Glee Brasil
Twitter dos Atores 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Twitter dos Atores 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Twitter dos Atores EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Twitter dos Atores EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Twitter dos Atores EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Twitter dos Atores EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Twitter dos Atores EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Twitter dos Atores EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Twitter dos Atores EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Twitter dos Atores EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Twitter dos Atores EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Twitter dos Atores

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Twitter dos Atores Empty Twitter dos Atores Sex 19 Nov - 0:15

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Pessoal,
Eu recomendo visitarem o twitter dos atores de Glee, todos eles estão no twitter, e sempre postam fotos inéditas, fofocas, videos, e recadinhos pra nós.

E o melhor de tudo é saber que eles são como nós:
Outro dia estava em casa sozinho, sábado anoite e entrei no twitter da Lea michele minutos depois dela postar: "Em casa sozinha, assistindo Diário de uma paixão pela centéssima vez, depois prepararei meu delicioso jantar"

Então pensei... Ela ta na net agora, e tbm tá em casa sozinha, sabado anoite... pra uma atriz altamente requisitada, é legal saber que ela tbm tem seus momento de solidão no sabado anoite.

O mais legal, se vc entrar perto da 1 da manha, sempre vai pegar seus atores preferidos escrevendo suas mensagens... agora mesmo, entrei e o Chris Colfer tinha postado sua mensagem a meio minuto.... já pensou.... vc em casa e ele do outro lado do Pc, assim como vc.

Chega a ser comico neh...

Ahhh... e alguns atores tem muitas fotos tiradas dentro de casa com o Iphone e postadas no twitter é só buscar nos albuns deles... Darren Criss tem várias... Mark Salling tbm tem ate com familiares... Cory Montheith gosta de postar fotos com amigos famosos... em sessão de fotos.

É divertido... e bem intimo... ou seja, o desejo de todo fã, descobrir a intimidade dos idolos.

Então, entrem no Google, e busquem o twitter do seus atores preferidos. É só digitar no nome do ator + twitter, por exemplo: Chris Colfer Twitter... cliquem em Estou com sorte... e ele acessa automáticamente e muito rápido.

Quem num consegue entender o inglês deles... joga no tradutor do google, é excelente.

Fica a dica... Rolling Eyes

PS.: E se alguem ver fofocas novas... fotos legais... posta aki pra nois discutirmos.

http://www.gleebrasil.com

2Twitter dos Atores Empty Re: Twitter dos Atores Seg 22 Nov - 0:32

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Vlw pela dica. criei um twitter, hj ja tinha tentado antes, mas não me do muito bem com ele kkkk

edit
Karaca adorei sua dica eu não gostava de twitter agora ja viciei... auahuahuahau hoje pedi ator que faz o figgins mandar um oi pro brasil ele deu um reply quase morri.. pensei caraca ele leu meu post... isso é muito bom ja so um twitteiro me sigam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Karaca... tem mais tem dias que ele dão entrevistas pros fãn não vejo a hora da lea !!!

http://www.forumgleebr.com

3Twitter dos Atores Empty Re: Twitter dos Atores Qua 1 Dez - 0:08

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Twitter é a moda...

Orkut já era...

Aliás, quando suas tias e mães fazem orkut é o sinal de que a coisa num presta mais.

AHuHAUhUHAuHUAhuHUAhUHUA

http://www.gleebrasil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos