Glee Brasil
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vanessa Hudgens gostaria de participar de Glee

+10
Fernando Lopes
João Peps!
Matt
Barbara02
Vinicius Souza
BAJM
pedro
vrodrigues
gisely
BiarrGleeks2
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando as gravações do terceiro filme “High School Musical” foram encerradas, Vanessa Hudgens revelou que era hora de crescer e se aventurar em trabalhos mais adultos, com isso vieram gravações de “Beastly“, “Sucker Punch – Mundo Surreal” e “Journey 2: The Mysterious Island“, filmes de romance, ação e aventura, respectivamente.

Porém, o amor da atriz por musicais são sempre citados por ela em entrevista e prova disto foi o musical “RENT“, peça de teatro protagonizada por ela no ano passado, onde interpretou uma dançarina viciada em heroína. Com isso, Hudgens não descarta a possibilidade de voltar à música e falou sobre isso em uma recente entrevista ao USA Today e ZAP2It.

“Amo estar cantando, estou sempre fazendo isso e por que não documentar? Estou aberta para uma participação em ‘Glee‘, mas voltar à ‘High School Musical‘? Eu não sei.“, revelou a atriz. Esta não é a primeira vez que Vanessa declara sua vontade de estar na série, no ano passado ela falou sobre isto em inúmeras entrevistas e evento.

Vanessa entrou na lista de “famosos que gostariam de participar de Glee”. Você gostaria de ver Hudgens na série? Comente!

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...............................

Acho q é meio dificil ja que no minimo iria fortalecer essa coisa de comparar Glee com High School Musical e eu definitivamente acredito q a produçao de Glee nao gostaria disso mas se for pensar tirando esse detalhe acho q seria uma boa ideia! Porem pensando melhor mais uma participaçao especial???

gisely

gisely
Membro
Membro

eu ja não gosto da ideia......não pela comparação mais pq ja tem tanta gente pra participar e por favor mais foco nos personagens e na historia de vida deles
so minha opniao

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu acho uma boa ela participar da série, ela pode entrar como alguem da familia de um deles sei lá, eu gosto da Vanessa ela é uma super atriz e boa cantora Very Happy
ta confesso assisti todo os filmes HSM, mais não acho que eles se comparam a glee, Glee é mais profundo nas questoes adolescentes e talz Very Happy

gisely

gisely
Membro
Membro

se levar por este lado bem q ela poderia ser a prima inimiga da Rach ou Santana

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Da santana, quero saber mais dela

gisely

gisely
Membro
Membro

elas ate se parecem.....imagina a prima sonsa dela

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Parecem mesmo, mais prima sonsa não Mad
está mais para uma prima talentosa, que a santana tem inveja

gisely

gisely
Membro
Membro

eu digo sonsa metida a santinha (oposto da santana) e q vai seduzir todos os garotos do glee club
ia ser hilario
guerra das Lopez

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkk´
Boa ideia, outro duelo de DIVAS no glee

gisely

gisely
Membro
Membro

esse é o espirito

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu gosto dela mas acho q ñ seria uma boa ela participar agora!! quem sabe masi pra frente!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

pode ser uma novidade para 3 temporada

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é pode ser!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

agora vai ser na 3 q alguns serão trocados?
pq se for ela pode fazer parte tipo de enredo pra levar algumas pessoas embora......como o sam

pedro

avatar
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Gi realmnete ñ gosta do Sam!! kkkkkkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Cada temporada tem um duelo de diva dessa já foi agora só na 3º mesmo
e tbm essa temporada tem muita coisa pra acontecer ainda, não cabe ela agora

tbm, mais acho q o sam deve ficar para proxima temporada

gisely

gisely
Membro
Membro

pq? o sam por mais 1 temporada.....quero chorar agora Sad
pensando bem ele pode ficar pra sofrer..é uma boa ideia
kkkkkkkk

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkk
pq assim o ND tem que se renovar, mais o sam entrou agora
eu até acho q a sunshine fique mais uma temporada mais no ND, pq eu a vejo como uma pessoa interreseira, quando o ND ganhar do VA nessas nacionais ela vai acabar voltando

gisely

gisely
Membro
Membro

ela é interesseira mesmo.....acho
bem q eles podiam prolongar mais essa troca né

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

sim lá pela 4º temporada
mais assim se o ND ganhar as nacionais esse ano não vai mais ter historia, por que tipo na 1º eles ganharam as seletivas e perderam as regionais
dessa vez eles ganharm as seletivas e é bem provavel que ganhe tbm as regionais

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

continuo com a minha ideia d atropelar o Sam com um caminhão!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

aa eu ja imaginei o blaine estirado no asfalto, com os olhos saltados Razz

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

seria tao bom ver o Blaine assim!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

quem estaria dirigindo o caminhão??
alguem da série ?

gisely

gisely
Membro
Membro

eu aceitaria este trabalho Very Happy
tem q ser a sue kkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos