dela no auditório, tentando convencer o pessoal a deixá-la cantar, deixou ela meio que parecida com a Rachel!!! uashkkkk
Sandy é gay mesmo!!! asuhkkkkk Aquela roupa dele, viram a capa!!! asuhkkkkkk
Emma está mais bonita!!! e Holly está meio feia!!!
Tina arrasou, ficou sexy a apresentação pena que não durou muito!!!

Espero que NÃO tenham mais episódios como este!!! cheers

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

42x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qua 20 Abr - 19:28

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com vcs...foi totalmente sem sal. Eu tava esperando TANTO pela volta da sunshine e foi tão tedioso (Holly,Will,Tina,Rachel - deveria ter cantado - Quinn e Finn). A única coisa q gostei foi da Mercedes.
De novo a Tina não conseguiu terminar uma música!!! Isso já está me deixando com raiva!! +1

52x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qua 20 Abr - 20:17

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Quais são as chances em um Declato acadêmico cair questões de doenças felinas e ter uma expert laa/?

62x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qua 20 Abr - 20:17

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Nenhuma!!! Mas isso é Glee né!!! uashkkkkkkkkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

72x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qua 20 Abr - 20:24

Matt

Matt
Administrador
Administrador

ta parecendo todo mundo odeia o chris... bem no dia que ele particia caai Cultura Negra

82x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qua 20 Abr - 20:28

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkk verdade !

92x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 0:15

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Finalmente, Glee voltou... Huuu,Hu,h... Suspect

Que episódiozinho inho inho hein? Minhas espectativas nem estavam altas para esse episódio e mesmo assim acabei me decepcionando, agora fico imaginando quem contou os dias para assistir esse hiatus...lol que tortura neh? =X

Em minha humilde opinião esse foi um dos episódios mais descartaveis de Glee!! Foi praticamente um desperdicio de tempo, ainda mais agora que estamos na reta final. Poderiam ter aproveitado esse tempo mal gasto nesse episódio pra pelo menos tentar dar um "Up" na história...

Gosto muito da Sunshine, queria até que ela virasse personagem regular na 3° temporada, mas, nesse episódio a aparição dela não foi nada d+, nada de novo, Glee não me surpreendeu nadinha, "All by Myself" ficou realmente muito bom...mas mesmo assim me lembrou muito "Listen", quase gual a apresentação, a unica coisa que mudou mesmo foi a musica.

Faço das palavras de Becky as minhas quando terminei de assistir o episódio, estou realmente confuso, foi tanta coisa acontecendo...

Deu a entender que a Sunshine fez aquilo com o ND por causa da liga da Sue neh?? Já que o carinha lá é treinador dela...

O Que estava mais esperando nesse episódio era apresentação de Tina, não aguentei esperar e escutei a musica antes do episódio. Confesso que não acho que "I Follow you" seja a musica perfeita pra Tina cantar, mas tudo bem.. o importante é que ele vai cantar alguma coisa!! Quando chegou a hora da apresentação da Tina fiquei animado d+, aquela entrada dela foi fantastica hhauahua, mas depois que aquele povinho começou a vaiar e ela parou de cantar... Digo até que aquela cena doeu mais em mim no que nela!! Fiquei decepcionado d+ com Glee, Tina merece um pouco de destaque...ela bem que poderia cantar alguma musica pelo menos até o final do refrão neh?? assim é Phods... depois disso assistir o resto do episódio foi uma tortura..!

Holly cantando "Turning Tables" ficou muiito bom mesmo, gostei mt dessa apresentação dela..essa musica é muiiito boa =D !! E Por fim teve a apresentação da Mercedes... como sempre ele esteve impecável cantou muito mas não gostei mt da musica, nem deu vontade de ver a apresentação de novo =X. Ahh! Sobre o ataque de diva que a Mercedes teve, lol não sabia que a Mercedes era tão influenciavel assim não... Pra falar a verdade se alguem ali tem espirito de diva (alem da Lea claro^^) é essa Lauren... Lol ela praticamente controlou a Mercedes no episódio todo =X.

Ahh Finalmente vaia cabar a enrolação e Will vai ficar com Emma certo? assim espero!! queria poder falar mais do episódio mas a unica que me vem a cabeça são as apresentações, somente isso.



Última edição por Thaydds em Qui 21 Abr - 0:17, editado 1 vez(es)

102x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 0:16

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Vou começar a ver o episodio agora bye daki a uns 40 minutos volto!!!
De Glee para Glee!!!!

112x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 0:21

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sério q vc gostou da apresentação da Holly? Achei tão sem emoção ;/ Fiquei com uma raiva IMENSSA da Tina não ter terminado a apresentação...e n fiquei com vontade de ver a performance de ninguem de novo (isso é MUITO raro).

122x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 6:20

gisely

gisely
Membro
Membro

Realmente o episodio foi fraco mesmo.....praticamente não teve historia......as musicas foram boas. Gostei da apresentação do Mike. Britty expert em alguma coisa??? fiquei chocada com as respostas dela. O bom do episodio é q não teve Klaine. Gostei da Santana no episodio. De novo a Tina não conseguiu terminar uma música!!! Isso já está me deixando com raiva!! +2
tava achando a musica massa.....ai a coitada cai no desespero. Essa liga do mal, ( sei lá qual o nome)ficou muito estupida, sem graça, sem planos........esperei + dos planos da Sue....
So digo uma coisa: Tina merece R-E-S-P-E-C-T POR PARTE DOS PRODUTORES..to com pena da coitada!!

132x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 12:34

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Bom, o que eu tenho a dizer...


Sobre a história

Eu amei desse episódio. Teve detalhes que me incomodaram MUITO, tipo a Tina não ter terminado de cantar, mas eu acho que no final das contas, esse episódio pode dar um início a um conflito maior. Por exemplo, aquilo que a Sunshine fez. Provavelmente, a equipe colocou isso no episódio 17 para dar continuidade/desenvolvimento maior no episódio 18. Pelo menos eu acho que é isso. Se a equipe souber aproveitar BEM esse episódio, o número 18 será EXCELENTE

Brittany, Tina e Mike estavam DEMAIS. Gostei muito deles nesse episódio. Eles tiveram uma participação bem legal. Fiquei feliz de eles terem tido esse espaço no episódio. rachel, Finn e Quinn estavam legais também. Não houve briga entre eles, isso é bom. A Rachel está melhorando cada vez mais MESMO. Lauren também foi destaque nesse! Essa menina é MUITO esperta! Se a série souber usar bem ela, ela pode ser uma personagem FABULOSA!

Sue estava digna, como sempre! Só quero ver o que ela e Terry farão. Se as duas sozinhas são más e fodas, imaginem juntas...

A Emma estava linda. Quero realmente ver o que vai acontecer com ela...

Sobre as apresentações

Gostei de quase todas.
Fiquei MUITO feliz pelo Mike ter tido sua grande apresentação.
A Tina estava incrível!!! Pena que não terminou. Eu fico MUITO feliz quando Glee coloca músicas de artistas mais alternativos. A série poderia aproveitar a Tina para isso, fazer ela cantar músicas de artistas alternativos. Tipo, ela cantou Florence + The Machine e Lykke Li, e pelo jeito, ela gosta da Björk. Então APROVEITEM ela. Faz ela cantar Björk, Fionna Apple, Feist, Cat Power, She & Him, Regina Spektor, Tori Amos, KT Tunstall, Kate Bush...APROVEITEM A TINA!!!

Mercedes arrasou again.

A performance da Holly foi podre. Parecia um Warble sem acompanhamento. Vocalmente falando, ela estava muito bem, e a música é ótimas, mas...WHERE IS THE FEELING?

Sunshine foi maravilhosa! Muito cheia de poder, sentimento, voz...Foi bem Rachel. Ela estava super Rachel nesse episódio. Acho que é por isso que elas se odeiam tanto, é porque são parecidas demais. Sunshine faz Cosplay de Racehl, beijos! ASUHUHASUHASHUASUHASUHAS

142x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 17:12

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Nao sei porque a maioria dos gleeks aki do fórum nao curtiram o episodio!!
Serio eu gostei mto do episodio certeza um dos melhores episodios dessa temporada e ao contrario do que mts disseram aki eu achei que o 2x17 teve historia sim e mto mas mto bem elaborada eu preferia a historia as musicas apesar de tds as músicas que eles cantaram serem mto boas e algumas serem tipo super classicas e famosas como:

All By Myself by Sunshine onde ela arrasou e gostou de ela ter aparecido realmente ela é bem parecida com a Rachel mas acho q ela se acha mto mais que a Rachel que se acha, e quando ela apareceu falando que ia ajudar sabia que pensei que fosse vdd!! kkk

Ain’t No Way by Mercedes, onde ela arrasou como sempre so que achei se a Rachel tivesse cantado daria mais certo porque Ain’t No Way = TUDO A VER COM FINCHEL, nao acharam?? vou botar a letra da música em portugues para vcs verem se concordam comigo:


Voltando à Mercedes no episodio, acho que ela foi mto bem aproveitada nesse episodio porque a Lauren tinha razao no toque que ela deu na Mercedes, o talento dela é bem negligenciado no ND TANTO COMO O TALENTO DA TINA, acho que essas duas personagens deveriam aparecer mais daki pra frente, pois ambas possuem um intenso e promissor potencial!!!!!!!!!

Gostei do fato que a Tina cantou porque ela tem tudo que um artista precisa para conseguir cantar bem um solo! O que nao me agradou foi como outros aki o fato dela nao ter cantado a música inteira mas isso é besteira ja que essa cena foi importante para a personagem TINA pois mostra aos fas da serie que ela ainda é insegura psicologicamente falando apesar de estar namorando (com o Mike)!!

Mike - legal terem aproveitado o MELHOR TALENTO dele (pelo menos o que aconteceu ate agora nos leva a pensar assim) e foi bem legal assistir ao som do Jack Johnson!

Rachel - a cada episodio ficou mais orgulhosa com a Rach ela esta mesmo se tornando uma pessoa melhor e o mais importante ela esta cada vez mais ciente dos seus defeitos (que sao algumas carasteristicas da sua personalidade), foi mto lindo quando ela conversou com a Mercedes e tbm gostei do papo que teve com o casal Fuinn!!!

E numas das primeiras vezes nessa 2 segunda temporada, O Will nao ficou um chato, pq como Cazuza cantava: "Só não ha perdao para o chato..." , a Holly deu um upgrade no Will e a historia deles foi bem legal de assistir, o que foi o mais fraco na historia deles no episodio surpreendentemente foi a musica que a Holly cantou, faltou algo mais!!

Entao para terminar foi um ótimo episodio que eu gostei bastante e na minha opinião que se aproximou da forma dos EPISODIOS DA 1 TEMPORADA

Foi um episodio com ótimas musicas e as apresentaçoes delas no geral foram boas! Foi um episodio importante e tbm digo crucial pois nos aproximou:
um pouco da Tina, conhecemos mais algumas coisas sobre ela ou apenas confirmarmos coisas que ja desconfiavamos; me aproximou mais da Lauren, passei a gostar mais dela; me aproximou mais da Mercedes porque exploraram bem a personagem; me aproximou da Sunshine porque decobri que ela é parecida com a Rachel, tvz uma versão ruim da Rachel e me aproximou mais da Holly, cada vez mais que ela aparece eu gosto mais e mais dela, é uma personagem bem legal e q da uma revitalizada no Will mas para minha tristeza a proxima participaçao da Paltrow deve demorar um bom tempo!!

Entao é isso ai GOSTEI MUUUUITO DO 2X17!!!!!!!!!!!!!!

152x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 17:30

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

NUSS.. Gostei mesmo da apresentação da Holly, gostei muito da musica que ela cantou...+X

Putz Peps, nem percebi que esse episódio teve história...aliás, até teve mas foram umas coisinhas sem muita importancia...40 minutos mal aproveitados =/

Então esse episódio foi um Treino para as nacionais?? a lição da semana foi como reagir a vaias?? =X Glee pode mais que isso, tantos personagens, tantas histórias importantes para se desenrolar e nada dos produtores se aproveitarem disso...

Que "Born This Way" venha e impressione...muito!!

162x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 17:44

Matt

Matt
Administrador
Administrador

tomare que Born this way impressione e que minha intrnet ajude... pois demora 1 hora para baixar 40 min... imagina 90 min...

172x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 22:27

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Galera acabei de reparar que a sala de aula têm duas portas!!! suahskk Maneiro!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

182x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Qui 21 Abr - 22:32

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

é ela tem duas portas, tbm acho maneiro!

tipo uma na esquerda e uma na direita nao é assim?

192x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Sáb 23 Abr - 1:41

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

cara, amei quando a sunshine cantou!! great voice!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

202x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Sáb 23 Abr - 2:10

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Eu achei o episódio mediano,pois teve suas (muitas) falhas e tbm teve acertos cruciais!O bom desse episódio foi q ele explorou personalidades nunca antes exploradas!
Tina:Ela detonou no seu (raro) solo!Uma grande pena q ela não tenha terminado mas isso é mero detalhe!Fiquei pela primeira vez com raiva da Sue ao ver a pobre Tina chorando!
Lauren:Sinceramente não esperava nada da Lauren até esse episódio!Ninguém imaginava o quanto ela é esperta,se for bem aproveitada vai longe!
Sunshine:All By Myself foi magnífico,seu egoísmo era o q poderia se esperar d uma "mini-Rachel"(isso é possível???)!
Merecedes:Chegou a me irritar bastante nesse episódio por causa d querer ser a dona do pedaço,eu até entendo a sua causa mas não precisava daquilo!E arrasou como sempre em seus solos!
Holly:Me impressiona cada vez +,adorei a música(q voz hein...)mas a apresentação foi meio fraca!Ela realmente melhora a chatice do Will!
Fuinn:A mesma "nogentice" chata d sempre!(Finnchel 4Ever)
E tbm gostei muito da dança do Mike q sem dúvida é o seu melhor(e unico?) talento!
A história do episódio ao meu ver foi bem bolada mas ao mesmo tempo foi fraca,faltou ser valorizada,glee já teve episódios melhores!

212x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Sáb 23 Abr - 2:12

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

o episódio foi meio parado...eu esperava mais...

eu quero aprender aquele toque que os "crânios"
fazem...

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

222x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Sáb 23 Abr - 2:14

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tbm quero o/,é muito maneiro !Foi meio chato mas não tanto quanto "Home" e "Acafellas" !

232x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Sáb 23 Abr - 2:14

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

pior héin!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

242x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Sáb 23 Abr - 2:16

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Espero q "Born This Way" venha com tudo!
Ps: Adorei seu novo avatar e a sua nova assinatura!

252x17 A Night of Neglect Empty Re: 2x17 A Night of Neglect Sáb 23 Abr - 2:19

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

vlw pai...

eu acho que vai valer a pena esperar....1hr e meia de duração!!

s2

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos