Glee Brasil
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
suas decepções da Fall Seaon 2010/11 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

suas decepções da Fall Seaon 2010/11

+4
Thaydds
pedro
BAJM
Matt
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Bom, postem aki!!

As minhas foram $#*! My dad says e Supernatural



Última edição por Matt em Dom 25 Set - 0:57, editado 1 vez(es)

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

eu tbm me decepcionei com supernatural !

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

eu tbm me decepcionei com supernatural !

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

eu tbm me decepcionei com supernatural !

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu to me decepcionadno com os hiatos q está tendo nas series de mais audiencia!!
Mad

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss, Se tema lgo que estou muito decepcionado mesmo é com o meu tempo... tá mt ruim agora de conseguir acompanhar as séries que gosto, de 10 passei acompanhar só 4 agora =X!

Acho que da "Fall Season" as que tô acompanhando mesmo é Glee e Nikita, que não me decepcionaram nenhum pouco!!

As outras duas que acompanho acho que são da "Mid Season"...Shameless e a 5° temporada de Skins! quem tb estão Phods!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Nuss, Se tema lgo que estou muito decepcionado mesmo é com o meu tempo... tá mt ruim agora de conseguir acompanhar as séries que gosto+1

Parei de acompanhar House por essa razao mas na vdd pelo pouco q vi foi por outros motivos tbm achei a 6ª temp de House bem fraquinha = decepçao de 2010 e começo de 2011

E como o thay começou a falar em Skins eu tbm vou comentar eu to gostanto bastante dessa 5ª temp. e uma coisa legal nessa serie é q em cada geraçao eles mudam um pouco o jeito e é sempre bom inovar e ver uma coisa boa e diferente! Eles estao de parabens agora eles esta aboradando mais as personalidades dos personagens aprofundando mais e como cada um é diferente de outro

The good wife ta mto boa vou ver se consio ver os episodios da 2ª temp!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

The good wife é massa!! mas eu tenho uma preguissa de baixar!! são muitos capitulos!! eu vejo as vezes na tv e fico morrendo de vontade de baixar!!!

Skins só tem 2? a versão US e a britanica?

quem tem me decepcionado muito é Misfits - pq ñ criaram uma nova temporada e True Blood pq ta demorando muito e quando voltar vai acabar rapidinho pq so tem 12 epis.!!

e V pq tá ficando chato, monótomo, a mesma historia nada de diferente!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Putz Bia, tá Muito Phods essa 5° temporada de skins, nem acredito que só faltam mais 2 episódio pra terminar essa temporada =/...

Tô gostando muito dessa geração, achei melhor que a 2° e pode até ficar tão boa ou melhor que a 1° !! Essa 5º Temporada tá mais "real", não tem somente sexo e drogas, tem um enredo batsante amarrado =X! Gosto praticamente de todos personagens, Franky é Phods...acho o final dessa temporada vai ser focado nela!! Tipo bia, a unica coisa que tô achando estranho é não teve um "acontecimento" nessa temporada ainda sab? algo que marque essa 5° temporada!! mesmo assim tá bom d+ !!

Spoiler:

--------------


È pedro, tem duas versões... Skins UK que é a versão original, praticamente perfeita Wink e a versão Skins USA que não tá indo muito bem...tentei acompanhar Skin USA mas não deu...Skins UK da um banho na americana ^^!!

Quando minha net voltar a ficar a boa(se voltar^^) e volto a baixar Skins USA ... =x

Nem me fale pedro hauhauahuha Misfits só tem 07 episódiuos por temporada... é um pecado isso...o que nos resta é esperar...agora essa 3° temporada promete muito viu?? tu já aCABOU De assistir a 2° neh??

E True Blood é outra, gosto de+ dessa série... não vejo a hora dela voltar... já saiu um teaser mas não matou minha vontade não... 12 epis[odio é muito pouco =X! Quero SooKieeHh e jess de voltar logo =D!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

deskulp ame meter na conversa de vcs mas o q é androgeno?
tipo eu conheço mas num sei o q é ainda!

È pedro, tem duas versões... Skins UK que é a versão original, praticamente perfeita e a versão Skins USA que não tá indo muito bem...tentei acompanhar Skin USA mas não deu...Skins UK da um banho na americana ^^!!

atá agora entendi, é pq eu baixei o Skins USA o epi. pilot e gostei so q eu tinha visto o pilot original na TV e tinha gostada mais do q o do USA ai queria saber qual era qual pq eu achei q tivesse mais skins alem do USA e do UK!!!

Nem me fale pedro hauhauahuha Misfits só tem 07 episódiuos por temporada... é um pecado isso...o que nos resta é esperar...agora essa 3° temporada promete muito viu?? tu já aCABOU De assistir a 2° neh??

sim ja terminei de ver a 2ª temporada!! Smile mas eu li por ai q ñ teria 3ª temporada q teria acabado na 2ª mesma!! então vai ter 3ª? eba cheers

E True Blood é outra, gosto de+ dessa série... não vejo a hora dela voltar... já saiu um teaser mas não matou minha vontade não... 12 epis[odio é muito pouco =X! Quero SooKieeHh e jess de voltar logo =D!

eu tb num vejo a hora de voltar!! nem vi o teaser ainda, mas to sabendo de um monte de spoilers!!

Twisted Evil

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu tbm pensei que pudesse rolar alguma coisa com a Mini e a franky ! e tbm to mto na duvida qual é a opçao sexual dela!! A franky é a minha personagem favorita mas tbm tem mta gente q gosto nessa temp!

Eu vou ver o 5x06 hj ai eu comento mais!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Tipo Pedro..

Sobre Misfits, acho que irá ter uma 3° Temporada sim...depois daquele final...tem que ter xD
#PoDeResNoVoS

Sobre True Blood..
Esse Teaser não tem nada d+ ... é só o Eric aparentemente confuso(sem memoria) andando...Quero saber mesmo como que é o lugar que a Sookie foi, quero saber o porquê daquela boneca na casa de jess, quero saber como o Bill vai sair vivo da luta com aquela mulher que esqueci o nome...Tô com uma raiva do Bill xD!!

Spoiler:

E Sobre o lanco do "Androgeno"...
Não sei dizer se o certo é "Androgeno" ou "Androgino"...
Eu entendo assim:
Uma mulher que aparenta visualmente o estilo masculino(seja pelo cabelo, roupas..) é "androgeno"
Um homem que aparenta visualmente o estilo feminino é "Androgeno"...
È isso que eu acho =X.. deve ser mais ou menos isso mesmo^^!!

-----------------------------

È mesmo Bia..

Tá dificil de saber a opção sexual de Franky... ela aparenta ser a personagem mais interessante dessa geração...
Acho que vocÊ assistiu o episódio 05x03 "Mini" neh?? lembra que lá pro final Mini da encontada na parede, dai chega Franky e começa a puxar assunto?? Achei que rolou um clima ali xD!! e depois quando elas se levantaram juntas e foram para a festa...apareceu elas de costa não foi?? parecia uma casal mesmo... mas infelizmente na festa foi cada uma pro seu lado...A Forma que Skins tratou a virgindade de Mini foi Phods d+ ...

è dificil dizer o personagem que mais gosto tambem... eu gosto de todos..mas Franky desde o inicio me chamou a atenção!! Queria que Skins tivesse 20 episódio xD... Acho que a série tem muito conteudo sab?? diferente de várias séries por ai que possuem vários episódios mas não tem conteudo bom pra todos eles ^^!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é realmente depois dakele final deveria ter uma 2ª tep.!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Thay eu estava procurando na net um dia desses algum site brasileiro sobre skins e acabei encontrando esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu nao sei se vc conhece mas ele é mto bom vale a pena dar uma conferida!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Brigadão Bia..!
Não conhecia nenhum site de Skins...

O Episódio de Grace foi bom d+...Finalmente sabemos do que a Franky gosta xD!! Tu viu a promo do episódio 5x08?? Será que a Mini realmente gosta da Franky? =X!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

É thay tbm adorei o episódio do Grace mto bom, e com relaçao a promo vi sim acho que a Mini gosta sim da Franky e que pelo jeito deve rolar um triangulo amoroso no proximo episodio: Franky, Liv e o Nick (o irmao do Matt, é esse o nome?) e depois a Mini deve entrar junto ou nao com o Matt ou alguem sai, acho q alguma coisa assim
Pena que o 5x08 vai ser o último da temporada, ne?
Vai ser mto deprimente e demorado esperar a proxima Sad

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

eu me decepsionei com... Lost, two ando a half men, e True Blood(hehe)

mas eu passei acompanhar mais series agora do que antes

AnaAline

AnaAline
Publicitário
Publicitário

Pra mim foi Shit My dad says. Puxa, poucas vezes eu consigo dar uma risada... acompanho pela Warner na esperança de melhorar,mas tá difícil. Crying or Very sad

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu baixei os 5 primeiros episódios... a hisória é ÓTIMA... mas não solto gargalhadas como Better With You

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Realmente,essa fall season de Supernatural foi superfail.Não consegui me empolgar tanto como foi na season finale da temporada anterior(5x22-Swan Song).Naquela sim,gritei,chorei e ofeguei a cada segundo, Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos