Glee Brasil
Indique um livro 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Indique um livro 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Indique um livro EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Indique um livro EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Indique um livro EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Indique um livro EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Indique um livro EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Indique um livro EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Indique um livro EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Indique um livro EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Indique um livro EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indique um livro

+8
AnaAline
Matt
Thaydds
luizamazzio@hotmail.com
Vinicius Souza
João Peps!
pedro
Rafaelo
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indique um livro Empty Indique um livro Qui 31 Mar - 11:31

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Seguindo a linha do tópico para indicar filmes, achei interessante indicarmos também livros o que vcs acham?

Coloquem um ou mais títulos que vcs indicam e uma breve descrição sobre o que trata o livro! Coloquem também sua opinião/crítica sobre o título!


Bem, sugiro:

- O caçador de Pipas de Khaled Hosseini

Conta a história de um menino que sonhava em ser escritor. Nasceu no Afeganistão num período muito anterior a guerra que acontece hoje e que durante toda sua vida vive um drama.

crítica: É um livro muito bom! Me trouxe um conhecimento sobre o Afeganistão que não conhecia. O autor é muito detalhista e a história é envolvente até o último parágrafo. Quem viu o filme (já tem filme deste livro) leia o livro pois parecem até obras diferentes (tipo, o filme quase nem lembra o livro).

Abraços.

2Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 15:17

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Falam muito desse livro rafa, dizem ser muito bom mas eu ainda ñ o li, mas tenho vontade. Very Happy

XXX

Minha indicação é "A Cidade do Sol" de Khaled Hosseini.

# Sinopse

Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos.

Laila tem 14 anos. é filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos.

Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós.

E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.


# Crítica pessoal

Esse livro o primeiro livro e o único q conseguiu me fazer "chorar", é um livro super emocionante, bastante forte. Ele conta a história do Afeganistão, mas precisamente a história das mulheres, de como elas são tratadas lá, fala como a lei é aplicada e tal.

Eu super recomendo esse livro, depois q vc lê-lo, vc vai mudar o modo de como vc ver a vida.

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

3Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 15:34

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Pedrão,

o Caçador de Pipas é da mesma linha do "A cidade do Sol". Tbm li este q vc indicou e realmente me emocionou muito. Tbm chorei lendo este livro. Os dois são muito bons. O autor nos faz viver a vida dos personagens!

4Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 15:39

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Bom, eu recomendo "Sonhos De Uma Noite De Verão" do Shakespeare! É o meu livro favorito dele...
Outro muito bom é "A Tempestade" Very Happy
O que eu menos gosto dele é "A Megera Domada". É uma porcaria e super ultra mega machista!

5Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 15:43

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Pedrão,

o Caçador de Pipas é da mesma linha do "A cidade do Sol". Tbm li este q vc indicou e realmente me emocionou muito. Tbm chorei lendo este livro. Os dois são muito bons. O autor nos faz viver a vida dos personagens!

a é? ñ sabia!! realmente ele faz com q a gente sinta o personagem ou até mesmo seja o personagem.

XXX

Bom, eu recomendo "Sonhos De Uma Noite De Verão" do Shakespeare! É o meu livro favorito dele...
Outro muito bom é "A Tempestade"
O que eu menos gosto dele é "A Megera Domada". É uma porcaria e super ultra mega machista!

ja tentei ler os livros de Shakespeare, ñ consegui nem ler 1 paragrafo inteiro!! ñ entendo nada, palavras antigas e dificeis!! pra mim Shakespeare serve so pra peças mesmo! auhskkkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

6Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 15:49

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

eu to pra começar a ler o caçador de pipas ! só que to com muito trabalho de escola pra fazer !

http://www.forumgleebr.com

7Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 19:57

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Ahãm !!!!! tabom !

8Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 20:39

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Acho que o Livros que eu li vocês não irão gostar!! os unicos que li, foi por causa da escola...é praticamente obrigado a ler xD!!

Já li "O Santo inquerito"... que é bom +X
tambem lu "o Mundo de Sofia" que tem uma história bem legal mas é meio cansativo de ler =X
e "Senhora" que é legalzinho +D

9Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 20:50

Matt

Matt
Administrador
Administrador

O livro que eu li... não é bom, não é ótimo... é ESPETACULAR, FANTÁSTICO...

O nome dele é GO do Nick Farewell

O nome do lilro e dou autor vcs podem achar quee éestrangeiro... mas é nacional....

leem aiii people

10Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 20:55

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Um livro bem bom que eu li foi "Revoluçao em mim"
é um livro que fala de uma menina de 15 anos que morava na Cidade Jardim e foi mora na Lapa por causa da separaçao dos pais

ai é um livro que fala das diretas já 1984

ai ela tem um romance com um suburbano e o resto eu nao posso falar se nao eu vou ser chata e contar o livro inteiro

11Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 21:16

pedro

avatar
Moderador
Moderador

hum.. lulu parece ser bom esse livro!!!

XXX

nossa livro de escola é sempre ruim mesmo!! asuhkk

XXX

Mundo de Sofia eu ja ouvi falar!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

12Indique um livro Empty Re: Indique um livro Qui 31 Mar - 22:22

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

eu nunca ouvi falar desse livro

Ps:adivinha porque que eu tive que ler Revoluçao em mim ?(hehe) Razz

13Indique um livro Empty Re: Indique um livro Seg 25 Abr - 1:02

AnaAline

AnaAline
Publicitário
Publicitário

Thaydds escreveu:Acho que o Livros que eu li vocês não irão gostar!! os unicos que li, foi por causa da escola...é praticamente obrigado a ler xD!!

Já li "O Santo inquerito"... que é bom +X
tambem lu "o Mundo de Sofia" que tem uma história bem legal mas é meio cansativo de ler =X
e "Senhora" que é legalzinho +D

Já li O Santo Inquérito.É legal! É uma peça de teatro,é fina,vc lê numa tarde só. O Mundo de Sofia nunca li.Senhora já. É legalzinho.

Eu vou recomendar aqui alguns que gosto:

Tem um de suspense chamado Toxina (Robin Cook). É sobre um médico que quado vê sua filha doente após ter comido hamburguer mal-passado,resolve investigar a indústria da carne hehe.
Tem também O Cirurgião, da Tess Gerritsen. Pra quem curte suspense policial.
Ah,pra quem gosta de romance e drama,recomendo Pollyanna. É meio infantil,mas passa uma mensagem linda de amor,amizade e tantos outros valores.E vc aprende um joguinho lá q será útil pra vida toda!

14Indique um livro Empty Re: Indique um livro Seg 25 Abr - 10:42

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

recomendo "anjos e demonios","querido john"(que foi lançado um filme),"o diario de uma paixão"(que foi lançado um filme tbm)...na verdade,os tres viraram filme!!


que lógico que o livro é melhor do que o filme!!(minha opinião!!!)

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

15Indique um livro Empty Re: Indique um livro Seg 25 Abr - 12:40

AnaAline

AnaAline
Publicitário
Publicitário

Dah ' Gleek escreveu:recomendo "anjos e demonios","querido john"(que foi lançado um filme),"o diario de uma paixão"(que foi lançado um filme tbm)...na verdade,os tres viraram filme!!


que lógico que o livro é melhor do que o filme!!(minha opinião!!!)

Diário de uma paixão...eu adoro o filme, mas ainda não li o livro. Deve ser bom mesmo. Ah é, Anjos e demônios é muuito legal!

16Indique um livro Empty Re: Indique um livro Seg 25 Abr - 12:41

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

eu acho o livro mais emocionante!!

super recomendo!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

17Indique um livro Empty Re: Indique um livro Seg 25 Abr - 16:40

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Do mesmo autor de Diario de uma Paixao eu li "A Ultima Musica" é muito bom gostei bastante é bem legal e dps vai ficando mais profundo e emocionante tbm teve filme com a MIley Cyrus alias vou no show dela aki no Rio to mo feliz com isso!!! Very Happy

18Indique um livro Empty Re: Indique um livro Seg 25 Abr - 17:35

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Sete Ossos e Uma Maldição - Rosa Amanda Strausz
É de terror, bem legal! Wink

http://slushieonyourface.tumblr.com

19Indique um livro Empty Re: Indique um livro Seg 25 Abr - 18:05

gisely

gisely
Membro
Membro

oba vo dar uma olhada

20Indique um livro Empty Re: Indique um livro Seg 25 Abr - 19:03

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

AnaAline escreveu:
Thaydds escreveu:Acho que o Livros que eu li vocês não irão gostar!! os unicos que li, foi por causa da escola...é praticamente obrigado a ler xD!!

Já li "O Santo inquerito"... que é bom +X
tambem lu "o Mundo de Sofia" que tem uma história bem legal mas é meio cansativo de ler =X
e "Senhora" que é legalzinho +D

Já li O Santo Inquérito.É legal! É uma peça de teatro,é fina,vc lê numa tarde só. O Mundo de Sofia nunca li.Senhora já. É legalzinho.

Eu vou recomendar aqui alguns que gosto:

Tem um de suspense chamado Toxina (Robin Cook). É sobre um médico que quado vê sua filha doente após ter comido hamburguer mal-passado,resolve investigar a indústria da carne hehe.
Tem também O Cirurgião, da Tess Gerritsen. Pra quem curte suspense policial.
Ah,pra quem gosta de romance e drama,recomendo Pollyanna. É meio infantil,mas passa uma mensagem linda de amor,amizade e tantos outros valores.E vc aprende um joguinho lá q será útil pra vida toda!

xD, o Santo Inquerito li em uma noite...Porque no outro dia já era a apresentação, fui deixar pra fazer td de ultma hora=/ ainda bem que o livro é fininho!!

Senhora é legal, mas tem muita enrolação hauhauha tem que ter paciencia xd

Achei mt doido esse livro do hamburguer hauhauha interessante!!!

Ultimamente tô planejando ler os livros que deram origem a True Blood e mais outro livro que tb deu origem a outra série =X !!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos