Glee Brasil
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Declare aqui por que vc ama a série Glee!!!

+38
Bu
JOSIEANE PENA
GleeManiacoGleek
thiago-ll
Rafael Lima
Érika de Sousa Batista
babimorris
Rberry
Rute
RegiMalta
HENRIKY20
gleefreak
raquelmelo07
lee nunes
Stéphanie Quinn Fabray
Clara Medeiros
Márcio Neves
nilton
Amandiinha
TheMatheusGM
João Peps!
Antonio Filho
Thaydds
Carol
Matt
Luiza
glee546
BiarrGleeks2
pedro
gisely
Fernando Lopes
Roberto
Tatiele
Leandro Souza
Lebre de Maio
ramonppessoa
Vinicius Souza
Fernando
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Antonio Filho

Antonio Filho
Membro
Membro

Realmente! Percebo, mesmo que não veja a muito tempo, já conhecia antes... Eu amo porque seilá, tudo é engraçado, adoro músicas, adoro as coreografias e o respeito das diferenças! Eu não sei muito porque amo, só sei que AMO!

gisely

gisely
Membro
Membro

não tem como não gostar de glee

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

A série tinha de tudo para ser PÉSSIMA. Um tema comum, gênero não muito bem aceito (comédia musical) e passível de gerar comparações com outros projetos ruins.

No entanto, foi justamente o contrário. A série aborda temas sérios (gravidez na adolescência, homofobia, embriaguez, etc) de maneira divertida, não idealizada, e com aproximação da realidade. Além do mais, o elenco foi escolhido muito bem, há alguns momentos clichês, mas nada que prejudique muito a qualidade da série.

Quato às músicas: proposta brilhante. O resgate de clássicos de artistas renomados clássicos como Madonna, Michael Jackson, Heart, The Pretenders entre outros é excelente! Há também a alternacia de hits antigos com atuais, o que é ótimo também, quando a escolha é boa.

Por esses motivos, e outros, gosto muito de Glee e espero mais e mais temporadas com ótimos episódios!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

espero mais e mais temporadas com ótimos episódios! +1

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

espero mais e mais temporadas com ótimos episódios! +2
E concordo com o q vc disse João!

gisely

gisely
Membro
Membro

espero mais e mais temporadas com ótimos episódios! +3

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Adoro Glee por me proporcionar emoções naqueles solos da Mercedes e da Rachel.
Adoro Glee por me fazer arrepiar nas apresentações.
Adoro Glee pelos personagens.
Adoro Glee por ser simplesmente GLEE !!!

http://slushieonyourface.tumblr.com

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

O principal atrativo pra mim é a situação, pessoas totalmente diferentes que se juntam para fazer a mesma coisas, vivem vidas bem diferentes e tem visões diversas das coisas.

Sem contar a interpretação musical que é um máximo, eles arrasam.

http://interativo.forumeiros.net/forum

nilton

nilton
Membro
Membro

é simplesmente incrivel e impressionante e emocionante. amo glee pelas ótimas músicas ( tenho banda)amo glee por mostrar o preconceito q realmente existe no mundo, e q muitos jovens ñ se expoem devido a tal absurdo,amo glee por ser divertido e engraçado, amo glee por ter uma vila boa para o sentido vila, Sue é odiosa, mas so pq todo vilao é odiado, ela faz seu papel ruim muito bem, amo glee por ajudar homosexuais e muitos jovens com suas duvidas, fala do bulyng questao muito frequente amo glee pelos simples fato dele existir. E so pra falar pras pessoas aí emcima, eu nem sei oq faria se minha mae me proibisse de ver o ep, e o momento mais feliz de um dos mais importantes e sofridos personagens da historia, e eu quero ver e . ENFIM EU AMO GLEEE



Última edição por nilton em Seg 21 Mar - 13:32, editado 1 vez(es)

gisely

gisely
Membro
Membro

ENFIM EU AMO GLEE+1

Márcio Neves

Márcio Neves
Membro
Membro

Sou viciado em música, não pdia deixar de gostar de GLEE !!
As músicas são muito boas. Como eu já conheço a maioria das músicas que tocam em GLEE, elas ficam uma nova referência pra mim, ou seja, a música fica recontextualizada.
Fora o desenrolar da história que nos surpreende a cada dia... Quem nunca se indentificou com alguj episódio ???

AMO GLEE !!!

Clara Medeiros

Clara Medeiros
Membro
Membro

Oi gente,entrei pro fórum faz um dia, estou gostando muito...
Bem, eu confesso que antes de assistir a série eu falava mal, mais ai quando comecei a assistir, não conseguia mais parar, e hoje sou viciada... e brigo feio quando alguém fala mal de Glee...
Eu amo Glee porque trata de assuntos do nosso cotidiano, do que pensamos...

Stéphanie Quinn Fabray

Stéphanie Quinn Fabray
Membro
Membro

Por que eu gosto de glee?
essa é uma pergunta dificil mas eu acho que eu gosto de glee porque ela fala de pessoas totalmente diferentes eles só tem uma coisa igual;todos eles tem defeitos e essa série mostra como eles propios se sentem por ter esses defeitos e o preconceito dos outros em relação á isso,minha irmã fala que essa série me influencia a virar lesbica!
MENTIRA TOTAL.
eu não tenho medo de quem eu sou e se por um acaso eu fosse lesbica eu seria asssumida igual ao kurt!E eu acho que umas das mensagens principais dessa série são:não tenha medo de quem voce é pois todos temos defeito

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

porque me identifico muito com os problemas deles, porque eu tambem sou diferente e sofro muito preconceito

http://leepegasu.blogspot.com

raquelmelo07

raquelmelo07
Membro
Membro

Leandro Souza escreveu:Quem numca quis ser o "popular da escola"?mas na verdade sempre se sentiu um loser.Me identifico muito com a história e é uma série totalmente surpreendente. Laughing Cool afro

eu tbm, assisto como se eu estudasse no McKinley , eu sou como a Mercedes, nn pela voz, mas pelo jeito q se sente (principalmente no episodio do baile, quando ela sonha com a noite perfeita) =D

http://minha playlist www.vagalume.com.br/keluxagatz

raquelmelo07

raquelmelo07
Membro
Membro

lee nunes escreveu:porque me identifico muito com os problemas deles, porque eu tambem sou diferente e sofro muito preconceito
me deu curiosidade, vc sofre preconceito pelo que??? Surprised

http://minha playlist www.vagalume.com.br/keluxagatz

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Amo Glee, ele representa tdo em q acredito! Além do mais, adoro música! Preconceito: quem nunk sofreu, eu jah! Glee eh perfeito e declaro q sou GLEEK até o último fio de kbelo!

https://www.facebook.com/pericles007

43Declare aqui por que vc ama a série Glee!!! - Página 2 Empty AMOR POR GLEE? Qua 6 Jul - 14:35

HENRIKY20

HENRIKY20
Membro
Membro

......................................................SEM PALAVRAS...........................................................

.............................................................SO AMO................................................................

............................................................... glee06..............................................................

............................................................... I love you Arrow ..............................................................
.............................................................. glee01 ..............................................................
.......................................... PRECISO FALAR + ALGUMA COISA?........................................
....................................................................................................................................................
____________________________________________________________________________________
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.:.:..::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

ñ! Tbm fiko sem palavras Glee so eh a série do século!

https://www.facebook.com/pericles007

RegiMalta

RegiMalta
Membro
Membro

A série mostra os valores e as falhas dos personagens de maneira real, e mostra que todos são especiais, acredito que em determinadas atitudes já me identifiquei com quase todos os personagens, os medos, os desejos, a esperança de brilhar, quem nunca foi um pouco Rachel, um pouco amiga como a Mercedes, um pouco vingativo como a Sue, um pouco fashion como o Kurt, emfim me identifico com a série, de maneira muito real, já ri e chorei com ela! é uma série Maravilhosa, faz com que eu me sinta especial tb!!!!! bjs!!!!

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Eh verdade Regiane... Sua declaração descreve perfeitamente o q asho...

https://www.facebook.com/pericles007

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eh verdade Regiane... Sua declaração descreve perfeitamente o q asho...+1

Rute

Rute
Membro
Membro

Eh verdade Regiane... Sua declaração descreve perfeitamente o q asho...+132342

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Amo Glee porque é maravilhoso... pra mim nao gostar de um ep tem que ser muito ruim.

Amo Glee porque acho perfect a historia, amo Glee por causa da Rachel, das manias da Rachel, do egoismo da Rachel.

Amo Glee por causa que eles fazem uma musica ruim ficar boa, e uma boa ficar melhor ainda...

Apenas por isso Rs

babimorris

babimorris
Membro
Membro

Porque em Glee, ninguém é perfeito!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos