Glee Brasil
2x12 - Silly Love Songs 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x12 - Silly Love Songs 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x12 - Silly Love Songs EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x12 - Silly Love Songs EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x12 - Silly Love Songs EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x12 - Silly Love Songs EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x12 - Silly Love Songs EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x12 - Silly Love Songs EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x12 - Silly Love Songs EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x12 - Silly Love Songs EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x12 - Silly Love Songs EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x12 - Silly Love Songs

+11
Matt
Ana Clara R.
Vinicius Souza
BAJM
marcia rocha
thiago-ll
pedro
Lucas Einsfeld
BiarrGleeks2
Carol
Tatiele
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

12x12 - Silly Love Songs Empty 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 8:45

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

E aí galera o que acharam?

Eu assisti na net ao vivo sem legendas mas sinto me feliz por ter entendido tudo, claro que umas falas não faço idéia do que eram mas dá pra entender o contexto... e eu senti tanta vontade de chorar no final
dhuashdusa

acho que pq tudo foi tão errado, digo, errado para o meu certo, para o que eu gosto em glee!

Não foi ruim, foi um episódio bem bom pra falar a verdade, mas eu queria maaais...
dhuashdua

o que eu amei do episódio:
1. o puck perguntando pra lauren: que lugar é esse? na biblioteca (rii demais)

2. kurt, mercedes e rachel, o quão fofo foi isso? mto, mto mesmo tanto na "festinha de pijama" quanto no final no breadtix, e o pijama da rach? fofo demais!!

3. PYT: Artie cantando seempre é demais, mas essa música ficou perfeeeeito, e o mike dançando? ele é ninja, fato!

4. Fat B.. sei lá o que, que o puck cantou, achei que ficou mto boa, e os olhares da rachel e da santana? dhaushdusa, óteeemo

5. firework preciso falar? lindo lindo lindoooooooooo

6. o colar do finn pra rach, apesar do finn ser um babaca completo achei lindo ele ter dado um colar de estrela pra ela pq ela é uma estrela segundo ele e segundo todos nós, right?

7. santana, seus pensamentos e sua revanche, o que é aquele uniforme dela? certo que eles fizeram em homenagem ao pedro e ao vini, Wink

8. artie e brit, pq eles ainda não estragaram esse casal, e eles estavam mais fofos do que nunca juntos!

9. a briga de lauren e santana, fiquei com ódio da lauren e com pena da santana que sofreu com a desvantagem física, o que é ela tentando puxar a lauren? riii

10. gostei das músicas do blaine e seu coralzinho, apesar de achar que 2 músicas são de mais (nem a RACHEL canta duas músicas num episódio) e que elas poderiam ter sido substituidas por músicas do ND.


E eu NÃO gostei muito do nhem nhem nhem de finn com quinn, achei bonito o beijo no epi passado, mas nesse já cansou, eu acho a dianna linda e um amor mas vamos combinar que a quinn é uma chata de galocha sempre e o finn não ajuda, apesar que ele tava todo sedutor nesse né meninas? dahsudhua

E tudo que rachel teve de engraçada no episódio do super bowl ela teve de sentimental e correndo atrás do finn nesse, não que seja ruim, mas eu prefiro ela engraçada!

E tb não gostei do Puck com a lauren, por motivos óbvios! Achei mto chatinha a história dos dois, rendeu algumas risadas e uma ótima música mas eu espero que fique nisso. É meio vergonha alheia fazer o puck que é o PUCK se ajoelhar pedindo pra uma garota ir ao encontro com ele, não importa quem seja...

Escrevi de mais hein?
Sorry

Quem concorda cmg?

http://www.twitter.com/tatischommer

22x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 14:36

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ep mt fofo n entendoi a musica da tina, n acreditei q o blaine cantou dois solos mas tenho q admitir gostei mt deles mas podia ser pra outra pessoa gostei da musica do artie e mik do puck e da rachel

fiquei com mt raiva motivos:
1) a quinn e o finn me irrtaram mt com aquele negocio todo
2) o sam é um lesado o q q ele tava fazedo q n viu nada mt tapado adoro ele mas assim n da

agora quero q o sam e asantana fiquem juntos meiga fofinhos juntos e o finn e a quinn fiquem juntos e brigando toda hora sério to com mt odio deles mt mesmo

32x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 14:55

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu concordo tati!!!
Minhas avaliaçoes:
Musicas = foram otimas.!!! gostei mesmo de tds (menos aquela pequena da Tina a cena foi super mas super bizarra ela acabou com Mike), When I Get You Alone e sua apresentação foram legais mas as melhores partes foi quando o Kurt aparecia, PYT foi bem dançante, mto fofo os casais, Mike e Artie arrasando, Fat Bottomed Girls como a tati disse as caras da Rachel e da Santana foram hilarias, musica era boa e foi bom ver o Puck cantar um solo de uma musica diferente do q esta acostumado, Firework eu amei, encanxou perfeitamente com a Rachel que queremos ver nos proximos episodios, sem o Finn!!! Silly Love Songs tbm foi uma boa musica e apresentaçao idem, mto maneiro!! Fato: Blaine cantando dois musicas é #fail, super injusto!!!
A historia foi boa tbm, eu amei as partes Rachel,Kurt e Mercedes, as partes do Blaine e Jurt foram boas, as partes da Santana: com seus pensamentos e a briga com a Lauren foram mto phods, e a da Puck/Lauren nao foi tao ruim com eu imaginava eu devo n gostar desse casal pq eu n o compreendo!! A parte Finn e Quinn nao foi ruim foi ate boa e tal mas n concordo ve-lo juntos simplesmente sem sentido!!! N acredito q vou falar isso mas gente ate q nessa altura do campeonato pelo td q aconteceu eu ate gostaria Samtana!!! Em geral foi um otimo episodio!! Ansiosa por Comeback!!!
It just gets better and better!!!!

42x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 15:03

Lucas Einsfeld

Lucas Einsfeld
Membro
Membro

O episodio de ontem foi lindo, apesar de eu ser uma negação no inglês eu entendi algumas coisas, reparei muito nas espressões dos atores rsrsrs. E um dos principais motivos de eu ter gostado desse episodio é porque a rachel brilhou (*) Firework *---*

52x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 16:48

pedro

avatar
Moderador
Moderador

nem vi ainda foi bom?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

62x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 17:12

Lucas Einsfeld

Lucas Einsfeld
Membro
Membro

eu achei ótimo mesmo não entendendo o que eles estavam falando, porque eu vi pela fox americana e eu não entendi nada, fiquei apenas vendo as expressões faciais mesmo e o pouco que eu sei de inglês :/

72x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 17:28

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Uma palavra pra esse episódio: MARAVILHOSO. Pra mim só perde para o episódio de antes(Thriller). Mas enfim, foi td muito massa, especialmente Firework. Gostei que a Rachel vai seguir em frente. Very Happy
As duas únicas coisas q não gostei muito foram a apresentação da Tina(meio sem sentido) e o "rolo" de Fuiin. Se eles forem ficar juntos, que fiquem de uma vez!
EDIT: Ah,esqueci de 3 coisas...asuhauhsauhsuahsu
1 - Artie e Mike fazendo a apresentação pra Tina e Brittany foi muito legal. Amo esses casais. Espero q não se separem tao cedo.
2 - As apresentações do Walbles foram muito legais, apesar de 2 músicas serem desnecessárias(nem é preciso falar). Eu gostei muito, principalmete a última música. Espero q de agora em diante de uma pausa nesse concorrente...
3 - A vingança da Santana foi muito boa! Muito engraçado...E a Lauren batendo nela então? auhsuahsuahsuhauash.

Agora acho q acabei! Rolling Eyes

82x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 18:06

marcia rocha

marcia rocha
Membro
Membro

Adoreiiiiiiiiiiiii

92x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 19:14

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

thiago-II vou ter q lhe dar um alerta por multi post!

102x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 20:49

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Minha vez de comentar Smile

Nossa foi muito bom !

Primeiro ! esse ep. começou muito engraçado, o puck caidinho pela lauren kkkk (ri muito)

Segundo : Falando da santana, eu ri bastante ela mereceu ! e a naya não sabe chorar !

Terceiro: Becky que coisinha fofa !

Quarto : A barraquinha de beijo, até foi bem elaborada mas podia passar mas cenas fazer algumas coisas engraçadas.

Quinto: Santana de enfermeira : cara ela estava linda acho que nunca vi ela tão bonita quanto nesse ep. o estilo dela é muito show, ela se vingo muito bem espero o que virar pela frente ! só torço pra ela não ficar com o sam ou se ficar cornialo bastante !

Sexto: Cena na loja : foi boa mas não gosto do darren é foi exagerado de mais, fiquei com pena do kurt !!!

Sétimo: Fireworks, veio pra arrasar foi uma apresentação impecável, Lea mostrou por que é a diva de Glee e não precisa falar mas nada dessa super apresentação contagiosa !

Oitavo: Cena no hospital : creio que aquela conversa finn/quinn, vai render ela vai ficar com ele quando o
Sam cantar bibier pra ela (niguém merece isso)

Nono: Silly love songs: Só não entendi se o encontro é de solteiros o que o mike a tina e britt artie estavam lá! e a santana estava muuuuuuuuito gata ! (não vou falar da musica pq foi boa mas não gosto do darren)

Como comentei 9 coisas nota 9.0

OFF: A ordem não foi aleatória !

http://www.forumgleebr.com

112x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 20:56

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

hihi,ja passei por isso kkkkkkk

enfim,alguem quer vir pra brasília me fazer parar de chorar? kkkkkk brinks,nem chorei tanto.Só naquela última cena finchel,foi mt hmm sentimental essa cna kk,nossa a cara da rach quando ele deu aquela hesitada babaca dele é de cortar o coraçao,mesmo... Eu gostei das cenas finchel e fico feliz pela rachel e tudo mais.
Fuinn ja ficou enjoado no segundo episódio mesmo, e morri de pena do Sam, ele é tipo o namorado perfeito poxa :T Amei a Santana e o sorriso de vingança kkkkkk
Nao odiei taaanto lauren e puck, mas sei lá,só nao faz sentido kkkk O puck todo desorientado na biblioteca é mt bom mesmo,Fatt ficou mtmt legal, a expressao na cara da rachel e santana é muito boa mesmo meninas kk firework foi divino,pyt foi perfeito e as duas apresentaçoes do blaine foram lindas,principalmente a última,e o kurt tava divo nesse episodio kkkkk
entao,devo ter esquecido algumas coisas mas tudo bem (:

122x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qua 9 Fev - 22:56

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

esqueci de falar tati foi mesmo amei a cena Wink

http://www.forumgleebr.com

132x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 9:54

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhuashda

alguém mais ouviu o dueto do artie com o alvin (de alvin e os esquilos) em P.Y.T na versão de estúdio?

=p

http://www.twitter.com/tatischommer

142x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 12:56

pedro

avatar
Moderador
Moderador

adorei esse epi. antes de ver eu li como eia ser na nos spoiler e odiei varias coisas, mas depois de ver o epi. posso dizer q foi o melhor epi. de todos pra. Antes eu tinha dito q ñ tinha gostado de firework mas depois de ver a Rachel cantando eu adorei a musica

Tb tinha falado que tava odiando o finn mas depois de ver ele no epi. achei q ele fika melhor assim mesmo, combina com ele.

Santana bitch adorei!!!

Quinn inocente bitch amei!!

tinha falado q odiava a lauren mas adorei ela muito engraçada! e akela briga dela com a santana então ri pra caramba!!

Rachel fikou com cara de velha com akele jeito de cabelo.

a quinn tava linda.

a Britt é alta né, nunca tinha reparado.

adorei o triangulo rachel, mercedes e kurt, mas tb torço pra voltar AKELA rachel, mas se ela voltar, esse triangulo ñ existirá Sad

eu achei o puck tão mais velho!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

152x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 13:14

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Bom minha Review:

Para mim este episódio foi melhor do que o Sue Sylvester Bowl Shuffle...

Pela primeira vez várias frases do Kurt me fizeram rir nesta temporada...

Blaine chato como sempre... e é só ele que tem voz principal nos rouxinóis?

A Sue faz muita falta mesmo... Mas a Santana de vilã contorna a situação... principalmente quando ela acha que pode bater na Lauren... Ah, falando isto, nunca achei que o Puck ia custar para sair com ela... e quero cobrar o Ryan Murphy que falta 4 minutos no céu...

Amei quando o Blaine quebra a cara no GAP... ah e as músicas deles, chatas e robóticas novamente...

P.Y.T. achei a música do episódio... espetacular... e quem não achava que o Mike não dançava quebrou a cara...

Alguém me explica a Tina chrando??

Firework, morno... não gosto muito da música..

A do Puck que não sei o nome, quem não riu com a cena?

Quinn bitch... odeiei fazerem isto com ela... mas ai ta o pagamento por todaa vez que trai... acho Fuinn desnecessário

162x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 13:22

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

tinha esquecido de falar:
Qual o problema do finn?! finchel nao devia ser o casal da série que sempre se depara com 15 mil desafios pra ficarem juitos? entao me digam porque o finn hesitou quando ela perguntou do negocio do beijo? pode ter fuinn e tudo mais, mas finn nao sentir nada quando beija a rachel é tenso.As vezes parece que finchel é endgame mesmo D:

enfim,pedro eu nao achei que ela ficou velha nao,mas eu to achando que nenhum deles ta com cara de estudante...

172x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 13:48

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

eu achei o finn um babaca nesse ep quando apreceu o cena dele danado a colar pra rachel e falando aqueles negocis tão "bonitinhos" pra ela q odio

acho q a cabelo dela n envelheceu n acho q deixou o cabelo mais solto eu gostei

182x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 13:57

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ñ to falando de velha de VEIA, e sim q ela ñ ficou coma cara de mocinha, estudante, inocente sabe!! ficou ocm cara de mulher!!


o puck tava com uns traços no rosto de VEIO!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

192x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 13:59

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ahh ta sei la mais gostei

n vi isso no puck n

202x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 15:15

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Gostei muito do episodio!!!

212x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 17:52

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

Gostei muito do episodio!!! +1

222x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 19:18

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

tão estranho finn e quinn verem fireworks
tão tão tão estranho
quero ver como vão fazer o finn se sentir quando ele finalmente tiver a volta com a rachel, pq essa história tá tão esquesita, que tipo de casal principal é esse?

http://www.twitter.com/tatischommer

232x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 19:34

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

que tipo de casal
principal é esse? +1

242x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 20:35

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Adorei o episódio, as músicas... Artie simplismente sensacional com a música dele... mas tenho um porêm:

Vcs não acham que os Roxinois tão parecendo, na verdade, Blaine e Banda... explicando melhor... vcs num acham que é estranho ver apenas o Blaine cantando, queria pelo menos ver o Kurt... o resto do pessoal só faz a parte instrumental da música... pra mim tá parecendo BLAINE E BANDA!

http://www.gleebrasil.com

252x12 - Silly Love Songs Empty Re: 2x12 - Silly Love Songs Qui 10 Fev - 21:01

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

mtooo estranho
até pq ele nem é um dos principais, sabe aqueles que mandam no conselho do coral, vcs entenderam o que eu falei...aquele carinha de olhinhos meio puxadinhos

e vcs já repararam que tem um cara realmente mtooo lindo lá, eu só vi nesse episódio
=p~

vou tentar achar uma foto na net

http://www.twitter.com/tatischommer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos